24 dezembro, 2012

Right Here 11


* Com você

Liam- eu já fui no Brasil algumas vezes , eu tenho vontade de morar lá
Você- eu só sai de lá por causa do meu padrasto
Liam - oque ele fez ??
Você- nasceu * risos* eu não gosto dele , nós não nos damos muito bem desde que ele conheceu minha mãe
Liam- entendi , e seu pai ??
Você- eu moro com ele agora aqui em Ontário , não sei se você o conhece
Liam- sei lá , fala o nome dele talvez sim
Você- Charlie Coleman
Ele estava bebendo e cuspiu
Você- kkkk oque foi ??
Liam- o Chefe de polícia ??
Você- é
Liam- conheço , oh se conheço kkkkkkk
Você- poisé , é meu pai
[....]
Com o Justin
Ele estava pegando uma garota no jardim
Garota- nossa justin você beija muito bem
Justin- é valeu ..agora thau

Justin on 

Oque está acontecendo comigo eu não estou conseguindo sair com a garota , que saco ,por falar em saco a Ashley está vindo em minha direção 
Ashley - Justin , precisamos conversar 
Justin - eu não tenho nada pra falar com você Ashley 
Ashley- mas eu tenho , por favor
Justin-.....fala vai
Ashley- desculpa , por ter falado daquele jeito com você , é porque eu sou mulher e nós gostamos de atenção , e você só liga pro seus amiguinhos , não pergunta se eu tô bem , poxa eu preciso de você
Justin- ......Ashley eu
Ashley- então vamos só ficar se não der certo então um para cada lado
Justin - ...ok , mas só essa
Ashley- ok
Ela me beijou e e ficamos lá nos beijando

Com Você 

Você- Chris !!
Chris- oii ?
Você - viu a Cait ??
Chris- não , vê ela tá lá no jardim 
Você- tá * disse indo 

Você On 

Fui até o Jardim para procurar a Cait , eu tô indo embora e vou perguntar se ela quer uma carona , quando fui até o jardim dei de cara com o Justin e Ashley se beijando , todos estavam dizendo que eles tinham terminado mas pelo jeito já se entenderam , ou melhor nunca tinham se desentendido , idiotas , oque ?? não seunome , porque você tá ligando , tomara que eles sejam muito felizes juntos afinal você não é nada dele e ele não é nada seu né , eu vou embora , a Cait deve está com o Chaz , Saí dalí e dei de cara com a Cait e o Chaz agarrados eu só não ganho na mega sena porque eu não quero 
Cait- vai embora amiga ???
Você- sim , você vem ou não ??
Cait- si....
Chaz- fica mais Cait
Cait- ah..
Você- fica amiga , amanhã passa lá em casa 
Cait- mas você vai sozinha ??
Liam- eu levo ela * disse ele se aproximando de vocês 
Cait- ok , eu passo lá amanhã 
Você- tá , Chaz toma conta dela 
Chaz- pode deixar , thau seunome , valeu Liam você vai embora ??
Liam - valeu cara , eu só vou embora daqui alguns dias 
Chaz- ok 
Liam- thau Cait , e juízo hein 
Todos- kkkkkkkkkkk
Liam- vamos ?
Você- vamos ... eu tô de carro 
Liam- não tem problema não 
Entramos no carro ele foi dirigindo , eu fui ensinando onde era 
[.....]
Chegamos em frente a minha casa e saímos do carro
Liam - nossa linda casa
Você- valeu ..fica muito longe daqui pra você?
Liam- não , é pertinho dá pra mim ir a pé
Você- ahh que bom então
Liam- foi um prazer te conhecer * abraça
Você- o prazer foi meu , então agente se vê
Liam - vamos sair amanhã ??
Você- amanhã ??
Liam - é ..a noite , eu passo aqui ás 19:00 pm , pode ser ??
Você- .....ok , ás 19:00 pm :)
Liam- thau :)
Você- thau
Ele se vai e você entra , seu pai estava no sofá
Charlie- quem era aquele ??
Você- ahh era o Liam , primo do Justin
Charlie- Liam Bieber ??
Você- uhum.. esse mesmo
Charlie- essa cidade tá perdida
Você-kkk pai que isso
Charlie- kkk é sério , e como foi a festa ??
Você- boa , tô cansada , vou tomar um banho
Charlie- tá ...comeu alguma coisa ??
Você- não
Charlie- então vai comer ..eu vou dormir que amanhã eu acordo cedo , tem comida na geladeira , só colocar no microondas , boa noite * beija sua testa
Você- boa noite
Vocês sobem
[...]
Você já tinha tomado banho e colocou essa roupa



E Desce pra comer ..............




















Continuaaaaaa
minhas vidas eu não vou postar amanhã porque é natal , mas eu tô postando esse hoje e desejando a todos um feliz natal a todas viuu eu amoo vocês , amanhã eu posto
Comentem por favor esse blog é muiito importante pra mim , e tbm eu amoo muito todas vocês

FIZ PRA VOCÊS 

FELIZ NATAL MINHAS VIDAS 





Swagkisses 

4 comentários:

  1. nossa o juss tá com ciúmes comcerteza , uhu que lindo , diva perfeito amor eu tô amando , awwn que lindo feliz natal pra você tbm , eu tbm te amooo , bjs flor continua

    ResponderExcluir
  2. perfeito demais amor eu tô mega amando cada dia fica mais perfeito , nossa toda vez que eu leio seu ib eu fico feliz porque ao mesmo tempo que ele é romantico ele tbm é very engraçado , continua minha linda e feliz natal pra vc tbm , bjs minha diva


    Mariah

    ResponderExcluir
  3. CARALHO! JÁ ESTA NO 11? MEU DEUS, QUANTOS CAPITULO EU PERDI.
    TA PERFEITO COMO SEMPRE. VC É UMA LINDA.

    DESCULPA A DEMORA, EU TAVA VIAJANDO.

    TE AMO <3

    ResponderExcluir
  4. Amorr continuaa esta perfeitoo demais estou amando muitooo

    ResponderExcluir