09 novembro, 2013

#Dilemma 39


Deitamos e o Jus apagou a luz , ficamos conversando até pegar no sono
[.......]
Acordei com um choro me chamando , levantei e vi o Jus ainda dormindo . Levantei e coloquei o robbie , fui até o quarto da Laura e abri a porta a mesma estava deitada chorando , parecia ter um pesadelo
Você - filha , hey a mamãe está aqui -abracei  
Ela abriu os olhos e me abraçou
Você- ei você está queimando em febre
Laura- minha cabeça tá doendo
Você- calma ,eu to aqui
Dei um banho nela , e depois dei o remédio . Deitamos juntas na cama e ficamos conversando
Você- tá melhor ??
Laura- uhum , você deveria ser médica mamãe
Você- kk é ?
Laura- xim
Ouvi a porta se abrir e olhamos em direção vendo o Justin encostado com cara de sono sorrindo
Jus- quem é que estava chorando hein ?
Laura- eu
Jus- tá bem ?--sentou na cama
Laura- agola sim
Jus- não é melhor levar ela no médico amor ??
Você- pra que ? Lá eles vão dar os mesmos remédios
Laura- a mamãe é minha médica papai
Jus- ah é ?
Laura- é
Jus- quando eu tiver doente eu quero que ela seja a minha também
Laura- pode mamãe ?
Você- vou pensar no caso dele
Risos
Laura- como voxês se conhecelam ??
Jus- foi quando tinhámos 11 anos , em Janeiro 2006. Eu estava na porta de casa sentado escrevendo uma redação de história , quando chegou um caminhão de mudanças ...

 #FlashBack On
#Jus On
Mas que coisa , porque eu tenho que saber quando aconteceu a revolução . Eu nem estava lá , e outra como isso vai me dar um emprego ?
Pattie- JUSTIN O ALMOÇO ESTÁ PRONTO
Jus- JÁ VOU
Guardei os cadernos na mochila e quando me levantei vi um caminha estacionando na casa ao lado que era do Sr.Lokewood , quem será o meu novo ou nova vizinha . Continuei lá parado até chegar um carro logo atrás , dele saiu um casal rindo depois as portas de trás se abriram e saiu uma menina de cabelo preto até o ombro .
Pattie- Justin eu disse que o almoço... eles chegaram
Jus- quem são eles ??
Pattie- vem cá --me puxou
Fomos em direção ao casal
Pattie- Liza ??
A mulher olhou para minha mãe e a abraçou
Liz- Pattie !!
Pattie- pensei que só viria amanhã
Liz- é mas o Jonh quiz vir hoje mesmo
Pattie- ah tá
Liz- esse é o Jonh , meu marido
Pattie- prazer Jonh eu me chamo Pattie , e esse é meu filho Justin
Jus- Oi
Eles- Oi
Liz- aquela alí que está emburrada -apontou para a menina -- é a minha filha , Seunome .. Vem cá filha
Nossa ela parecia um anjo , ela nos olhou , veio em nossa direção e sorriu de lado
Pattie- ela é linda , prazer querida
Sn- prazer
Pattie- quantos anos ??
Você- 11
Pattie- o Justin tem 11 também , mas em março faz 12
Jus- Oi --sorri pra ela --
Você- Oi
Minha mãe os convidou para almoçar conosco , fomos para casa e almoçamos
Pattie- Justin meu filho , porque não leva a Seunome até o parque ? Mostra a cidade para ela
Jus- tá , quer ir ??
Você- sim
Saímos de casa e fomos andando pela calçada conversando
Jus-






















Continuaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário