21 novembro, 2012

Give Your Heart A Break 50

Ele te dá o celular você olha no visor e era o Felipe
- Ligação On
Você- Oii meu amor
Felipe - pow se eu não te ligo , você não me liga né mano
Você- kkkkkkk foi mal baby
Felipe- seunome ??!
Você- oque ??
Felipe - você está muito feliz , posso saber o porque ??
Você- euu ??
Felipe- é você , eu posso ser o seu primo mais retardado mas eu sou inteligent.....peraí eu me esculachei agora né ??
Você- oque você acha ??
Felipe- ....... poisé , mas voltando ao assunto , oque aconteceu ??
Você- nada menino , amanhã agente conversa
Felipe - ok
Você- cadê o pessoal ??
Felipe - ahh estão lá na sala vendo atividade paranormal 4 e ..... * Vocês ouvem o grito do Maicon *
Você- kkkkkk oque foi isso ??
Felipe - eles tão vendo atividade paranormal 4
Você- meu deus , e porque você não tá vendo tbm ??
Felipe - não tô muito afim sabe , tô com cólica
Você- Felipe , cólica é coisa de mulher cara
Felipe - ........ ah é , puf esqueci , tô com dor de dente
Você- hum.... e essa dor sse chama medo do filme
Felipe - dúvido hein , eu sou homem porra
Você- uhum...
Felipe - mas fala aí tá fazendo oque ??
Você- indo pra casa
Felipe - posso saber onde a senhorita está ??
Você- é uma longa história fê , amanhã eu te conto tá ??
Felipe- ok mas você e a megan estão bem né ??
Você- sim estamos amor
Felipe- ok , te amoo qualquer coisa me liga
Você- pode deixar eu tbm te amoo muito
Felipe- thau
Você- thau
-Desliga
Justin - quem era princesa ??
Você- o Felipe , ele mora no Brasil
Justin- hum... e vocês se conhece a muito tempo ??
Você- Justin você está com ciúmes ??
Justin- eu .... não * você olha pra cara dele ...Tá eu tô
Você- não precisa ficar com ciúmes , ele é meu primo
Justin- atha
Você- * sorri
Miley- hum.. podemos dormir na sua casa prima ??
Você- claro
Justin- eu tbm ??
Você- que pergunta amor claro que sim ....todos vocês aliás
Todos vocês foram para a sua casa e foram dormir pois já estava tarde ..



[....] 5 Meses Depois
                                          JUSTIN ON 
Cara se passaram 5 meses , e foi os melhores da minha vida , a minha rainha está perto de ganhar minha princesinha , ela está aqui em Atlanta onde eu acabei de desembarcar , poisé eu estava no Brasil fazendo o último show da Believe Tour , foi demais minhas beliebers são tudo , eu as amo muito , eu estou no aeroporto com o Alfredo , Scooter , Kenny e minha equipe , a seunome ficou com minha mãe , a mãe dela , Miley e Demi essas semanas que eu estava fora , com um pouco dificuldade conseguimos entrar na van e fomos em direção a casa dos pais da seunome , é onde ela está agora , mal posso esperar a hora de vê-las eu fiquei um mês fora pra terminar a minha turnê
Scooter- Justin a seunome tá pra ganhar a Megan esse mês né ??
Justin - sim , eu mal posso esperar a hora de pegar minha filha no colo
Alfredo- se ela te puxar .....tadinha , mas se ela puxar a seunome ....terá muita sorte porque  vai ser muito gostosa igual a mãe
Justin- ta doidinho pra apanhar né ??
Alfredo- que isso cara , sabe que tú é parceiro né
Kenny- mete a porrada nele Justin
Alfredo- chegou o entrometido né Kenny
Scooter- na moral vocês vieram a viagem toda brigando , deixa de ser brigão Alfredo
Alfredo- brigão nada , ele me provoca depois eu sou implicante
Justin- tá bom chega
                                             Você On -
Estou aqui em casa deitada no colo da minha mãe , eu , ela a Pattie, meu pai , Miley e Liam estamos aqui no jardim sentados conversando , meu bb está chegando em casa  , não vejo a hora de vê- lo beijá-lo e abraça-lo , passamos um mês só nos falando por telefone , eu não pude ir com ele por causa que estou no último mês de gestação e é melhor eu ficar aqui em Atlanta
Miley- seunome , tá anciosa ??
Você- depende
Miley- do que ??
Você- anciosa pelo dia de eu ter minha filha .....ou anciosa para meu bb chegar
Miley- kkkkk os dois né ?
Você- uhum....muito
Nisso aparece o Alfredo no jardim
Alfredo- quem sentiu minha falta aqui ??
Você- Fredooooo * abraça ele
Alfredo- meu deus seunome , como você tá mais linda com essa barriga
Você- tá tirando com a minha cara né ?? eu tô parecendo uma porca gorda
Alfredo- dúvido hein , você tá linda alíás como sempre né
Você- hum ...sei
Justin- tem uma garota presente que nein fala com o marido dela sabe
Você- não tô vendo marido nenhum aqui * sorri
Justin - minha vida * sorri e te beija * senti falta de vocês sabia
Alisa sua barriga e depois te abraça
Todos falam com o pessoal e você e o Justin vão lá para o seu quarto e deitam na cama e fica , .....vocês sabem né , matando as saudades
- No outro dia
Todos estavam na mesa de café da manhã menos você que estava no banho ( obs - todos tinham dormido na casa dos seus pais) , você sai do banheiro e coloca essa roupa


