22 novembro, 2013

#Dilemma 47

[....] 3 horas depois e nada de notícias dele , Justin chorava muito e andava para o lado e para o outro
Pattie- é melhor irmos , ficar todos aqui não vai adiantar nada
Ryan- é mesmo , e ainda temos que pegar a Laura na escola
Jus- pega ela para mim , que eu vou continuar aqui
Scoot- ok , mas vou deixar o Kenny aqui para ajudar , e qualquer coisa liga
Ficamos apenas eu , Justin e Kenny e o todos foram embora , depois de um tempo o médico que entrou com ela apareceu vindo em nossa direção
Felipe- Justin é ele
Levantamos e fomos ao encontro dele que parecia estar bem cansado
Jus- doutor como a minha mulher está
Médico- você é o marido dela ??
Jus- sim , e pai do filho dela
Médico - ela ainda está na cirurgia
Jus- mas como ela e meu filho estão ??
Médico- não sei ao certo .., mas quando souber venho aqui falar .. Com licença --saiu
Nos sentamos e ficamos calado
Jus- a culpa é minha
Felipe- não é Justin
Jus- é sim , se eu não tivesse saído hoje eu estava com ela desde cedo
Felipe- isso aconteceu porque tinha que acontecer .. Ela é forte e vai superar tudo , não é a primeira vez que ela está internada
Jus- como assim ?
Felipe- no começo do ano passado , estávamos em uma ilha lá no Rio de janeiro andando de jet-ski ea Seunome caiu de um e que ainda passou por cima dela . Aí ela foi para o hospital e ficou horas na operação , acredite eu pensei que ia perder ela .. Mas hoje , o jeito que eu a vi caída foi como o dia do acidente acredite
Olhei para ele e o mesmo estava chorando muito
Jus- vocês são muito agarrados né
Felipe- ela é minha irmã Justin , eu morreria por ela
Jus- eu sei , e eu também
Olhei para a sala e o médico vinha em nossa direção mais uma vez , nos levantamos e ele veio até nós
Jus- então doutor ??
Médico - bom senhor Bieber , a paciente entrou perdendo muito sangue e tivemos que fazer uma cesariana , para tirar a criança
Jus- e o meu filho ??
Médico - ele nasceu com 8 meses , então é pré maturo e nesse momento está na incubadora
Jus- e ele está bem ??
Médico- vai ficar , mas o assunto está mais na Seunome
Felipe- o que aconteceu ??
Médico- bom , pelo o que eu vi a paciente caiu quando desmaiou a primeira vez e isso a fez bater a cabeça bem forte
Jus- meu deus --começou a chorar
Médico- ... tiramos uma radiografia e descobrimos um tumor que foi removido a tempo , mas ela está em observação
Felipe- tumor ??
Médico- sim , eles são mais pela genética
Felipe- é a mãe dela teve isso a um tempo atrás
Jus- mas a minha princesa está bem ??
Médico- sim , está dormindo . Por causa da anestesia , e vai demorar umas horas para acordar
Jus- ok , mas e o tumor ??
Médico- ele foi removido a tempo mas ela vai ter que ser acompanhada por médicos e ...
Jus- ahhh graças a deus , obrigado mesmo doutor
Médico- só faço meu trabalho , me acompahem .. Venham ver o ..
Jus- Taylor
Médico- Taylor -sorriu--
Nós seguimos ele até o berçário , onde o médico bateu no vidro de leve e enfermeira apontou para ele
Olhei para Justin que sorria muito e chorava também , Kenny vinha atrás e começou a bater umas fotos
Médico- entrem , mas sem barulho
Nós- tá
Entramos e fomos até a encubadora , ficamos paparicando ele até a enfermeira pedir para que saímos da sala .
Um tempo depois liguei para minha mãe avisando que ela e o bebê estavam bem , twitei para os fãs que estavam bastante preocupados
Jus- pode ir Felipe , eu fico aqui
Felipe - não , eu fico com você . Ela é minha irmã Justin , porque você não vai ??
Jus- não saio daqui até ouvi da voz dela que está bem
Felipe- --sorriu-- porque não fazemos assim , você vai toma um banho ,traz umas roupas para ela e depois quando voltar eu vou ?
Jus- tem certeza ??
Felipe- sim
Jus- ok , mas qualquer coisa me liga que eu venho voando tá --levantei e ele fez o mesmo --
Felipe- pode deixar
Saí e entrei no carro , fui até em casa e tomei um banho . Depois coloquei uma roupa e quando saí do quarto vi a Laura que saiu correndo e me abraçou
Laura- como a mamãe está papai ??
Jus- está bem
Laura- e o meu irmão ??
Jus- também , ele é lindo igual a você
Ela riu me fazendo rir também
Jus- eu estou voltando pra lá , fica com a sua vó tá bom
Laura- e quando eles vão voltar ??
Jus- não sei ainda , mas em breve tá
Laura- tá --me abraçou-- manda um beijo para eles
Jus- ok , vem --dei a mão a ela e descemos --
Minha mãe a pegou e eu falei com o pessoal , depois entrei no carro e dei partida . Cheguei no hospital e entrei , o Felipe estava lá sentado conversando com a alguém no celular
Felipe- ok amor ... ele chegou aqui , pode vir ......tá thau --desligou
Jus- pode ir
Felipe- valeu , a Liz e Jonh estão vindo ver ela .. E depois eu volto tá
Jus- ok cara , tranquilo .. Cadê o Kenny ??
Felipe- foi no banheiro
Jus- tá , vai lá
Ele saiu e eu me sentei na poltrono , Kenny apareceu e sentou ao meu lado
Kenny- eu disse que ela ia ficar bem
Jus- é -sorri- mas eu quero ouvir a voz dela , e abraçar
Kenny- e você vai , espera um pouco
Jus-



























Continuaaaaa 


Amoores desculpem a demora , era para eu postar ontem
só que não deu , daqui a pouco eu posto Nlus

beijooos

Amo vocês ;)

3 comentários:

  1. ahh que bom que eles dois estão bem uhu
    continua meu anjo está perfeito demais

    te amo s2s2

    ResponderExcluir
  2. OWNT >.<
    AMEI *--*

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Owwwn meu jesus
    Que perfeição continuaa amoor tá perfeito demais nega te amoo

    ResponderExcluir