27 novembro, 2012

Selinhooo

                                               

olhem meninas , ganhei esse selinho ontem , tipo tô mega feliz por ele , obrigado Thatá , você é muitoo diva e eu amoo muito seu ib 

Instruções




Regras

·   Envie o selo para 6 blogs.
·  Avise o dono do selo ganho.
·   Poste o selo em seu blog.
·  Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo.
· Faça cinco perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou. 


Perguntas 

   1- Você aprova o namoro do Justin com a Selena?
n     Não , definitivamente eu não gosto da selena , eu sinto que ela não o ama , que |( sem ofenças aos selenators) só quer a fama dele , mas fazer oque né 

2   2- Porque gosta tanto de escrever IB?
              Eu amooo muito escrever ib pelo fato de imaginar que isso poderia acontecer um dia quem sabe , não exatamente o Justin ser a minha alma Gêmea , mas assim eu me sinto pertinho dele  

3   3- Já foi a algum show do Justin?
        Puts fui sim , ano passado da My World Tour aqui no Rio De janeiro , dia 06/10/11 foi o melhor dia da minha vida , eu chorei muito , muito mesmo ainda mais quando ele cantou "that should be me' nunca vou poder explicar oque eu senti naquele dia 

4   4- Já ganhou algum promoção envolvendo o Justin?   
n        nunca ganhei , eu não tenho muita sorte com essas coisas , mas espero ter um dia e ganhar nem que seja um pôster             

5   5- Tem o cd “Believe”?
         Tenho sim , o Deluxe 








B           ( minhas perguntas) 


1 1- qual é a música de Believe que você mais ama ??
   2- se você encontrasse a Pattie na rua , qual seria sua reação ??
   3- se você pudesse conversar uma vez com o scooter oque você diria a ele?
4  4-Gosta da Selena?? qual sua opnião sobre o namoro deles ?
     5- se você fosse a OLLG , qual seria sua reação no palco??



                          Indicações 

S    
F    
           
        

           Minhas perguntas estão acima dos links , é isso ahh



S      Swagkisses









T



3 comentários: