29 junho, 2012

Back To Life 15


demi- então eu estava conversando com o lian e ele me deu uma ótima idéia
vc- qual
demi - agente fazer uma surpresa pra miley
vc- hum... como ??
demi- tipo assim, eu e vc vamos dizer a ela q não podemos ir ao niver dela porq eu vou estar fazendo uma sessão de autógrafos e vc um show de última hora , só quem vai dizer q vai é a taylor (swift) , então nós vamos chegar lá de surpresa e a tay já vai estar posicionada ai quando apagar a luz , nó vamos entrar cantando  Scars
 dela , vc sabe cantar ??
vc- sei sim , poxa eu amei a idéia demi
demi- eu tbm , foi o lian q me falou isso , bom ela vai te ligar daqui apouco a vc avisa logo ela tá
vc- tá bom
demi- bm amiga agora eu tenho um ensaio te amooo
vc- tbm te amoo thau
demi- thau
(fim da ligação)
Derrepente alguem te abraça, quando vc levanta
vc- aii q susto amor
justin- desculpa princesa -beijo
vc- dormiu bem ??
justin- clarooo né do seu lado
vc- awn meu lindoo -beijo
justin- já tomou café
vc- sim , e vc ?/
justin- ainda não
vc- então vai comer q eu não quero vc com fome
justin- é pra já mamaãe -selinho
vc- depois vem aqui q eu quero te mostrar uma coisa
justin- tá -entrandoo
Ele entrou e vc continuou no sofazinho lá e aproveitou para entrar no twitter para conversar com seus fãs , depois de alguns minutos vc desliga o not e o justin chega e senta ao seu lado
justin- oq vc quer mostrar ??
vc- uma música q eu fiz
vc canta essa música ( finje q é sua tá
vc canta tudo e o justin olhava pra vc de um jeito tão romantico e lindo
vc- eaí oq vc achou ??
justin- é ... muito linda princesa eu estou até emocionado
vc- percebi , poisé essa música eu fiz pensando somente em vc
justin- eu te amooo -beijão
vc- eu tbm te amoo amore
justin- vc vai para a festa da miley??
vc- ahh é isso q eu ia te falar, vc vai ter q ir sozinho
justin- OQ PORQUE??
vc- calma , é porq eu a demi e a tay vamos fazer uma surpresa para my --vc conta td-
justin- eu vou ter q ir sozinho ?? =(
vc- vai com os meninos e com as meninas
justin- ahh =(
vc- amor eu vou , mas só mais tarde -selinho
justin- só vou ficar feliz se vc me der um beijo
vc- --sorrir-- --beijo -
justin- assim tá melhor
Vcs ficaram lá se pegando até q a negada toda chega e fica a tarde toda lá com vcs , a miley liga pra vc quando vc estava na sala com todo mundo
vc- alôoo
miley - amiga aconteceu uma coisa horrivel
vc- oq ??
miley- a demi ligou dizendo q não vai na minha festa
vc- ahh .. ér .. my.. isso q eu ia falar com vc
miley- oq ??
vc- eu tbm não vou poder ir na sua festa
miley- AHHHH OQ ?? NÃO SEUNOME , PORFAVOR , DIZ Q VC ESTÁ BRINCANDO
vc- não miley eu tenho um show de última hora , mas o justin vai levar o meu presente
miley- eu lá quero saber de presente seunome , eu quero minhas bests aqui comigo
vc- awn miley desculpa mas eu não vou poder ir
miley- ok então -voz triste- thau te amoo
vc- tbm te amoo amiga
(ligação off)
justin- kkk ela caiu
vc- sim , tadinha
justin- ela vai ficar muito feliz quando vcs chegarem lá
vc- é -sorrir
A semana toda passou até q chegou o dia da festa , já eram 16 :00 pm e a demi já estava lá na sua casa com a tay , vcs estavam no jardim ensaiando , a tay foi embora porq já estava quase na hora , o justin já tinha se arrumado e estava com vcs na sala (detalhe- a festa era em Atlanta tá , vcs tinha ido pra lá )
demi- estou muito anciosa
vc- eu tbm
O pessoal já estava lá (cait,jas, ryan, chris e chaz ) , o justin pegou o carro e foi junto com eles para a festa e vc e a demi foram se arrumar , ligaram para o lian para acertar td e tal quando deu 19:20 vc estavam prontas
VC

DEMI

demi- menina vc tá muito gata
vc- vc tbm
Vc recebe uma mensagem do justin , dizendo q a festa já estava cheia e q já estava na hora , vcs desceram o motorista já estava esperando , vcs chegaram ao local e entraram pelos fundo , encontraram o justin e a taylor
justin- amor vc tá linda -beijo
vc- brigada amor , cade ela ??
tay- já esta lá onde combinamos com o lian vamos amigas
vcs- vamos
O justin ficou lá com o pessoal e a luzes se apagaram , nos posicionamos e a batida da musica e quem começou a cantar foi a taylor , lá de dentro pude ouvir a gritariaa, depois quem começou foi a demi , depois na parte que começa
Yeah I'll tell you all my secrets
All the ones I've kept inside
And I'll give you all the reasons
That you faded from my life
I won't let you go
Baby come here close
I won't let you walk away
Quem começou a cantar fui eu , aii a miley não segurou e começou a chorar e td mundo começou a cantar junto com a gente , quando a música estava quase acabando a tay puxou a miley e deu um microfone a ela , ela cantou a última parte com agente , e quando acabou nos abraçamos em grupo e tdos da festa aplaudiram
miley- eu amooo muito vcs --chorando
demi- tbm te amamos muito gata - emocionada
tay- viu só como nós somos inseparáveis !!
vc- e nunca isso vai mudar
Foi tudo muito lindo , depois a festa continuou estava td maravilhoso eu e o meu bieber lá agarradinhos , mas um alien cabeçudo atrapalhou nosso momento
selena- seunome e justin !!
justin- ai não -sussurrou
vc- oi selena
selena- como vc estão
vc- nós estávamos ótimos , mas com eu disse ESTÁVAMOS
selena- eu atrapalhei ??? - se fazendo de boba
vc- magina - ironica
selena- foi mal , thauzinho pra vcs
vc- babaca
justin- kk só vc mesmo amor - beijo
vc- garota sem noção
justin- poisé
Demi- atrapalho??
vc- vc nunca
demi- q bom
joe- oi gente
vc e o juss- oi joe
joe- quero ver se no meu aniversário a minha namorada a seunome e a taylor vão fazer isso para mim
demi- claro q vamos amor , é amiga
vc- concerteza joezinho
miley- aii como eu amo vcs minhas cats -disse a miley chegando com a taylor e o lian
demi- tbm te amamos
justin- esses eu te amos aí joe e lian , quero ver se é pra nós tbm
joe e lian- é mermo
miley- nossa como vc s são ciumentos
jas e cait chegam rindo
demi- oq foi meninas
jas- olhem aquilo
..........................................

CONTINUA AMORES OQ SERÁ QE ELAS ESTÃO RINDO HEIN , PARA DESCOBRIR BASTA NÃO PERDER OS PRÓXIMOS CAPITÚLOS , COMEMTEM PORFAVOR BJS AMOOO VCS





Um comentário: