06 setembro, 2012

Give Your Heart A Break 6


Você levanta e sai
ryan- tá na sua cara que você está apaixonado por ela
alfredo- até eu que sou imbecil percebi... me rebaxei muito né
ryan- oque você acha ? ... mas aí justin tá na sua cara que você está apaixonado por ela
justin- eu sei cara
ryan- não vai nem negar né
alfredo- quando o garoto fica apaixonado por uma deusa daquela , ele não tem que negar não cara tem que assumir logo
justin- alfredo tem como você parar de dar em cima da seunome por favor ?? se não vai ser pior pra você
ryan- pelo menos ele tá certo né justin , a seunome é linda mesmo
justin- eu sei , e além de tudo é meiga , perfeita e me entende , quando eu estou com ela eu não preciso de mais nada
alfredo- awnnnnn ~~o justin e o ryan olha para a cara dele - Tá parei , mas cara deixa eu te falar uma coisa ..corre atrás dela , conquista ela , ou melhor diz logo pra ela que você está apaixonado
ryan- uau ele usou o cérebro
eles- kkkkkkkkk
alfredo- você tem que dizer a ela que está apaixonado ....
Nisso você chega
você- voltei .... quem está apaixonado ???
Eles se olham
justin- o ryan .. o ryan tá apaixonado pela jas
ryan- eu?... é eu estou perdidamente apaixonado por ela .. pior que to mesmo ~~bota a mão no rosto
você- aii que lindo lindo ryan .. mas você tem que falar logo pra ela , porque as garotas não gosta disso não
ryan- é mas e se.. ela não quiser nada comigo
você- ahh ryan vocês dois já tem uma certa amizade , e você conquistando ela vai ser fácil .. mas você tem que ter atitude porque é isso que agente gosta
alfredo- viiuu justin
justin olha para a cara dele tipo cala a boca porra
você- justin???
ryan- é que o justin ele...
alfredo- ele tá apaixonado
você- sério ??? mas já
justin- hahahahaha.. o alfredo é tão engraçado né
você- sério juss... você tá gostando de uma menina ? que bom né , mesmo conselho para você siga em frente e lute por ela
justin- tem certeza ??
você- absoluta~~Ele sorri e você também~~ , vocês não sabem da maior meninos!
ryan- oque ??
você - a miley me ligou agora me fazendo um convite maravilhoso
justin- qual ??
você- ela vai fazer um filme novo , e me convidou pra fazer o papel da melhor amiga dela
justin- nossa que ótima notícia .. e você aceitou né
você- claroo , amanhã de manhã tenho que ir até o estúdio ver umas coisas
alfredo- eu vou ir ver o filme e vou ficar na primeira fileira
justin- eu também
ryan- eu concerteza e vou aproveitar levar a jas aí eu dou uns beijo nela
vocês- kkkkkkkkkkk
nisso o kenny entra no restaurante , e vai até vocês e ele estava comendo sorvete
alfredo- fala aê kenny
kenny- fala aê
você- nossa cada dia ele tá mais lindo né
ryan- né ... eu já perguntei ele se ele quer casar comigo ..pow já to com 3 meses de gravides
kenny- deus é pai
justin- kkkkkk
kenny- prefiro a seunome
você- aii para ... que isso não fala nossas intimidades aqui kenny
todos- kkkkkkkk
kenny- é como dizem depois do negão aqui .. você precisa de cadeira de rodas
alfredo- kkkkkkk coitado de você kenny
kenny- é sim tá , o homem aqui sou eu alfredo , você não chega aos meus pés
todos- kkkkkkk
alfredo- ahh tá né
kenny- não é não amor ~~olhando pra você
você- desculpa alfredo mas eu amo o kenny
todos- kkkkkkkkk
kenny- tomou papudo ;)
alfredo- ha-ha-ha engraçadinho
[.........]
O justin estava te levando em casa e quando ele estaciona o carro ele fala
justin- antes de você entrar eu posso conversar com você????
você- claro ...
justin- ér .... você tem certeza do que você me falou lá na pizzaria ???
você- sobre a garota ? claro que sim justin , corre atrás da sua felicidade seja com ela quem for .. mas porque você não me conta quem é ?
justin- na hora certa você vai saber
você- ok então ...boa noite ~~beijo na bochecha ~~ amo você
justin- eu também te amo muito ~~abraça você
Você sai do carro e entra em casa , seu pai estava na sala com sua mãe e eles estavam se beijando
você- hum...... que nojo
richard- oi filha eaí como foi ???
você- foi ótimo .. vocês não sabem da maior !
laura- oque filha ??
você- vou fazer um filme com a miley
laura- é a tish me disse mais cedo , que máximo né
richard- aiin minha filha nas telonas do cinema .. que orgulho
você- hum... é né ~~beija a bochecha dele ~~ eu vou dormir , boa noite amo você ~~beija a bochecha da sua mãe
Você sobe toma um banho coloca um pijama e dorme no outro dia você acorda com a miley te ligando você levanta toma um banho e troca de roupa

Se maquia , pega a bolsa , e seus acessórios e desce com as chaves do carro quando........



COONTINUA MINHAS VIDAS , EAÍ OQUE ACHARAM ?? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO EE COMENTEM

Swagkisses

3 comentários:

  1. DIVAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL ISSO TA MUITO PERFEITO TA MARAVILHOSO BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. diva perfeito amei,sera que ela gosta do justin?awn to doidinha pra ver juntos awn isso e tão lindo e fofo,diva incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. nossa que perfeito diva ,meu deus tomara que ela goste tbm dele né , afinal jeliebers é perfeito né kkk continua logo divaaaaa amei

    ResponderExcluir