10 dezembro, 2012

Back To Life 28 Segunda Temporada

Vocês foram até o shopping e almoçaram
[....]

                  Justin on

Hoje é o dia da festa de lançamento do cd da seunome , vou começar a me arrumar , estava no banheiro quando alguém bate na porta 
Eu - entra 
Ryan- cheguei Poorra 
Eu- RYAN ?? Caralho mano que saudades 
Ryan- menos , menos justin , eu sei que você me ama , mas menos 
Eu- engraçadinho * toque de mão * só veio você ?
Ryan- ...
Chaz- é aqui que o anormal mora ?? * disse ele entrando 
Eu- Chaz!!! * toque de mão 
Chaz- fala aê cara 
Eu- pow que saudades de vocês 
Ryan- nós viemos pra festa da seunome , por falar nela , ficamos sabendo do que aconteceu
Justin- poisé * abaixa a cabeça * mas é só uma questão de tempo pra tudo se resolver 
Chaz- tomara mesmo 
Justin- e cadê a Jas , Tati , Cait e Chris ??
Ryan- as meninas estão lá em baixo 
Justin- e o Chris ??
Ryan- então ... eles estão lá embaixo 
Risos 
Justin- kkkkkkkkkkk vamos lá 
eles- vamos 
Eles desceram e o Justin falou com eles , depois eles foram todos se arrumar , já estavam todos arrumados , primeiro a Cait >>>>.ASSIM <<<<<< , Jas >>>>>>>ASSIM <<<<<<< , Tati >>>>>>ASSIM <<<<<<<
Os meninos tinham descido e só faltava o Justin 
Ryan- ANDA LOGO JUSTIN 
Justin- ESPERA AÍ 
Alfredo- é pra impressionar a seunome 
Ele desce estava assim 
Justin- fala aê ?? tô lindo né ?
Cait- é você tá , mas vamos logo ??
Justin- vamos 
Todos sairam e entraram na van o Kenny e o Scooter foram na frente e o bondão atrás ( a Pattie estava na sua casa , ela ia ficar com a jane e o Jason ) 

Com Você


Carla- anda logo seunome !! ( a carla estava assim >>>Assim<<<<< ))
Você - eu já vou 
Jason- vovó ??
Pattie- oi meu amor ?
Jason- porque as mulheres demoram tanto pra se arrumar ??
Pattie- é complicado dizer amor kk
Jane- é pra ficar mais bonita , né vovó ??
Pattie- é isso mesmo meu anjo :)
Jane- viu Jason 
Jason- uhum ...
Você sai

Você- então ?? * dá uma rodadinha *
Carla- linda demais
Pattie- nossa perfeita meu amor
Você- valeu
Jane- nossa mamãe .. que linda parece uma princesa
Você- obrigado meu amor * beijo na bochecha dela
Jason- eu e o meu pai somos os homens que tem as mãe mais gostosas do mundo
Todos- kkkkkkkkkkkk
você- vou lá meus amores , obedeçam a vó de vocês hein
Eles- ok
Você se despediu deles e você e a carla sairam , entraram no carro , tinha muitos paparazzis mas deu pra entrar
Josh- podemos ir ??
Carla- sim Josh , pode
Josh - ok

Com o Justin On 

Eles chegaram , passaram pelo red carpet e entraram , a festa já estava cheia , mas você ainda não tinha chegado , a Miley , Liam , Demi e Joe já estavam lá , e foram falar com o pessoal , nisso o pessoal da sua banda chega, o Justin olhou para o Joe ( da sua banda ) 
Justin- odeio esse cara 
Ryan- quem ??
Justin- o guitarrista da banda da seunome , ele gosta dela 
Ryan- ihhh mete a porrada nele cara 
Justin- se ele ficar de graçinha com ela eu meto mesmo 
Ryan- e eu te ajudo 
[...]
Passa um tempo e você chega , os flashes iam todo pra você 
Miley- acho que a seunome chegou !! 
Justin- cadê 
* você entra e todos olhavam pra você 
Chris- nossa 
Alfredo- meu deus 
Ryan-que que isso 
Chaz - sem palavras 
Joe- muito linda 
Liam- né 
Você comprimenta todos 
Tati- nossa como ela tá linda 
Cait- que saudades dela 
Jas- nein fala 
Quando você vira e vê o pessoal você sorri e vai até eles 
Você- OMG QUE SAUDADES   * Disse abraçando todos*
Você fala com todos até com o Justin , a festa começa e você estava conversando com as meninas e os meninos estavam um pouco distante , o scooter subiu no palco e começou a falar
Scooter- é que tal dá uma animada aqui hein ?? vamos fazer uns minis shows que tal ??
Todos- ée
Primeiro subiu a demi , depois a Miley , logo em seguida o Justin
Justin- é olá a todos , boa noite , bom eu vou cantar uma música que vocês devem conhecer , é minha e eu preciso dizer tudo oque sinto , e essa música se identifica com que eu estou sentido é " That Should Be Me " nisso ele olha pra você
Ele começa a cantar e sempre olhava diretamente pra você sem disfarçar um segundo , descia lágrimas dos olhos de vocês dois , ele termina e todos aplaudem ,ele agradece e desce do palco ,nisso o Scooter sobe mais uma vez
Scooter- e agora você  vem seunome ???
Você-sim
Você sobe no palco e...........



















CONTINUAAA MEUS AMORES
BOM ESSA IB TÁ QUASE ACABANDO, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO
COMENTEM , ATÉ AMANHÃ EU AMOO MUITO TODAS VOCÊS FIQUEM COM DEUS E












Swagkisses




 



7 comentários:

  1. caralho cara o ryan é foda , meu deus ele adora zuar com o christian hein , meu deus coitadinho do chris , nossa que perfeito ele cantou that should be me pra ela , awnnn volta logo pra ele seunome, amor continua tá perfeito pena que já está acabando
    eu amo muito sua ib , alías todas né continua amor
    Mariah

    ResponderExcluir
  2. Não queria q acabasse..
    Continua!
    http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/ divulga?

    ResponderExcluir
  3. que perfeito diva , continua logo eu tô amando ahh sério tá acabando mesmo , é tão perfeito que eu pensei que ia até o cap 100 continua flor , bjs fofa

    ResponderExcluir
  4. Diva perfeito incrivel cara,nossa o justin e tao fofo cara que chega meus coraçao pifa rsrs poxa pichaninha da uma chance pra ele tenho certeza que o que ele fez foi sem querer eu acho que ele tava bebado ne sei la doido esse garoto,diva maravilhoso olha por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  5. kkk o chaz é podre kkk aa que pena que ta acabando mais enfim continuaaaaaa esta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaa, naum quero que acabe :( triste :(

    ResponderExcluir