19 dezembro, 2012

Right Here 6

Vocês começaram a explicar aos meninos oque tinham que fazer até que vocês ouvem a porta do seu quarto se abrir
Charlie - é filha eu .....oque isso ??
Todos olham para seu pai
Ryan- Oi Charlie
Charlie- sr.Colema, Butler
Ryan- ok..
Charlie- ora ora Bieber
Justin- Oi :/
Charlie- Oi Caitlin :)
Cait- Oi Sr,Colemam
Charlie- só Charlie
Você - PAI !
Charlie- tô brincando com eles , fala aê Ryan , fala aê-toque de mão- oque vocês estão fazendo ??
você- trabalho de escola pai
Charlie- hum... qual matéria ??
vocês - história
Charlie- querem ajuda ???
Justin- entende da matéria??
Charlie- claro que sim
você- porque o senhor não está na delegacia \//
Charlie- é que eu sair pra vim almoçar ....mas depois eu vou voltar pra lá , antes vou tomar um banho e resolver umas coisas , sabe né tem um grupinho que pichou a lojinha de doces e tive que ir lá , é um pior que outro * olha para o ryan e o Justin *
Ryan- poisé né
Esme - CHARLIE , JÁ ESTÁ PRONTO
Charlie- JÁ VOU ....é juízo vocês hein , ou melhor seunome e Cait
Justin- ihh alá cara, pow nós é tão legal com você charlie
Charlie- tão legal que só esse mês o seu vizinho vem reclamar de você e seu grupinho lá na rua né ??
Ryan- nós não tem culpa se ele não vai com a nossa cara né
Charlie- seii deixa eu ir lá , seunome vai sair a noite ??
Você- não sei , acho que não
Cait- ahhh vamos sair amiga ??
Você- pra onde ??
Cait- restaurante * te cutuca*
Você- ok , vou sair sim pai
Charlie- ok , não chegue tarde viu
Você- sim pai
ele sai
Você- viu como ele é legal ?
Ryan- manerin mesmo
Vocês começam a fazer e passa um tempo e já tinha terminado , a Esme tinha feito um lanche pra vocês, o Ryan já tinha descido e o Justin estava arrumando a mochila dele , você tinha ido ao banheiro
* Justin On *
Nossa eu não sei oque está acontecendo comigo , eu vejo ela meu coração dispara , sim é a seunome sei lá desde que ela chegou mexeu comigo , eu nunca senti isso por ninguém , muito menos pela minha própria namorada que por falar nisso eu vou começar a pensar como vou terminar com ela , nunca a amei , até porque nunca acreditei em amor , mas agora eu acho que o amor existe sim , não não bieber , não pode acontecer você não pode gostar dela até porque ela não vai querer nada com você seu imbecil
Nisso ela sai do banheiro
Você - ué , você ainda está aí ??
Eu- é ... eu estava arrumando minha mochila
Você- atha , vamos descer??
Eu- sim , vamos
Nós descemos conversando , nossa ela é muito engraçada , linda eu amo o perfume dela , ela é tão doce meiga , primeira garota que mexe assim comigo meu deus , parece que eu estou enfeitiçado por ela
Você- Justin ???
Justin- Oi ??
Você- então :??
Justin- então ..oque ??
Você- é ou não verdade ??
Justin- oque ??
Você- tá no mundo da lua ??
Justin- não é que eu estava pensando se você ... é você vai na minha festa na sexta feira ??
Você- festa ??
Justin-sim
Você- sei lá
Justin- ahh vamos qual é
Você- ok vou ver
Justin- tá
Vocês chegam na cozinha e comem , eles vão embora
[......]
No outro dia você levanta com uma dor de cabeça infernal , porque na noite anterior você tinha ido para uma boate e não para o restaurante como a Cait tinha dito , você levantou tomou o banho e trocou de roupa
-- Ignore o café _
Fez uma make leve , pegou sua bolsa e chave do carro e desceu , seu pai já tinha ido , você foi até a cozinha deu um beijo na esme e pegou uma maça e saiu , na hora que você estava entrando no carro você ouve alguém te chamar , quando você olha era a Ashley
Você- oi
Ashley- Oii :) , então amorzinho pensou na minha proposta ??
Você- sim ... ontem , eu disse que não né
Ashley- sério mesmo ??
Você- sim , eu tô muito bem
Ashley- com aquela menina ?? ela não é popular , ela não é ...
Você- eu não ligo se ela é ou não a mais popular , eu gosto dela pelo caráter dela , ela é uma ótima amiga e eu estou muito bem assim
Vanessa - deixa então Ash , ela ainda vai vi implorar pra gente
Chelsea- poisé
Você- não eu não vou , agora thau * entra no carro
Você entra e dá partida , quando ia passando viu a Cait em pé te esperando
Você - entra amor
Cait- oi amiga :)* disse ela entrando
Você- oii , acordou com dor de cabeça ??
Cait- sim , muita e você ?
Você-............















Continua
minhas vidas
então oque estão achando ?? espero que estejam gostando
comentem meus amores até amanhã fiquem com deus e
















Swagkisses




















4 comentários:

  1. Ain amor que perfeito , diva eu tô amando sério , kkkkkkkkkkkk o charlie é muito engraçado tadinho do ryan , que lindo o justin pensando nela gente vc é mt diva viu linda continua logo eu amo seu ib

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk charlie meu deus kkk continua logo diva esta totalmente perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs diva perfeito serio,rum esse justin e esse ryan nao tem jeito mesmo em cara rsrs,diva incrivel e por favor continua logo ta ok bjs flor

    ResponderExcluir
  4. demais e demais. kkk, eu ri mt.

    continuaaa

    ResponderExcluir