Quando você estava saindo do quarto o Alfredo estava saindo do quarto de hóspede
Alfredo- Bom dia * te abraça de lado e te dá um beijo na bochecha
Nisso você sente uma dor logo em seguida sente que a bolsa estoura pôs começa a descer água por suas pernas
Você- .........Alfredo
Alfredo- Oi ??
Você- chama o Justin e meu pai rápido
Alfredo- ué porque eles estão lá embaixo
Você- aii ....  a minha bolsa estourou
Alfredo- CARALHO CALMA AÍ EU VOU CHAMAR
Você- não precisa gritar
Alfredo- CALMA EU ...AI MEU DEUS , JUSTIN , RICHARD VOCÊS AÍ EMBAIXO SUBAM RÁPIDO
--Com o Pessoal
Laura- ouviram o Alfredo gritar ??
Justin- sim
Alfredo- VEM LOGO PELO AMOR DE DEUS
Richard- oque deu nele ??
Miley- vamos lá rápido
Justin - deve ser alguma barata que está no banheiro e ele tem medo
Scooter- kkkkkk será
O Alfredo aparece na sala
Alfredo- PORRA A BOLSA DA SEUNOME ESTOUROU , ELA VAI TER A MEGAN LÁ NO CORREDOR
Justin- OQUE ?? OMG * Sobe correndo
Richard- MINHA FILHA * sobe correndo tbm
Liam- Omg a Megan vai nascer
Miley- pega a camêra Pattie
Pattie- ok , Liam tira o carro da garagem
- Com Você
Você estava encostada na porta do seu quarto , as contrações viam muito rápido e você estava com muita dor
Justin- amor ... vamos para o hospital vem !!
Você- AIII JUSTIN TÁ DOENDO MUITO
Ele te pega no colo e desce logo atrás seu pai , que pega a chaves do carro e vai com vocês até o carro , o Justin foi atrás com você e seu pai na frente com sua mãe , logo atrás um carro com a Miley, Liam , Pattie, Scooter e Alfredo seguindo vocês
Justin- ............





















Continuaaa
Sou má né , parei na melhor parte mais uma vez , kkkkk esse é o ante penúltimo capítulo , infelizmente minhas vidas comentem por favor ahh e








Swagkisses

6 comentários:

  1. serin natasha , dá vontade de te matar cara , vc para na melhor parte meu deus , nossa eu ri tanto com esse capitulo que minha mãe mandou eu calar a boca , mt bom mesmo diva continua awnn ela vai ter a megan que fofo diva

    ResponderExcluir
  2. Mas q mania d para na melhor partii hein ¬¬' kkk
    continuaaaa divaaa
    tah perfeitoooooh ^^

    ResponderExcluir
  3. Omb morri agora ela vai ter o bebe agora serio agora quem quase teve um filho fui eu rsrs serio cara tipo OMB que incrivel perfeito amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. caralho mano , vc tem essa mania de parar na melhor parte aí eu fico como aqui ? continua hj please diva tá tão tudo esse fic , eu não consigo ler só um cap por dia , tipo tô viciada no seu blog serio, continua flor
    Mariah

    ResponderExcluir
  5. porra, de novo isso? na melhor parte? kkkk vc é má vei.. mais enfim, esta perfeito meu amor, mt bom! poste logo. beijos.

    ResponderExcluir
  6. continua esta perfeito demais e para de parar na melhor parte

    ResponderExcluir