18 setembro, 2012

Give Your Heart A Break 15


Quando o Justin estacionou o Carro , o Liam estava no portão conversando com o cara da entrega
Justin- fala aê cara
Liam- ... ok obrigado , EAÊEE PESSOAL , PENSEI QUE VOC|Ê NÃO IAM VIR NA MINHA HUMILDE RESIDÊNCIA ~~toque de mão no Justin e no Ryan
Ryan- cara porque tu tá gritando ??
Liam- SEI LÁ
Todos riem
Liam- oiii Jas , tá linda hein ~~abraça ela
Jas- oii Liam
Liam- não peraí , SEUNOME , QUE GOSTOSA HEIN ~~te gira no ar
você- kkkkk valeu , e você olha Jas , se ele der mole eu pego
Liam- aiii que isso menina, o Justin não pode ouvir
você-  nein a Miley né , por falar nisso cade ela ??
Liam- lá dentro falando com o Billy no telefone
você- atá
Liam- vem vamos entrar
Todos- vamos
Vocês entraram e a Miley estava descendo as escadas cantando "Move Like Jagger " quando ela viu você ela deu um pulão em cima de você que você duas cairam automaticamente
Você- nossa quase morri aqui
Miley- também te amooo muito tá
Você- minha gostosa ~~beijo na bochecha
Miley- é eu sei , JASSSS ~~dá um abraço nela
Jas- oii amor
Miley- oiii Justin , e oi Ryan
Eles- oii
Liam- aí só falta , Caitlin, Chaz , Chris, Demi ,Niall e Alfredo
Justin - só ??
Miley- a Demi tá vindo com o Niall , O Chaz disse que já estava a caminho com o Chris, Cait e Alfredo
Ryan- que bom , porque eles demoram muito
Liam- poisé , aí eu comprei um jogo ontem muito bolado cara
Justin- qual ??
Liam- vem ver
Justin- tá ... vou jogar amor , te amo
Você- uhum.. eu também te amo muito --beijo
Eles vão até a sala de jogos e vocês (Meninas) vão para o quarto da Miley conversar
[.........]
Na semana seguinte , o Justin teve uma entrevista , ele ia revelar a todos que estava namorando com você , e você estava no estúdio com a Miley gravando as primeiras cenas no Filme
--com o Justin
Ele estava no camarim conversando com o Scooter que estava dizendo ao Justin oque ele tinha que dizer e tall , até que a Ellen Chama ele , ele entra no palco e a platéia grita , ele senta
Ellen- então justin , como você tá
Justin- ótimo , e você
Ellen- bem , bom nein não tão bem porque você até agora não me pediu em casamento , eu não estou a sua disposição não meu filho , o Taylor Lautner vive me ligando
risos
Justin- bom Ellen você é linda , e eu tenho uma queda por você ~~pisca -
Ellen- mas a Seunome já pegou meu lugar né

Justin- poisé , ela é a mulher da minha vida
platéia- awnnnnnnnnn
Ellen- poisé , tem muitas fotos de vocês dois juntos , como foi que aconteceu isso tudo , você não estava namorando com a Selena Gomez ??
Justin- bom eu e a Selena terminamos porque não estava mais dando certo , e a Seunome sempre esteve ao meu lado só que demorou para eu perceber que eu a amava , ou melhor a amo
Ellen- nossa sua história é ótima para um Filme , e por falar nisso a Seunome vai fazer um filme com a prima dela  Miley Cyrus né
Justin- uhum.. elas estão em gravação
Ellen- estou louca para conhecer a Seunome , ela é muito linda e parece ser uma pessoal muito legal e divertida
Justin- sim ela é muito
Ellen- mas e o albúm , a turnê como fica ??
Justin- bom eu terminei de gravar e já está a venda o Believe, e minha turnê bom ela continua pelo mundo com muitas surpresas , minhas beliebers vão amar pelo oque está vindo por aí
Ellen- por falar em Beliebers , elas são fãs muito dedicadas né
Justin- eu não sei oque seria de mim sem as minhas 27 milhões de esposas
Ellen- sem dúvida você é o Homem que tem mais mulher no mundo né
Justin- poisé , elas me amam e é tão bom saber disso , eu as amo tanto
Ellen- bom por hoje é só pessoal , Justin obrigado por vir aqui mais uma vez e te espero pra próxima
Justin- concerteza ~~abraça ela
Ellen- canta pra gente
Justin- claro que sim
Ellen- então pessoal até o próximo progama e fiquem com o Justin Bieber cantando o Sucesso Boyfriend, thau pessol
platéia aplaudem
E ele começa a cantar e termina agradece e vai para o camarim onde estava , Scooter, Kenny e Alfredo
Scooter- foi ótimo cara ~toque de mão
Justin- valeu
Scooter- bom você está liberado , amanhã você só tem que passar na gravadora para assinar uns papéis , e semana que vem começa os preparativos para continuar a Believe Tour ok ??
Justin- ok , que horas amanhã ??
Scooter- ás 14:00 pm
Justin- tá , e agora eu vou ir no estúdio ver minha princesa , vocês vem \???
Scooter- eu tenho que ir embora porque a Karen tá me ligando , vai o Kenny e o Alfredo ?
Alfredo- eu vou por causa que eu quero ver a seunome
Kenny- 2
Justin- olha aqui vocês dois , tem como parar de dar em cima da minha mulher , se não eu vou ter que partir para a agressão
Scooter- kkkkk vamos
Eles entram na van e o kenny vai dirigindo , eles deixam o Scooter em casa e logo em seguida vão para o estúdio onde estava você e a Miley, vocês duas estavam naqueles traillers que tem nos estúdio sentada no sofá conversando quando alguém bate na porta
Miley- entraaaaaaaaa
Justin- é aqui que a srt.Bieber se encontra
você - amooooor ~pula em cima dele e dá maior beijão
Miley- hum..... assim eu fico com ciúmes seunome
Você- ain desculpa amor
Justin- rs' oii miley ~~abraça ela
Miley- oiii
Alfredo- fala aê lindas ~~te abraça
Você- oiii fredo
Alfredo- oiii miley ~~abraça ela
Miley- oii amoreco
Nisso o Celular da miley toca
Miley- é o Liam , peraí pessoal ~~sai
Justin- já gravou ??
Você- uhum.. amanhã continua , mas e você como foi lá ?
Justin- ótimo ,e eu falei de nós dois
Você- omg é agora que eu vou ser odiada
Justin- não vai nada , as Beliebers vão amar você
Você- tomara né
Alfredo- é seunome elas vão amar você , afinal quem não ama né
O justin olha para a cara dele
Alfredo- alfredooooo ~~fazendo uma voz diferente ~~ já vou Kenny ! thau ~~sai
Vocês dois riem
Você- o Kenny tá aí ?
Justin- tá
Você- ainn eu quero ver o meu negão
O justin te olha com uma cara de tipo " como é que é "
Você- kkkk to bricando , vem cá meu gostoso


Vocês ficam lá se beijando quando a Miley chega
Miley- desculpa atrapalhar o momento love , mas o Liam tá lá no Starbucks esperando nós , com a Demi e o Niall , vamos ?
Justin- vamos sim
A Miley vai na frente e o justin te dá mão , você pega a bolsa e vocês vão , todos vão para a van passa um tempo e vocês chegam no starbucks
Miley- agora vamos ver onde está eles
Alfredo- é fácil , é só procurar um gigante e duas loiras , só que só uma é gostosa
todos- kkkkkkkkkkkkkk
Vocês procraram eles e os acharam
Miley- oii amor -selinho
Liam- oiii princesa , oi pessooal
Todos- oiii
você- cadê a demi ??
Niall- foi no banheiro
Justin- aí niall , o Alfredo te chamou de loirA e ainda disse que o liam é um gigante
Liam- ihh alá Niall vai deixa... peraí gigante não
Alfredo- que amigo hein Justin
Todos- kkkkkkkkkkkkkkkk
Niall- deixa eu te pegar desprevinido
Alfredo- aii não vejo a hora ~~falou com voz de mulher
todos- kkkkkkkk
Nisso a demi chega
Demi-.......................................................



CONTINUA MINHAS VIDAS EAÍ OQUE ACHARAM ?? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , AHH COMENTEM E AMOO MUITO VOCÊS



Swagkisses



5 comentários:

  1. awnnn que perfeito cara , o justin ainnn amei quando ele disse que "eu" sou a mulher da vida dele uhu , o liam kkkkk muito engraçado HUMILDE RESIDÊCIA ameiii diva , diva continua logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Oi, adoro o seu blog, essa IB ta fofa ><.
    Estou seguindo, segue de volta?
    http://dreamofeverybelieber.blogspot.com.br/

    Quando puder passa lá no blog. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii meu amor brigadooo , eu vou ler o seu também e eu já estou seguindo você viu linda , obrigado

      Excluir
  3. diva perfeito,rum esse alfredo em e um safadenho em rsrsrs diva por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir