04 novembro, 2012

Give Your Heart A Break 40


Você pega suas coisas e eles te ajudam a descer , você se despede de todos e vão para o aeroporto chegando lá você abraças eles e chega na hora da Carol você beija ela e a braça


Carol- eu te amoo
Você- eu tbm te amooo
Piloto do seu pai- vamos srta, Stewart ??
Você- sim .........*limpa as lágrimas * Amooo muito todos vocês
Felipe- tbm amamos vocês , passa a mão na sua barriga e dá um beijo
Carol- olha quando tiver pra nascer me liga hein
Você- pode deixar
Você se abraçam pela última vez e você vai para o jatinho do seu pai
[.........]
Passa um tempo e você chega ao aeroporto de Atlanta , quando você desce do jatinho , você pode ver de longe sua mãe, seu pai , Liam e Miley , eles vieram e a Miley na frente correndo , ela te abraçou
Miley- que saudades de você menina, nunca mais faz isso comigo hein , eu tô falando sério , você nunca mais vai embora hein
Você- kkkkkkk ok minha loirinha gostosa
Miley- nossa minha sobrinha --beija a sua barriga
Laura- filhaaaaaaaaaa - te abraça- que saudades
Você- mamãeeeeee-abraça ela
Laura- ohh eu amor que saudades de vocês -beija a sua barriga
Liam- HEYYYYYY SEXY LADIES-te abraça e logo em seguida dá um beijo na sua barriga
Você- kkkkkkk oi amor -abraça ele
Liam- nossa tá sexy com essa barriguinha hein
Você- atá né , tô parecendo uma porca
Richard- começou esse negócio de que tá gorda , igual sua mãe quando estava grávida -te abraça- que saudades de você meu anjo
Você- tbm estava morrendo de saudades
Richard- tá se alimentando bem né ??
Você- claro né pai , agora eu como por duas , por falar nisso eu estou morrendo de fome
Liam- eu tbm , vamos no mac??
Você- vamos , to com vontade de comer um big mac
Liam- uhu .. vamos
Todos vocês foram para o carro do seu pai e foram em direção ao mac donalds , chegaram lá e pediram pelo driver mesmo , de lá vocês foram para a casa de vocês , seu pai tinha mandado redecorar seu quarto e ao lado do seu estava o quarto da Megan que eram assim
Megan Quarto
--era maior e tinha muitos brinquedinhos e coisas de neném
Laura- eaí filha ??
Você- nossa eu ameii muito lindo mesmo , obrigado mamãe --abraça ela
Laura- eu e a Miley que decoramos
Você- tinha que ser --abraça a Miley
Miley- minha sobrinha merece
Liam- que lindo isso cara -cai uma lágrima do olho dele
Richard- ihh alá ele tá chorando - cai uma lágrima do olho dele tbm
Liam- olha quem fala né
Você- obrigado papai , obrigado Liam , eu tbm amo vocês **abraça eles**
Laura- filha vai descansar um pouco meu anjo
Você- tem razão , eu estou cansada
Você foi para o seu quarto




tomou um banho e colocou uma roupa

E deitou na cama , pegou seu note e entro no twiiter , nisso o Justin tbm estava on ele tinha acabado de twiitar
"Eu quero você aqui ao meu lado , mas está muito difícil , eu te amo "
Quando você leu aquilo você sorriu e twiitou
"Oii amores boa tarde , espero que todos estejam bem , amoo muito todos vocês"
Depois saiu e deitou na cama e ficou olhando para o teto , nisso sua mãe bate na porta
você- entraaa
Laura- filha ?? está tudo bem ??
você- uuhum ....
Laura- eu vim avisar que estou indo para a gravadora com seu pai , a Miley tem show hoje e teve que ir embora mas disse que amanhã volta com o Liam , quer ir conosco ??
Você- não mãe , eu vou ficar
Laura- ok , tá pensando nele né ??
Você- em quem ??
Laura- não se faça de boba
Você- eu penso nele , todo momento mãe *senta na cama
Laura- e quando você vai contar a verdade pra ele ?? Que essa filha é dele ??
Você- não faço a mínima idéia
Laura- é melhor começar a pensar *beija a sua testa * qualquer coisa me liga ok ??
Você- ligo sim , te amo
Laura- tbm te amo muito , quero dizer , amo vocês -faz carinho na sua barriga
Você sorri e ela vai com seu pai para a gravadora
                                                       -Justin On -
Estou aqui na gravadora com minha equipe e decidi entrar na twiiter e twiitei , para que se a seunome visse esse twiite
"Eu quero você aqui ao meu lado , mas está muito difícil , eu te amo "
Muitas pessoas estava retuitando quando eu vejo , sim ela mesmo ela estava on tbm , me percorreu um arrepio quando eu a vi na foto , ela twiitou assim
"Oii amores boa tarde , espero que todos estejam bem , amoo muito todos vocês"
Nossa que saudades dela , será que ela está no Brasil , será que ela está pensando em mim ?? eu queria tanto vê- la , eu queria tanto abraça- la e poder dizer- la que eu a amo
Alfredo- JUSTINNN
Justin- que foi cara ??
Alfredo- tá viajando aí cara ??
Kenny- digamos que pensando na seunome de novo
Justin- oque vocês querem porra ?
Alfredo- nossa estressadinho , eu só ia te avisar que o Richard e a Laura chegaram agora , estão entrando na sala deles , você não queria falar com eles ??
Justin- é mesmo , tem razão , valeu*levanta e sai
Scooter- ..............ok beijos amor te amo * entra na sala * Justin vamos gra ......cadê o Justin ??
Alfredo- foi lá na sala do Richard
Scooter- hum... a seunome chegou
Alfredo- chegou ??
Scooter- chegou , eu vi a notícia no site da Tmz
Kenny- quando ele souber ....
Alfredo- poisé
O Justin foi até a sala dos seus pais e bate na porta
laura- entraaa
Justin entra
Justin-..............................







Continua minhas vidas
Então estão gostando ?? espero que sim
Comentem , amooo muito vocês , hoje talvez eu posto esse duas vezes como as minhas leitoras pediram , mas se eu postar só vou postar mais tarde que eu ainda tenho que fazer , ok







Swagkisses




5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk ri muito aqui com o seu pai e o Liam chorando , nossa diva posta outro hoje por favor , eu amoo muito esse imagine , por favor hein hein hein , posta outro

    ResponderExcluir
  2. que perfeito , ain será que eles vão se encontrar ?? tomara que sim , perfeito diva , continua hoje please

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa Divaa !!
    Posta o outro hj porfavor ^^

    ResponderExcluir
  4. perfeitohhhhh demais eu amey e ri muito tbm kkk diva , muito bom mesmo

    ResponderExcluir