24 setembro, 2012

Give Your Heart A Break 19


Vocês vão até um canteiro de rosas e se deitam lá e ficam abraçadinhos se beijando e conversando , e namorando e se pegando
Justin-eu te amoo muito sabia ?
Você- eu também te amoo muito meu Lindo ~~selinho logo depois um beijão
Justin- quando tivermos um filho e se for menina tomara que ela seje igualzinha a você , linda e maravilhosa
Você- awnnn, mas você já está pensando em filho amor que isso
Justin- minha vida está escrita ao seu lado para sempre ~~beijo
Você- como você consegue fazer isso ?
Justin- oque ?
Você- me deixar sem palavras
Justin- rs' minha princesa
Você- meu príncipe
Justin- quando vai acabar as gravações do filme
Você- não sei o dia mais ou menos , daqui algumas semanas
Justin- depois que acabar as gravações e minha turnê acabar , vamos ao Brasil ?
Você- uhum... mas porque você quer ir pra lá ?
Justin - ahh eu acho o lugar lindo , e as brasilei...esquece
Você- ahhh pra isso que você quer ir por causa das brasileira né , então vai amor mas vai sozinho

Justin- eu estou brincando sua ciumenta --selinho
Você- eu acho bom mesmo
Justin - mas vamos viajar pra algum lugar , só eu e você
Você- tá
Justin - agora vem cá ~~te puxa
Vocês vão até uma árvore que tinha alí perto e ele te coloca sentanda e começa a escrever o nome de vocês na árvore

Vocês ficam lá se beijando e conversando e passa as horas e vocês voltam pra casa , quando abrem a porta dão de cara com a Miley, Demi , Niall e Liam
Justin- nossa que susto
Niall- aiii Liam tá te chamando de feio
Justin- eu falei dos dois
Liam- AIII TOMO... Peraí foi comigo também né
Demi- kkkk .... vocês estavam aonde hein?
Você- por aí
Miley- seiiii
Você- meu deus vocês tem uma mente muito poluída
Niall- aii Justin eu trouxe um jogo muito pika
Justin- bora jogar
Liam- bora
Você- afs' vamos subir meninas
Demi- vamos
Miley- vamos
Vocês sobem e você vai até o Closet e pega uma toalha em seguida vai no banheiro e toma um banho quando sai do banheiro já de roupa
  ---sem a bolsa
E senta na cama onde estavam as meninas
Miley- agora conta
Você- contar oque ?
Demi- ué onde vocês estavam !
Você- e se eu não quiser ?
Miley- amanhã nossa noite já era ;9
Você- rs' ok ok eu conto
Você conta tudo a elas
Demi- nossa que lindooo
Miley- poisé
[...]
Já era tarde e pessoal já tinha , você já estava com seu pijama e deitada na cama , já o justin estava tomando banho , ele sai do banheiro liga o ar-condicionado , apaga a luz e só deixa o abajur aceso , logo em seguida deita ao seu lado
Você- boa noite amor
Justin- oquee?
Você- boa noite ué
Justin- não amor boa noite oque .... a noite mal começou -pisca
Você- ahhh justin eu tô cansada
Justin- eu te descanço rapidinho
Você- rs' vai ser rapidinho?
Justin-urum
você-ok
Ele subiu em cima de você e começo a te beijar,logo foi descendo até o pescoço e tirando sua blusa você estava sem sutiã facilitou ele abocanhou um dos seus peitos sem dor nem piedade te arrancando gemidos loucos e prazerosos,ele tirou a camisa e você tirou o short do pijama você ficou só de calcinha e Justin estava só de cueca box cinza você foi beijando ele e massageando o membro dele o amiguinho dele já estava bem mais bem animadinho ele deitou na cama você sentou em cima do bieberzão ainda com a cueca e começou a rebolar Justin gemia alto e roco isso era musicas para os seus ouvidos ele não aguentava mais te jogou na cama com uma bela força e arrancou sua calcinha e jogou em algum canto do quarto ele te olhou sorriu maliciosamente e você logo retribuiu Justin botou só a cabecinha,sim isso estava te torturando
você-awnn vai amor mete logo
Justin-aa pra quem não queria
você-VAI LOGO PORRA
Justin-kk tá
Ele tratou de acabar logo comigo,ele penetrava com uma força maravilhosa eu ia nas nuvens me jogava pra trás com o impulso do prazer que esse menino me dava ele parou de me penetrar e se deitou na cama eu sabia oque ele queria porque eu também queria muito fiquei de frente pra ele olhei pra ele com o meu olhar mais sedutor e abocanhei seu membro todinho fazendo ele ir aos céus fiquei no vai e vem e logo fiz movimentos circulares na sua cabecinha sentir suas veias engrossarem e ele gozou tratei e lamber aquilo tudo sem deixar nenhum vestígio ele me pegou no colo me deitou na cama  botou minhas pernas sobre seu ombro e começou a lamber minha vagina fazendo movimentos circulares e logo começou a me penetrar com a língua sentir minhas pernas bambarem e logo gozei Justin acabou comigo eu queria mais,mais não podia Justin tombou pro lado da cama e no quarto só dava pra ouvir nossas respiração ofegantes
Justin-acabei com você não foi?
você-kk você ainda pergunta!?cara são que horas?
Justin-03:14 da madrugada
você-JÁ?CARALHO VOCÊ DISSE QUE ERA RAPIDINHO
Justin-mais foi rapido amor,da pra mais horass sabia?
você-vai se fuder-olha pra ele de cara feia
Justin-calma amor to brincando
Você- .............


CONTINUA PRINCESAS , ENTÃO OQUE ACHARAM ?? GOSTARAM DA PARTE HOT ? ESPERO QUE SIM , DEIXE SEU COMENTÁRIO PRA EU SABER SE PRECISA MUDAR ALGO

Swagkisses

Amo muuuuuito todas vocês minhas vidas






Eu sei que ainda estou no Capítulo 19 praticamente 20 , mas eu já estou começando a preparar a nova Ib e vou colocar sinopse

2 comentários:

  1. O.O sem dúvida é a melhor parte hot que eu já li , meu deus eu tô até suando aqui , meu deus que perfeito cara quem dera eu aí nessa cama tinha pegado fogo , UHU, tudo bem coloca a sinopse mas não para te postar essa ib não hein diva tá muito perfeita eu amoo tanto o seu blog , continua logo por favor

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei diva continuaaaa concordo com a de cima que parte foi essa hein kkk perfeito demais continua

    ResponderExcluir