20 dezembro, 2012

Right Here 7


Ashley- com aquela menina ?? ela não é popular , ela não é ...
Você- eu não ligo se ela é ou não a mais popular , eu gosto dela pelo caráter dela , ela é uma ótima amiga e eu estou muito bem assim
Vanessa - deixa então Ash , ela ainda vai vi implorar pra gente
Chelsea- poisé
Você- não eu não vou , agora thau * entra no carro
Você entra e dá partida , quando ia passando viu a Cait em pé te esperando
Você - entra amor
Cait- oi amiga :)* disse ela entrando
Você- oii , acordou com dor de cabeça ??
Cait- sim , muita e você ?
Você- kkk eu tbm , quando eu cheguei meu pai estava deitado no sofá dormindo
Cait- bem a cara dele né
Você- poisé
[....]
Chegamos na escola e saímos do carro , entramos na escola e fomos em direção a sala de quimica onde seria as duas primeiras aulas com a professora Kátia , vestimos o jaleco e pegamos os óculos , sentamos na mesa e eu fiz um coque mal feito
Cait- eu odeio essa aula
Você - eu amo essa matéria é a que eu mais gosto
Cait- sério ?? eu gosto mais de matemática
Você - sério Cait??
Cait- é
Nisso aos pouco vão chegando os alunos e se sentando , nisso o Justin chega com o Ryan , e os meninos logo atrás
Eles se sentam e o Justin te olha , você olha pra cara dele , e ele sorri você logo em seguida retribui
A professora chega e logo começa a aula
Professora- vamos lá classe , eu vou colocar em cada telescópio da dupla a célula da raiz de uma alimento aleatório e vocês terão que me dizer no papel o nome de cada uma delas ok, essa prova vale 100 pontos pro final do segundo semestre ou seja , é muito importante pra quem não quer repetir o segundo anos do ensino médio
Todos- ok

Com os meninos

Chris - eu tô ferrado em química
Alfredo- química ou todas as matérias
Chris- poisé, todas isso é oque dar andar só com gente burra
Alfredo- é oque eu di...peraí você anda comigo
Chris- eu sei
Alfredo- se eu sou burro , oque você é ??
Chris- um gato safado
Ryan- kkkkkkkkkkkkkkkk era pra rir * disse se virando
Chris - vai se fuder
Professora- algum problema aí atrás meninos ??
Eles- não
Zayn- professora esse trabalho é muito difícil
Professora- não é não Zayn Malik , esse trabalho é do primeiro bimestre , eu fui boazinha em passá-lo pra vocês um trabalho tão fácil
Chaz- mas porque a senhora não passa um trabalho em grupo que nem o de história passou
Professora- porque eu não sou ele
todos- kkkkkkkkkkkk
[.....]
Já era a hora da saída e você estava em frente ao seu carro conversando com sua mãe no telefone quando você ouve alguém te chamar
****- seunome !!
Você vira
Você- .......depois eu falo com você ....eu tbm te amo .........thau * desliga * Oi Justin , oque foi ??
Justin- sabe oque é , é que eu esqueci meu estojo na sua casa , ontem
Você- sério ??
Justin- uhum... eu posso passar lá mais tarde pra pegar ??
Você- sim , pode
Justin- ok , eu passo lá
Você- tá * entra no carro

Justin On 

Eu esqueci o estojo lá mesmo , mas quem disse que não foi de propósito ?? isso mesmo , eu não sei porque mas eu não consigo ficar mais sem pensar , falar ou ficar longe dela , eu não sei oque está acontecendo comigo , eu nunca me apaixonei e tenho certeza que isso não é amor deve ser uma atração bem forte  , assim como todas ....não deixa de ser idiota isso não é uma atração , mas seja oque for eu vou deixar quieto niguém deve saber 
Ashley- Justinnnn 
Justin- fala 
Ashley- eu estou falando com você 
Justin- fala cara 
Ashley- porque você estava de papinho com aquela menina ??
Justin- não enche Ashley 
Ashley- eu não estou gostando desse seu modo , você não liga pra mim , só fica com seus amiguinhos 
Justin- vai começar ??
Ashley- começar ?? é assim que você fala comigo ??
Justin- AI ME ESQUEÇE 
Ashley- VOCÊ VAI TER QUE ESCOLHER , OU SEU AMIGUINHOS ALÍ , OU EU ??
Justin- .....como é que é ??
Ashley- isso mesmo que você ouviu 
Justin- foi bom te conhecer , agora thau * sai 
Ashley- como ??............seu imbecil , eu te odeio 
Justin - DIGO O MESMO * disse andando 
Aleluia , consegui terminar com ela , era isso que eu queria mesmo , agora eu estou solteiro na pista , eu posso pegar todas , é isso aí 
[......]

Com Você 
você tinha chegado e tomado banho e almoçado estava com essa roupa 



,já eram 15:00 pm da tarde , você estava no sofá de casa assistindo Bob Esponja , quando a campainha toca , você levanta e vai atender 
Você- oi 
Justin- oi :) * te olha da cabeça aos pés 
Você- veio pegar o estojo né 
Justin- ........
Você- Justin 
Justin- é , é sim :) 
Você- entra 
Ele entrou e vocês subiram , chegaram até o seu quarto e ele pegou o estojo 
Justin- pronto * disse pegando 
Você- ok :)
Justin- valeu ...
Você- tudo bem 
Você desceram e você levou ele até a porta 
Justin- é ... é , então 
Você- então .....
Justin- até amanhã , né ??
Você- até amanhã 
Justin- thau 
Você- thau * ia fechando a porta
Justin- espera ....
Você- oque ??
Justin- ...e o trabalho de história ?
Você- nós já acabamos ...não lembra ??
Justin - ahh é tem razão , fomos rápidos né 
Você- poisé 
Justin- ok então ...vai na minha festa sexta feira ??
Você- sua festa ??
Justin- é a Cait não falou ??
Você- não 
Justin- então estou te convidando agora né , sabe onde eu moro , se nâo souber eu venho te buscar e ..
Você- Justin , eu não curto muito festa 
Justin- ....























Continua 

ATENÇÃO É IMPORTANTE 


Gente eu acho que vou parar de escrever esse ib , tá muito chato né , podem falar a verdade se tiver ruim eu faço outro , comentem com suas opniões 







até amanhã e 





Swagkisses





5 comentários:

  1. nãoooooooo por favor natasha , não para de escrever eu amo muito seus ibs e eles são perfeito pelo amor do nosso bieber , seu ib tá perfeito não precisa mudar nada , está tudo maravilhoso é sério , e tenho certeza que as outras leitoras tbm acham isso flor , por favor posta bjs flor , eu amei kkkkkkk ri muito com o chris falando " gato selvagem " , está perfeito flor

    ResponderExcluir
  2. Nãooo para d postar ....amooo essa ib
    ahh e continuaaaaa q tah perfeitoooh diva ^^

    ResponderExcluir
  3. ain não diva eu amo sua ib continua por favor

    ResponderExcluir
  4. amor não para de escrever não=( esta perfeita eu estou amando de paixão continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. é msm diva , eu tbm estou super apaixonada pelo seu ib sério mesmo eu não estou dizendo isso pra vc postar mais , mas é porque eu estou amando mesmo , é perfeito agente ri muito com os personagens e tbm fica feliz com as coisas que vc escreve , por favor não para de postar não eu te peço , vc é muito diva viu minha linda

    Mariah

    ResponderExcluir