30 novembro, 2013

Nothing Like Us 67 - 2ª Temporada

O Justin estava no computador fazendo uma twitcam e já estava arrumada , e eu estava me arrumando . Só faltava o salto e me maquiar quando terminei fiquei Prontaa , arrumei meu Cabelo e fiz minha Make . Saí do banheiro e ele havia desligado o pc , nossa como ele estava Gostoso
Jus- meu deus do céu --mordeu os lábios
Você- nem vem com essas suas safadezas
Ele riu e me puxou para perto dele
Jus- difícil me controlar com você
Liam- acabaram aí --bateu na porta
Você- mas vai ter que controlar bebê
Jus- droga --risos
Liam- vão sair ou não ??
Jus- já vamos porra
Liam - tá , mas deixem para se comer depois da meia noite
Você- vaza daqui Liam
[.........]
Jus- eu quero fazer um brinde --levantou com a tarsa na mão e todos pegaram as suas -- ... primeiro , agradecer por todos estarem aqui , e tornar a minha vida perfeita  .....segundo desejar feliz natal a todos
Ryan- awnn
Risos
Jus- mas a terceira coisa é apenas para uma pessoa
Senti Jasmine me cutucar e sorrir
Jus- .... eu quero que saiba Seunome , desde que eu te conheci minha vida ficou tão maravilhosa e eu quero viver para sempre ao seu lado
Você-nem precisa pedir
Ele sorriu e todos sorriram assim como eu
Jus- ah e Dan ??
Dan- Oi
Jus- vamos ??
Dan- sim
Ele levantaram e Dan sentou no banco , ao mesmo tempo começou a tocar o violão
Jus- Hey love the wise men followed a star
The way I followed my heart
And it led me to a miracle.

Hey love don't you buy me nothing
'cause i am feeling one thing
Your lips on my lips
That's a merry merry christmas
Quando ele terminou todos aplaudiram , e ele levantou vindo em minha direção e ajoelhando , ficando a quase a mesma altura que a minha já que eu estava sentada
Jus- eu sei que estamos noivos e que todos sabem mas , eu não aguento mais esperar isso .. Então eu vou pedir logo de uma vez , e sua resposta vai ser o melhor presente de todos os tempos para mim , Seunome Ray Cyrus quer casar comigo ??
Olhei para ele com muitas lágrimas nos olhos e sorri
Você- claro que sim
Ele sorriu e me pegou no colo e começamos a girar  , podia ouvir todos rindo e batendo palma
Jus- MEU DEUS EU TE AMO MUITO MEU AMOOOR
Você- haha eu também te amo meu lindo --beijo
Liam- ok ok , vamos comer agora ??
Billy- espera Liam
Liam- mas eu estou com fome
Tish- primeiro todos vão fazer promessas , e também brindes e depois comemos
Liam- ahh que saco --risos
[............]
#5 meses depois
Jus- .........Jasmine não desgruda da Seunome um minuto , eu estou falando sério
Jas- porra cara eu sei , e não vou
Jus- eu sei que estou enchendo o saco ligando de cinco em cinco minutos mas o Lucas ainda está solto e eu não quero que nada aconteça com ela e com meu filho
Jas- Justin você não liga de minuto em minuto , mas sim de segundo em segundo menino ...E eu vou ficar com ela e o com meu sobrinho , pode deixar
Jus- tá , assim que acabar o show eu vou pra casa .. Diz pra ela que eu ..
Jas- a amo , é eu digo
Jus- tá thau, ah e quando descobrir o sexo me liga pelo amor de deus hein
Jas- tá cara valeu , eu já disse quinhentas vezes que ligo porra
Jus- thau
Jas- thau
#Ligação Off
Jas- SEUNOME VAMOS LOGO
Você- EU JÁ VOU --descendo as escadas-- você acha que é fácil carregar uma barriga ?? Não é não , quem era no celular ??
Jas- seu maridinho chato
Você- não fala assim dele , ele é perfeito
Jas- ele é um grude isso sim , mas emfim vamos logo se não a Caitlin vai vir aqui pegar agente
Você- ok
#Seunome On
Entramos no carro e o Josh deu partida até o shopping , falei que agora ando com quatro seguranças ?? Poisé quatro , antigamente era apenas 2 mas depois que descobri que estava grávida Justin encheu o saco falando que tinha que dobrar o número , tudo porque o meu ex namorado psicopata está a solta , as Beliebers e Smilers estão do nosso lado desde sempre , e isso é tão bom de saber . Pensei que as fãs dele ia me matar quando descobriram sobre a gravidez mas elas sabem que eu o amo demais , assim como os Smilers amam o Justin por ele me amar também , mas emfim estou com seis meses e já casei com Jubs , foi uma cerimônia intima , mas só vamos para lua de mel depois que o bebê nascer
Jas- pensando no Justin ??
Você- hãm ?? Não , estava pensando em umas coisas aí
Jas- sei ..
[...]
Chegamos no shopping , e entramos com os seguranças na nossa cola é claro . Encontramos Cait com Chris e Chaz em frente ao Mac Donalds
Cait- ahh meus amores
Você- Oi amor
Jas- Oi
Chris- podemos comprar ??
Você- vocês querem fazer compras ??
Chaz- claro , ou vocês acham que o play 4 tem jogos instalados automaticamente
Cait- afs
Jas- haha , vão e quando terminarem nos encontramos aqui
Eles- tá
Chris e Chaz foram por um lado , e eu as meninas e os meus seguranças por outro , chegamos a clínica que como já perceberam é dentro do shopping
Atendente- Olá senhorita Cyrus , a doutora está a sua espera .. Vamos ??
Você- sim , vamos meninas
Elas - vamos
Entramos na sala da doutora que conversou comigo e depois me levou a uma sala e passou um gel bem gelado em minha barriga e olhando ao visor enquanto passava uma maquininha em minha barriga
Doutora- porque não veio quando você fez quatro meses ??
Você- ah é que eu estava com muitas gravações do filme , mas uma médica foi me acompanhando
Doutora- ah tá , já escolheu os nomes ??
Você- se for menino vai ser Jake e se for menina Mellanie
Jas- então doutora já dá pra ver ??
Doutora- to vendo a cabeça dele ou dela , mas as perninhas estão atrapalhando um pouco
Cait- mas vai dar pra ver ??
Doutora- sim
Você- que bom, porque eu não aguento mais comprar coisas amarelas
risos
Doutora-


















Continuaa



Então oque estão achando ??
Só faltam 3 capítulos para esse Imagine acabar , comentem com opiniões 

vou ver se consigo postar outro hoje , mas se não conseguir posto 2 amanhã 

fiquem com deus amoo vocês e







Swagkisses


5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA CONTINUA TA PERFEITO .. TENTA POSTA HOJE AMOR

    ResponderExcluir
  2. Meuuu zesuis , que perfeito e por favor continua flor .. Tá mt perfeito meu

    Te love baby

    Radiatekisses

    ResponderExcluir
  3. Ownnnn que perfeição
    Continua amor *---*

    ResponderExcluir