13 novembro, 2012

Back To Life 14 Segunda Temporada


Você-crianças esperem a mamãe lá na sala * eles- Ok*..... tá melhor amor ?
Justin- quem eu ??
Você- é você , você não estava com dor de cabeça ??
Justin- ahh , tô sim
Você- tem certeza que quer ficar aqui sozinho ??
Justin- tenho
Você- ok mais tarde eu tô aí tá ??
Justin- tá
Você beija ele e levanta mas aí ele segura seu braço
Justin- toma cuidado
Você- pode deixar
Justin- eu te amo muitoo
Você- * sorri * eu tbm te amo muito * sai
Você desce pega o Jason e a jane e vão para a casa da Pattie no seu carro
[...]
--Justin On
Pronto agora que ela já foi eu vou na casa da Bianca e vou dizer tudo a ela ,eu não gosto dela porra eu amo a minha mulher eu amo a seunome , eu sei que ela não vai me perdoar nunca se descobrisse oque aconteceu , e eu não quero e nem posso passar um dia longe dela ,me arrumei e desci para ir logo lá
-Alfredo On
Resolvi ir lá na casa da seunome e do justin porque eu tô sozinho mesmo então eu vou pra lá eu amo a companhia deles principalmente da seunome , o justin nein pode imaginar que eu penso isso se não ele me mata , mas eu não tenho nenhuma intenção maldosa com ela , apesar de cada dia ela ficar mais gostosa , ela é minha amiga de anos e eu confio nela , por isso eu fiquei bolado com o justin pow ele não pode trair ela cara a seunome é uma garota tão legal , com ela como mulher eu penso que homem nenhum precisa de mais nada nesse mundo , ou melhor nenhuma mulher , tenho certeza que os fãs dela pensa do mesmo jeito que nem o Justin eu sei que ele ama ela , demais mesmo , mas ohh muleke retardado , por falar nisso estacionei meu carro e vejo ele saindo sozinho , então decidi seguir ele , fui seguindo discretamente , depois de um tempinho ele entra numa rua e para em frente a uma casa e sai eu estava do outro lado da calçada , ele desceu do carro e tocou a campainha e uma garota de camisola abriu ,  e não era qualquer garota , sim era a Bianca , cara que canalha , eu não acredito , então decidi ligar para a seunome só pra saber onde ela estava
--Ligação on
Você- alô ?
Alfredo- Oi seunome !!
Você- Oi Fredoo
Alfredo- td bem ??
Você- td sim , e com você ??
Alfredo- indo .. é seunome o justin está com você ??
Você- não , eu tô saindo da casa da Pattie agora , vim deixar as crianças aqui , eles vão para o Canadá, o justin está em casa , ele ficou porque estava com dor de cabeça , e depois eu vou na casa da Miley , porque ?/
Alfredo- ahh dor de cabeça ? eu vou dar uma passada lá pra ver ele
Você- aii ótimo , fica lá com ele tá
Alfredo- ok fico sim, thau te amoo
Você- thau amor tbm te amo
--Desliga
Que safado cara , dor de cabeça ?? ahh mais eu mato ele , ahh se mato , voltei para a casa deles e fiquei lá na sala sentado no sofá esperando ele chegar.
--Você On
Deixei ele na casa da Pattie , claro que eu me despedi deles , e  depois fui na casa da Miley ver o meu sobrinho filho dela com o Liam o Henrrique
Ele era assim ~





 e fiquei lá um tempo conversando com eles
--Justin On
Fui até a casa da Bianca e falei tudo a ela , ela pareceu entender eu espero que ela me esqueça agora , depois eu voltei para casa e entrei , quando fechei a porta de casa  que virei dei de cara com o Alfredo sentado no sofá me olhando
Justin- que susto cara !
Alfredo- foi aonde Justin ??
Justin- ahh eu fui alí
Alfredo- hum... passou a dor de cabeça ??
Justin- que dor de cabeça ??
Alfredo- ué eu liguei para a seunome e disse que ia vir aqui , aí ela disse para que eu ficasse aqui , porque você estava com dor de cabeça
Justin- ahh , já passou
Alfredo- tanto que você foi até a casa da Bianca né
Justin- oque ??
Alfredo- você não me engana Justin , eu vi você entrando na casa dela , como você pode fazer isso ??
Justin- você está me seguindo agora ??
Alfredo- não eu não  estou te seguindo , e não muda de assunto não ,eu vi você entrar na casa dela
Justin - Alfredo ...por favor , não conta pra ninguém , nem pra seunome , eu fui lá mas não aconteceu nada , eu juro por tudo que é de mais sagrado , eu fui lá e falei que eu amo a seunome , eu amo só ela
Alfredo- eu não vou contar nada pra ela Justin , mas se eu descobrir que vocês ainda estão se encontrando eu conto ouviu ??
Justin- ok , valeu cara -toque de mão- vamos jogar ??
Alfredo- ........vamos
Eles começam a jogar
--Com Você--
Você fica um tempão lá e quando dá 20:56 pm você vai embora , você volta para casa e entra , se depara com o Justin e o Alfredo sentados no sofá jogando Xbox
Você- ...............












Continua minhas vidas ,
Eaí oque acharam ?? espero que gostem é comentem
Posto hoje GYHAB ok ??
Amooo muito vocês
















Swagkisses
















4 comentários:

  1. awnn que lindo o filho da miley e do liam , lindooo igual a eles né , isso mermo alfredo representa , aii eu não sei se mato ou beijo o justin ele é tão perfeito mas ao mesmo tempo safado , rum ' continua diva tá muito perfeitoooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk eu adorei o alfredo deus , isso mesmo amor mostra quem é que manda , uhu muito bom diva perfeito demias continua logo
    Mariah

    ResponderExcluir
  3. divva , vc é mt diva mesnina , eu simplimente amei , esssa perfeição continua logo , awnn eu amoo suas ibs continua a outra please

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaa please......
    tah perfeitooooh diva ^^

    ResponderExcluir