09 novembro, 2013

#Dilemma 38


Saí do quarto antes de que ele trancasse a porta e desci , encontrei o Ryan e Jas no sofá se agarrando 
Você- o quarto é lá em cima 
Eles pararam e me olharam rindo 
Ryan- cadê o Justin ??
Você- no quarto , a Laura tá meio febril e eu vim pegar um copo d'água pra deixar no quarto 
Jas- o que ela tem ??
Você- deve ser a bronquite que vai atacar 
Ryan- ela tem bronquite ??
Você- tem 
Ryan- então ela não pode comer nada gelado né 
Eu e Jas olhamos para ele 
Você- o que quer dizer Ryan ??
Ryan- ah .. nada , nada 
Jas- ah você quer sim , fala 
Ryan- é que hoje , lá no parque as crianças .. e nós também , tomamos sorvete 
Jas- Ryan !! 
Ryan- o que ? Eu não sabia de nada 
Você- mas o Justin sabia 
Ryan- não mas na hora que compramos , o Justin tinha ido levar o Jaxon no banheiro 
Você- o Felipe estava com vocês ??
Felipe- aonde ?? --disse descendo as escadas 
Você- na hora que compraram o sorvete e deram para a Laura , e agora ela está doente 
Felipe- ...ops , meu deus desculpa por favor
Você- vocês são uns idiotas mesmo --fui para a cozinha
Peguei a água e subi com o Felipe atrás de mim
Felipe- Seunome
....
Felipe- Seunome
....
Hahaha ele vai ver o susto que eu vou dar nele agora
.....Felipe- Seunome ??? Por Favor fala comigo cara
Você- o que você quer Felipe ?
Felipe- desculpa
Você- você já disse isso
Felipe- mas você não me perdoou ainda , eu fui um idiota mesmo mas você é minha irmã e eu não quero ficar brigado , agente nunca briga
Você- sempre tem uma primeira vez né
Entrei no quarto da Laura e fechei a porta , coloquei a água na mesinha e sentei ao lado dela que dormia . Coloquei a mão em sua testa e não estava quente , dei um beijo em sua testa e saí , fui para o quarto e o Jus estava na cama deitado vendo uma série de comédia
Jus- agora você vai deitar né
Você- sim --deitei--
Jus- aleluia --me abraçou--eu te amo
Você- eu também te amo
Jus- porque demorou ?
Você- eu estava brigando com o Felipe
Jus- brigando ?? Porque ?
Você- é , ele acha que é de verdade . Mas eu só to brincando com ele , apesar que eu deveria estar com raiva de você e dele
Jus- porque de mim ??
Você- porque você sabe que a Laura tem bronquite e deixou ela tomar sorvete
Jus- amor eu ..
Você- você foi levar o Jaxon no banheiro eu sei , e não se desculpa
Jus- mas e o Felipe ?
Você- to fingido estar com raiva dele
Jus- porque ?
Você- sei lá diversão
Jus- você é muito má hein
Você- eu sei

 
Risos 
Jus- eu amo seu sorriso --acariciou meu rosto
Você- e eu amo você --beijo 
[....]
Deitamos e o Jus apagou a luz , ficamos conversando até pegar no sono 
[.......]
Acordei com um choro me chamando , levantei e vi o Jus ainda dormindo . Levantei e coloquei o robbie , fui até o quarto da Laura e abri a porta a mesma estava deitada chorando , parecia ter um pesadelo  
Você - filha , hey a mamãe está aqui -abracei  
Ela abriu os olhos e me abraçou
Você- ei você está queimando em febre
Laura- minha cabeça tá doendo
Você-



























Continuaaa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário