05 dezembro, 2012

Back To Life 24 Segunda Temporada

Você agradece e sai , o Mma acaba e você volta pra casa
[...]
Era uma quarta-feira chuvosa e o Justin estava em uma entrevista e você na gravadora terminando de gravar , haviam boatos que você e o Joe ( seu guitarrista ) estavam juntos , mas eram boatos , você já tinha gravado a música , quando você sai da cabine a Carla estava vendo um coisa no tablet
Você- oque é isso
Carla- olha
* era a entrevista do Justin *
Jay - ...........vocês vão voltar ??
Justin- com certeza , a seunome é minha mulher e sempre vai ser , eu a amo , ela me deu tudo oque eu sempre quis , filhos maravilhosos , uma vida perfeita
Jay- e você já disse isso a ela ??
Justin- ......digo sempre , eu a amo muito e quero ela ao meu lado até o último dia da minha vida
* platéia - awnnnnnnnn*
Jay- viu seunome , ele te ama
justin * sorri*
Você derruba lágrimas mas limpa
Você- pronto Carla , gravei
Carla- ficou perfeita
Você- valeu agora eu tô indo pra casa ficar com meus filhos
Carla- ok
[...]
Já era noite e você estava deitada na cama , toda hora repetindo a mesma parte da entrevista que o justin falava "Justin- ......digo sempre , eu a amo muito e quero ela ao meu lado até o último dia da minha vida "
Quando alguém entra no seu quarto você olha era a Jane
Você- oque foi meu amor ??
Jane- não consigo dormir
Você - vem cá
Você pega ela no colo e começa a conversar com ela
jane- mamãe até hoje o papai não veio ficar com agente , oque aconteceu??
Você- .............filha , você é muito pequena pra intender , vamos dormir ok
Jane- uhum....
Você- eu te amo
Jane- eu tbm te amoo * te abraça
Você canta pra ela dormir , depois coloca ela deitada na cama ao seu lado , você toma um banho e coloca essa roupa
Quando você ia deitar , a campainha toca
você- quem será uma hora dessas meu deus * levanta
Você vai até a porta  e olha pelo olho mágico , era o Justin com um buquê de flores
Você * abre* - oque você tá fazendo aqui uma hora dessas ??
Justin- .........* sorri e te olha de cima a baixo* Oii , posso entrar
Você- ...................se eu falar que não você vai embora ??
Justin- não
Você- entraa
Ele entra
Justin- aqui são pra você * te dá o buquê
Você- obrigado
Justin- o jason e a jane estão dormindo ??
Você- sim
Justin- hum....
Você- oque você quer hein ??
Justin- viu minha entrevista ??
Você- ........não
Justin- nossa , eu falei de você
Você- ehh....
Justin- eu disse que você é tudo na minha vida , e que sem você eu não sou nada * se aproximando
Você- Justin........por favor
Justin- eu que te peço , por favor , volta pra mim princesa * chega mais perto mas você vai se afastando , diz pra mim que você não sente falta de nós dois..diz que não sente falta dos nossos beijos....dos nossos abraços , diz não se quer que eu pare* vai se aproximando
Você- nã.....
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiRe35SLVSMQvdbf0jfgdWcLmJiEX6LTtzob5lc9F1hYTt1ADIk0Izi25-jQ-DVA1DKHfztzmmWMzD1cuGF_ONSDZAieGjJ0rKsdxUgOs0PK1jnXiblh3HQKMtfQ_Xio_4nLMsOdD51DA/s1600/tumblr_lsevi61Ffx1qfi3kwo2_500.gif
Ele nem deixa você terminar e te puxa

Vocês ficam se beijando ele começa a te guiar para o sofá e passando as mãos pelas suas pernas , você passava pelas costas e puxava o cabelo dele ao mesmo tempo , ele começa a levantar sua blusa ....






















Continua minhas vidas , desculpa pela demora
mas tá aí espero que goste , ahhh e comentem





Respondendo os coments 




Imagine Belieber  -- kkkk ele é um safado mesmo , mas já tá tendo o que merece né , awnn amor eu amoo seus coments , você que é diva , continuei 

Imagine Belieber Hot - Continuei minha princesa 

Larissa Mallette- awnn você ama meus ibs que linda você , você que é diva meu amor , continuei 

Cáah Parker  - continuei meu amor 

Thata  - eu me faço essa pergunta quando leio o seu ib amor , você é muito diva viu amoo demais seu blog princesa , continuei 





é isso meus amores até amanhã bjs



swagkisses




5 comentários:

  1. Omb tipo morri agora diva jesus que perfeito,aaaaaaaa eles vao voltar mais antes pelo que eu to vendo vao coisasr be rum safadenhos em rsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. omg eeles voltaram ou é impressão minha , porqi se faz isso para na melhor parte hein cara, continua logo please tá perfeitohh

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh pq sempre na melhor partiii tuu para ?? kkkk
    continuaaaaa divaa ....
    hei jah disse q tua ib esta perfeitaa ?? jah neah ?? mas vo dize dnovoo : ela tah perfeitaaaa flor ^^

    ResponderExcluir
  4. veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii, como para nessa parte? logo nessa? o deus, só para matar eu aqui..
    cara, vc é mt diva, minha IB é uma merda diante da sua u.u é perfeito demais, chego eu me arrepio.

    continua, amo -te

    ResponderExcluir