01 julho, 2012

Back To Life 17


Vc saiu do banheiro e o justin estava sentando na cama só com a bermuda de tac tell , mexendo no celular
vc- vamos amor ??
justin-vam.... seunome é melhor vc botar um biquine q não seje brasileiro
vc-  ué porq , não gostou -se olhando no espelho
justin- não vc tá maravilhosa , e por isso q não é bom vc usar esse biquine , te deixa muito sexy , se algum idiota dar em cima de vc , eu não vou me segurar
vc- kk é por isso !! não se preocupe eu sou só sua meu amor -sentando no colo do justin
justin- eu sei mas eles vão olhar
vc- que olhem !! isso tudo é só seu
justin- eu sei mas .... tá bom vamos , vc não vai trocar msm então pra que eu falo
vc- isso aí vamos -puxando ele
Vcs desceram e tods estavam na sala
miley- puxaa já era tempo né
vc- vamos galera ??
todos- vamos
Chegamos na praia , escolhemos uma q não tinha muita gente , para termos mais privacidade , as meninas ficaram na areia tomando sol , e os meninos foram jogar futebol
( meninas mode on)
miley- como é bom estar com os amigos q amamos né
demi- nein fala
vc- porq a tay não veio ??
miley- ahh ela disse q não ia vim porq só ela ia segurar vela tadinha
tati- gostava dela com o taylor lautner
cait- eu tbm
jas- mas porque ele terminaram ??
demi- ahh essa é muito fácil
miley- poisé , a selena ficou dando em cima do taylor , aí acabou q eles terminaram
vc- tadinha da minha amiga
demi- poisé , que tal ajudarmos ela a voltar com eles
tati- boa idéia
jas- é msm , mas como??
demi- hum... podemos ligar para o taylor vir pra cá hj !!
miley- isso , aí depois ligamos para ela
cait- mas como vamos fazer para ela topar vir??
vc- isso eu consigo rapidinho
demi- então vamos fazer assim eu ligo para ele e vc amiga liga pra ela
vc- ok , eu vou ir um pouco pra lá
demi- ok
miley - eu vou com vc amiga
vc- vem - levantando
Vc e a miley se afastam um pouco delas, e vc liga para a tay
(ligação on)
tay- alôo
vc- oi amiga
tay- oi minha linda ., já estou com saudades de vcs
vc- nós tbm estamos e é por isso q estamos ligando
tay- como assim
vc- tay eu falei com a carla e ela disse q podemos gravar um clipe aqui em Bahamas , com uma música q demi fez , e fala sobre amizade , e eu vc a miley e a demi vamos gravar o clipe com essa música mas pra isso vc tem que vir pra cá hj, eaí vc topa??
tay- claro né , mas vcs tem que me passar o endereço
vc- ok  o endereço é %&%&¨*(*&$@#¨*( , mas vc vai vim q horas ??
tay- agorinha vou arrumar minhas coisas , e vou pegar meu jatinho
vc- ok então estamos te esperando te amooo
tay- tbm te amooo muito , manda um bj para tdos aí
vc- pode deixar xau
tay- xauu
(ligação off)
miley- ela vem??
vc- sim
miley- AHHHH - abraçando vc
Voltamos para onde estava as meninas , e a demi ainda estava conversando no celular
demi- ......kkkkkk então tá estamos esperando bjinhuuu
(ligação off)
vc- então!!??
demi- ele vem -dançinha maluca
tati- isso , mas e a tay vem ??
miley- claro né
vc- tá quando ela chegar todos tem q confirmar oq eu disse tá
demi- oq ??
vc- que vamos gravar um clipe de amizade
demi- ótima idéia
cait- e ela vem hj né??
vc- é
jas- temos q dizer aos meninos né
miley- é , se não .. eles vão estragar tudo
vc- ok , mas demi oq vcs disseram ao taylor??
demi- q o joe vai fazer uma festa hj e ele exige q todos estejam aqui
miley- e ele??
demi- ele disse q vem sim concerteza
todas- WEEEE
demi- amigas do meu coração vamos entrar na água ??
todas - vamos
Tiramos as roupas de cima e ficamos só de biquínes, os meninos ficaram só olhando
lian- cara nós temos muita sorte , olha só q gatas
justin- pow nein fala -te olhando de cima a baixo
chris- não tem nada melhor do q viajar com os amigos e ainda ter namoradas gostosas
chaz- primeira vez q o chris fala algo q presta
ryan- porra calem a boca e apreciem o paraíso
joe- ele tá certo -quase babando com a demi
Vcs ficaram lá na água , depois os meninos entraram tbm e vcs sabem né ( mó pegação), depois de algumas horinhas vcs voltaram para casa , e vcs já tinham contado para os meninos o plano, eram 16:00 pm quando
vcs ( vc e o justin ) estavam no quarto deitados na cama conversando e namorando
justin- eu já te disse q te amoo
vc- acho q não hein
justin- então eu sou maluco né , eu amo vc mais q tudo nessa vida
vc- eu tbm te amoo muito meu principe -beijo
(lá embaixo )
A jas e cait estavam no sofá pintando a unha e o ryan e o chaz no tapete jogando video game , quando a campainha toca , ajas vai atender , ela quase tem um ataque no coração , mas qual a garota q não vai ter essa reação se um garoto como esse bate na sua porta

jas- deus me acuda !!!
 tay- oi kkk , o joe mora aqui né ??
jas- é ... sim -olhando diretamente para a barriga dele-
tay- ér eu posso entrar
jas- ãnh ?? ah é claroo
tay- valeu
--disse ele entrando
cait- oh jas que....... omg!!!
ryan- oq foi -virando - Taylor , fala aí cara!!
tay- oi gente -toque de mão nos meninos - cadê o joe??
chaz- tá lá emcima , chama ele lá ryan
ryan- JOEEEEE
chaz- porra se era para gritar , eu msm fazia isso
jas- deixa q eu vou -subindo
Ela bate na porta do quarto do joe e da demi e chama eles , e eles descem , antes de descer a demi bate no seu quarto e do justin e logo em seguida bate no da miley , todos descem e comprimentam o taylor
tay- mas iaí , que horas é a festa
joe- festa ??
tay- é a festa
demi- ás 20:00 pm né joe-cutucando o joe
joe- AHH é a festa  sim é ás 20:00
tay- ótimo
vc- mas vc vai ficar aqui né
justin- para q vc quer saber hein dona seunome
vc- porq ele tem que ficar aqui né juss
justin- ahh é
tay- não eu não quero encomodar vcs até porq cada um tem seu casal
lian- ahh mas logo vc..... -miley bilisca ele - quero dizer vc não encomoda não
demi- é msm e vc é o taylor lautner né
joe- e oq tem ele ser o taylor lautner
demi- ele pode ter a garota q ele quiser né não pessoal
meninas- concerteza
Os meninos estavam com uma cara de tacho 
taylor- mas quem eu quero de verdade não está aqui
miley- ér.. vc trouxe roupas taylor??
tay- sim
demi- então tay vem vou te mostrar o quarto q vc vai ficar
joe- deixa q eu mostro vem taylor
Ele dois subiram
demi- tadinho
jas- é tão ruim ver ele sofrendo
--ryan olha para a cara da jas
tdos- riem
Duas horas depois seu celular toca vc olha  no visor e era ...................................................

CONTINUA AMORES COMENTEM PORFAVOR



Um comentário: