28 junho, 2012

Back To Life 14

O kenny já estava esperando nós lá na sala e fomos chegamos ao aeroporto e graças a deus não tinha paparazzis lá , eu e o justin colocamos óculos e saimos do carroo, entramos no  aeroporto e ficamos esperando , depois de alguns minutinhos eles chegaram e tal , foi a maior zuação , e depois fomos todos para a minha casa , ficar a tarde toda lá 


3 meses depois
[ mode justin on]
 Aleluia férias !!! acabou minha tour e a da minha princesa tbm , estamos eu e ela em casa deitados na cama conversando , ahh é estamos na nossa casa no canadá , sim compramos uma casa para nós dois aqui , a cait o chaz e o resto da cambada vão chegar daqui a pouco , o chris agora só quer saber da tatiane, minha prima , poisé eles estão namorando agora , minha seunome continua cada dia mais linda e gostosa , tbm né brasileira , acompanhei ela na tour dela pela américa latina toda , e o brasil ?? é muito lindo msm eu amei lá tem muitooos fãs dela e minhas beliebers tbm são a maior quatidade lá , mas emfim fui imterrompido pela a campainha lá embaixo tocando , depois de alguns minutos a empregada bate na porta dizendo q o pessoal chegou
justin- vamos descer princesa ??
vc- eu vou tomar um bahno e já desco bb
justin- ok te espero lá embaixo -beijo
vc- ok
justin- te amooo
vc- tbm te amoo mt -selinho
[mode seunome on]
O justin saiu e eu fui tomar um banho sai do banheiro e coloquei essa roupa
 ( sem a bota , vc usa uma havaina )
Penteei meu cabelo fiz uma make leve e desci estava tods na sala conversandoo
cait- .... ah é , amigaaaaaa!! -te abraçando
vc- oi amore
jas- estava com saudades
vc- eu tbm -abraço
chris- como vcs estavam com saudades se de manhã estávamos aqui
tati - cala a boca chris , isso é coisa de amigas né amiga -te abraçando
vc- concerteza , e oi meninos
ryan- oi amigaaa estava com saudades -te abraçando e fazendo uma voz de mulher
justin- ou ou não abraça minha mulher não tá ryan
chaz- gente vamos sair ??
ryan- pra onde ???
chaz- sei lá cara -desanimado
tds riem
justin- q tal irmos todos a uma balada ??
tds- yeah
tati- antes disso vamos até a cozinha seunome ??
vc- pra que??
tati- ahh vamos q eu quero q vc me ensine a fazer o bri... como é cait??
cait- briga....
vc- brigadeiro
elas- isso
vc - kkk vamos
O meninos ficaram na sala jogando video game e vcs foram para a cozinha fazer brigadeiro , depois de algumas horas , tds foram se arrumar para a balada , tds foram se divertiram muito e quando deu 03:30 am da manhã vcs ( vc e o justin ) , voltaram para casa , dormiram e no outro dia , vc acordou 11:00 am e o justin não tinha acordado ainda então vc tomou o banho e colocou essa roupa

 E desce , te da uma vontade de compor música e vc fica lá escrevendo , até q seu celular toca
vc -- alôoooo
demi- amigaaaa
vc- oi demi quanto tempo hein
demi- poisé amor estou morrendo de saudades
vc- eu tbm estou morrendo de saudades
demi- vc sabe q semana q vem é niver da miley né
vc- uhum
demi- então vc vai na festa dela
vc- claro q sim
demi- então eu estava conversando com o lian e ele me deu uma ótima idéia
vc- qual
demi - agente fazer uma surpresa pra miley
vc- hum... como ??
demi- tipo assim ...............................


CONTINUA PESSOAL , GOSTARAM ESPERO Q SIM , BOM COMETEM PORFAVOR UM BEIJO PRA VCS E NÃO SE ESQUEÇA

2 comentários: