19 novembro, 2013

#Dilemma 44


Ela entraram e nos sentamos , enquanto conversavámos meu celular apitou 
"Se acha que só porque está grávida , você e o Justin vão ficar juntos ...Está muito enganada , separei uma vez e posso muito bem separar de novo    Xoxo " 
Jas- o que foi amor ??
Você- olha isso - dei o celular para a Jasmine que leu e depois deu a Cait que também leu - Ela não vai me deixar em paz , nunca .. 
Jas- ahh mas dessa vez eu mato ela 
Cait- calma amiga , não vamos deixar nada acontecer com vocês , e o Justin também não 
Você - e ela não vai fazer nada mesmo , porque eu a mato se tentar algo contra o Justin ou meus filhos
Jas- assim que se fala
Decidimos ir ao shopping , subi e troquei de roupa

 Peguei minha bolsa e desci
Jas- ..................ok thau --desliga
 Você- quem era ?
Jas- o Ryan
Você- vamos ??
Cait- sim
Saímos de casa e entramos no carro da Cait que deu partida até o shopping , chegando lá tinha uns paparazzis e também alguns fãs da Jasmine e do Justin . Depois que conseguimos entrar compramos roupas , sapatos , acessórios , também fizemos cabelo unha . Comprei umas coisas para a Laura e a Cait e Jas compraram muitas coisas para meu bebê mesmo não sabendo o sexo . Quando terminamos de almoçar voltamos as compras e logo em seguida fomos para casa

#Justin On
Depois que ensaiei uns passos novo com a galera , voltei ao quarto onde estava a Laura e sentei na cama a mesma via desenho
Jus- vamos passear ??
Laura- xim
Jus- tá , primeiro vou ligar para a mamãe
Laura- ebaa estou com xaudades dela e do meu irmãozinho
Jus- é eu também
Liguei e deu ocupado
Jus- ela deve estar ocupada , depois me manda um sms --levantei -- vamos sair então né
Laura- xim
Pattie- onde vão ??--entrou no quarto
Jus- dá um passeio , vamos ??
Pattie- vamos
Saímos do quarto e quando estávamos no elevador meu celular apitou era uma mensagem da Seunome que me fez sorri
" Sorry Baby , estava conversando com a Carol .. Já acordei , as meninas estão aqui depois te ligo ah manda um beijo para a Laura e eu te amoo "
Respondi e saímos do hotel , enquanto estávamos no starbucks meu celular tocou era o Alfredo . Voltamos para o hotel onde eu fui para uma sala que estava o Scoot e a Team Bieber e minha subiu com a Laura
[...]
Scoot- ....ok Justin vai pegar suas coisas que daqui a pouco iremos para outra cidade
Jus- tá
Levantei e quando saía da sala com o Alfredo meu celular tocou novamente , dessa vez era a Jasmine
#Ligação On
Jus- Oi Jas
Jas- Oi Justin
Jus- algum problema ??
Jas- acho que sim
Jus- como assim ?? Cadê a Seunome? O que aconteceu ?? E o meu filho ??
Jas- calma porra eu vou explicar
Jus- então fala
Jas-  olha a Shay mandou uma mensagem para a Seunome
Jus- oque ?? Porque ? Oque ela disse ??
Jas- ela disse que se a Seunome pensa que só porque está grávida vai ficar com você está muito enganada e que ela separou uma vez e pode muito bem separar de novo
Jus- ahh mas eu mato essa vadia , cadê a Seunome ??
Jas- se arrumando , vamos ao shopping
Jus- que droga eu não posso ir embora e ..
Jas- calma Justin , estamos aqui eu e Caitlin mais tarde Chaz , Ryan e Chris irão vir para cá e ficaremos aqui até você voltar
Jus- pow valeu cara , não desgruda dela
Jas- pode deixar , ah ela não sabe que eu te contei então ..
Jus- ok pode deixar , vou mandar dobrar o número de seguranças aí na casa
Jas- ok acho que ela está vindo , vou desligar
Jus- tá bom , qualquer coisa me liga tá
Jas- ok thau
#Ligação Off
Pronto agora essa vadia quer atrapalhar minha vida de novo , mas dessa vez ela não vai conseguir . Ou eu não me chamo Justin
#Seunome On
Voltamos e o carro do Ryan estava na porta , entramos e Chaz , Chris e Ryan estavam na sala
Chris- nossa quanta bolsa
Cait- poisé
Chaz- Oi amor --selinho
Cait- Oi bebê
Chris- ai que nojo
Risos
Chaz- fala isso porque é um encalhado
Ryan- isso aê --selinho na Jasmine
Chris- eu não sou encalhado , só não achei a pessoa certa ainda .. Né Seunome
Você- é .. Pra que essas mochilas ??
Ryan- ah vamos dormir aqui , e só iremos embora quando o Justin chegar
Você- sério ?? Porque ele pediu ??
Jas- não , eu que pedi
Você- não precisa disso Jasmine
Jas- precisa sim
Chaz- é , não deixaremos aquela vadia chegar perto de você
Você- awn eu amo vocês
Ryan- nós também amamos você e por isso temos que te proteger
Chris-ah e o Felipe veio aqui e deixou uns papéis alí
Você- droga esqueci que ele ia vir aqui--peguei os papeis 
meu celular tocou era o Justin
Você- é o meu bebê
Jas- ah Seunome , ele já sabe tá
Você- eu disse que não era para contar
Cait- mas ele tem que saber
Você- ele vai é surtar
Atendi o celular
# Ligação On
Jus- SEUNOME ? VOCÊ TÁ BEM ? ONDE VOCÊ ESTÁ
Todos riram pois ouviram a griatria dele
Você- calma amor eu to bem
Jus- ai que bom , quem está aí ?
Você- as minhas babás
Jus- eu queria estar ai
Você- e vai estar , como está a Laura ??
Jus- brincando com o Jaxon e a Jazzy brincando
Você- hmm manda um beijo para ela
Jus- tá , e você ? Nosso filho ?? Como está ?
Você- bem também
Jus- olha a Shay não vai fazer nada com você . Porque eu não vou deixar
Você- -ri- eu sei
Jus-



















Continuaaa 

princesas comentem por favor 
é muito importante para mim a opinião de vocês 
fiquem com deus até amanhã , eu amo vocês e




 
 
 
 
 
 
 

Swagkisses


6 comentários:

  1. ahh zesuis
    continua por favor bebê está perfeito demais plz
    te amo te amo te amo s2

    ResponderExcluir
  2. diva continua
    tá very perfect

    ResponderExcluir
  3. ahh que piranha essa Shay
    pqp continuaaa diva te amo mt

    ResponderExcluir