23 junho, 2012

Back to life 12


Ele colocou o preservativo , e começou a penetrar em vc , com movimentos vai e vem, vc gemia no ouvido dele e ao msm tempo arranhava as costas dele , deixando o Bieber louquíssimo , Até q vc dormiram agarradinhos
NO OUTRO DIAAAAAAAAA vc acordou , com um cheirinho de café , quando olhou era o justin te olhando com um sorriso lindo e uma bandeja de café da manhã
justin- bom dia minha rainha -beijo
vc- bom dia meu rei 
justin- eu sei q vc gosta de morango então eu pedi para comprar -dando o morango na sua boca
vc- hum.. q delícia -comendo o morango
justin- essa noite foi a melhor noite da minha vida
vc- a minha tbm amor -selinho
justin- eu estava pensando depois da turnê q tal irmos até o Canadá ??
vc- ótima idéia
justin- eu não vou ter turnê durante três meses  e a sua vai começar mês q vem
vc- mas vc vai comigo né
justin- vc quer q eu vou amor??
vc- claroo q sim né , vamos passar no Brasil e eu quero te mostrar os meus lugares favoritos de lá
justin- obaaa -beijo
--seu celular toca--
vc- afs começou
justin- é melhor atender
vc- alôo
carla- olha hj tem uma entrevista com vc e o justin juntos na oprah , quando der 14:00 pm o kenny vai aí buscar vc , o justin está com vc??
vc- tá
carla- ok avisa ele , e eu vou avisar o scooter q eu já liguei pra vc
vc- ok bjs
carla- bjs
(ligação off)
justin- a carla
vc- sim , ela falou q nós temos uma entrevista na oprah , eu e vc
justin- ebaa finalmente vamos ficar juntos
vc- poisé , são q horas
justin- 10;00 am
vc- que tal piscina??
justin- ótima idéia
vc- vou colocar o biquini
justin- ok vou esperar vc lá embaixo -selinho
vc- tá
O justin saiu do quarto e vc foi no closet , pegou o biquini e foi no banheiro , e coloqcou , fez um coque no cabelo e desceu
vc

 E colocou essa saída de praia

E desceu o justin estava lá com a manu e com o pedro
vc- bom dia amiga -beijo na manu -
manu- bom dia amor
vc- bom dia pê -beijo no pedro
pedro- bom dia
justin- uau vc tá muito linda
vc- valeu amor , vc tbm como sempre , vem
justin- vcs vem
manu- sim , vem mô
pedro- vamos
Tods foram para a piscina e ficaram lá até a hora do almoço , depois deu 13 :00 pm  justin foi em casa se arrumar e vc foi para seu quarto se arrumar tbm , quando deu 13:56pm vc estava com essa roupa


(a primeira tá )
esse cabelo e a make tbm

Alguém bate na porta
vc- entraaa
justin- amor eu já...... meu deus vc tá muito linda
vc- valeu bb vc tbm
ele

justin- vamos ??
vc- vamos
Peguei minha bolsa e descemos , o kenny estava lá na sala
justin-vamos kenny
kenny- vamos , fala aí branquela
vc- fala negão -abraço
kenny- tá linda hein
vc- valeu
justin- é mas tira o olho q ela é minha valeu
kenny- meu filho eu tenho todas as mulheres do mundo ao meus pés , sabe porq ??
justin- kkkkk porq
kenny- eu sou bonito e gostoso
vc- verdade
tdos- kkkkkk
vc- vamos se não a carla e o scooter vão ter um ataque lá
kenny- fatoo
justin- é msm vamos
Entramos no carro e fomos até o set de gravação , tinha muitos fãs na entrada , depois de muita dificuldade consiguimos entrar , logo avistamos a carla e o scooter
scoot- amém
carla- já estão prontos né
vc e o juss- sim
scoot- ok, olha a entrevista é coletiva tá , não é só vcs dois de famosos q vão tá lá
vc- como assim
scoot- a demi , miley e selena tbm vão estar lá
justin- mas porq ??
carla- porq a entrevista é com os cantores pop teen
vc- afs selena gomez
******- amigaaaa
vc vira e sorri
vc- demiii  -abraço
demi- já estava com saudades
vc- eu tbm
demi - JUSTINNN QUE SAUDADES - abraço
justin- kk tbm estava
demi - adorei a notícia q vcs dois esatavam namorandoo , fazem um casal perfeitíssimo
vc- assim como vc e o joe
justin- eu vivo dizendo isso a ela
demi- o joe é passado -triste
vc- mas dá pra ver no seus olhos q vc ainda ama ele
*****- concerteza
vc- Miley ??
miley- menina vc é mais linda pessoalmente
vc- e vc então - abraço
miley- oi justin -abraço nele
justin- fala aí miley
miley- tudo q a seunome disse agora é fatoo amiga vc ainda ama o joe
demi- ahh gente
Ficamos conversando um pouco até q já era a hora de entrar no palco e quando iamos entrar advinha com quem eu bati de frente ???
CONTINUA AMORE PORFAVOR COMEMTEM E QUEM PUDER DIVULGA , BJS AMOOO VCS



Um comentário: