30 junho, 2012

Back To Life 16


miley- aii como eu amo vcs minhas cats -disse a miley chegando com a taylor e o lian
demi- tbm te amamos
justin- esses eu te amos aí joe e lian , quero ver se é pra nós tbm
joe e lian- é mermo
miley- nossa como vc s são ciumentos
jas e cait chegam rindo
demi- oq foi meninas
jas- olhem aquilo
todos olharam para onde a jas estava apontando e era a selena tentando dançar
miley- kkkkkkkkkkkk
demi- omg... minha .. barriga
vc- meu deus kkkkk
joe- gente eu tive uma ótima idéia
justin- kkkk qual ??
joe- que tal irmos para minha casa de verão em Bahamas??
tods- yeah
joe- ok vamos amanhã msm né ??
justin- boa ídeia vamos sim
vc- tá mas q horas ??
miley- vamos á tarde , e vamos no meu jatinho ok??
tds- ok
joe- ok então ás 15:00 pm todos aqui na casa da miley ok??
vcs- ok
A festa acabou e todos fomos para suas casas , eu o justin fomos para o quarto e apagamos na cama , no outro dia eu acordei 10:00 am , o justin ainda estava dormindo
vc- amor
........
vc- acorda temos q arrumar nossas coisas
.......
vc- ok se vc não levantar eu não vou te beijar por uma semana -levantando
justin- não que isso aí é injustiça -te puxando
vc- hahaha , sei fazer vc acordar rapidinho
Vcs levantaram tomaram banho desceram tomaram café , depois subiram e fizeram as malas ( vcs iam ficar 2 semanas lá tá ), passaram as horas e vcs se arrumaram e foram para casa da miley , tods já estavam lá , de lá todos fomos para o lugar onde estava o jatinho da miley , depois de algumas horas no jatinho zuando , chegamos a bahamas e lá ?? era lindíssimo , chegamos a casa dos jonas era assim
 (tinha uma piscina maior atrás ok)
joe- bom pessoal , como aqui só tem casal , é uma suíte pra cada um tá
justin- oba -te olhando
tati- oq agente está esperando gente ?? vamos aproveitar cada segundo
miley- tá certíssima , vamos cada um para o quarto levar nossas coisas e depois vamos á praia
todos- ok
justin- vem amor vamos botar as coisa lá emcima
vc- vamos
Nós subimos até nosso quarto e era assim

justin- uau amor nosso quarto é lindo né
vc- sim , é muito lindo
justin- mas sabe oq é ainda melhor ??
vc- oq ??
justin- eu e vc aqui nesse quarto sozinhos!! :9 -te puxando
vc- ahh é meu gostoso
justin- é sim minha gostosa -beijo
alguém bate na porta
justin - entra
ryan- o justin me empresta o seu....... já??
justin- já oq ??
ryan- vcs não consegue ficar um minuto separados né , já tão aí se engolindo
justin- vai se fuder ryan , oq vc quer ??
ryan- o seu celular
justin - pra que vc quer ??
ryan- pra pegar o número daquela loira gostosa , lembra??
(vc estava no banheiro e sai quando ouve o ryan falando isso
vc- que loira hein senhor justin??
justin- kkk para de palhaçada ryan , oq vc quer ??
ryan- kk é bricadeira seunome !! eu quero meu jogo q está com o justin pra xbox
justin-pow cara é isso , tú é muito chato msm  -indo até a mala
ryan- é , vcs vão para a praia ??
vc- vamos
justin- toma logo -dando o jogo
ryan- eu acho bom , e seunome a loira é afim do justin , pode até perguntar o alfredo
justin- vai tomar no cú ryan
ryan- dói muito -ryan sai correndo
vc- ahh então a loira existe mesmo né
justin- claro q não - se aproximando de vc
vc- sai daqui , vai atrás da tal loira
justin- kkkk vc é tão linda com ciúmes , eu sou só seu minha princesa
vc- acho bom msm - beijão
justin- minha favorite girl
vc- te amoo
justin- eu tbm te amoo muito muito msm -beijo
miley bate na porta - amiga vcs vem ou o justin vai ficar te prendendo só pra ele aí
justin- acho q vou fazer isso mesmo
vc- kk já vamos descer
miley- ok , estou te esperando amiga e justin??
justin- oi??
miley- seu chatoo
justin- haha
Vc foi na sua mala e pegou um biquine
esse

 ( o primeiro tá )
e isso por cima

 ( o primeiro )
Vc saiu do banheiro e o justin estava sentando na cama só com a bermuda de tac tell , mexendo no celular
vc- vamos amor ??
justin- ...............................................


CONTINUAAA COMENTEM POR FAVOR É MUITO IMPORTANTE PRA MIM , BJS GATAS AMO VCS

KISSES KISSES

Um comentário: