25 setembro, 2012

Give Your Heart A Break 20


você-JÁ?CARALHO VOCÊ DISSE QUE ERA RAPIDINHO
Justin-mais foi rapido amor,da pra mais horass sabia?
você-vai se fuder-olha pra ele de cara feia
Justin-calma amor to brincando
Você-eu acho bom mesmo, agora boa noite ou melhor bom dia né
Justin- rs' bom dia ~~beijo~~te amoo
Você- eu também te amoo
Você abraça o justin e vocês acabam dormindo , no outro dia ás 10:00 am a Miley te liga você levanta e toma um banho logo em seguida coloca essa roupa
--ignore a prancha

E arruma o cabelo  , faz uma make leve , depois passa o perfume e pega sua bolsa , antes de sair dá um beijo no justin que dormia que nein um anjinho ( ele é um anjo mesmo)  , depois sai quando desce seu celular toca era a Demi
Demi- oiiii amore
Você- nossa que animação é essa 10:56 am da manhã??
Demi- ahh só acordei de bem com a vida
Você- ou a noite foi muito boa né
Demi- também kkkkkkkk , aí eu vou passar no set de gravação hoje com o Niall tá
Você-uhumm.. por falar nisso a Miley chegou tenho que ir beijos e te amo muito hein
Demi- eu também amo muito você e manda um beijo pra galinha da Miles
Você- kk ok
Você desliga e vai até o carro dela , chegando lá senta no banho de carona
Miley- fala aê piranha
Você- eaí vadia
Miley- rs' antes vamos passar no Star , sai sem tomar café
Você- eu também
Vocês passam no Starbucks , depois vão para as gravações
---com o Justin
Ele acorda com o celular dele tocando
Justin- puta que pariu --pega o celular
Ele atende e era o Alfredo
Justin- eu espero que seje muito importante pra você está me acordando
Alfredo- foi mal cara , é que o Chaz chegou aqui em casa chorando muito
Justin- o Chaz??
Alfredo- é , vem pra cá
Justin - tô indo , mas porque ?
Alfredo- é difícil explicar ....vem aqui
Justin- tá espera aí
Ele levanta e toma um banho depois coloca uma roupa , depois que termina desce e toma café , no caminho da casa do Alfredo ele te manda um sms " Bom Dia minha vida , tô  indo na casa do Alfredo , te amoo muitooo, não esqueci da noite passada não hein ;9"
Logo depois ele dá a partida até a casa do Alfredo
--Com Você-
Você estava no camarim sozinha trocando de roupa quando você recebe a mensagem do Justin, você sorri ao ler aquela mensagem ,você responde  nisso a Miley entra
Miley- vamos gravar ??
Você- vamos sim
Vocês vão até o local e começam a gravar e tal , depois passa um tempinho e vocês fazem uma pausa
--Com O Justin
Depois de ler a sua resposta ele sorri e vai até a casa do Alfredo que não era tão longe dalí , chega e estaciona o carro , logo em seguida vai até a porta e toca a campainha , quem atende é o Ryan
Justin- fala aê ~~~toque de mão
Ryan- eaí Justin entra
Ele entra
Justin - oque aconteceu , e cadê o Chaz ??
Ryan- tá lá em cima vem comigo --eles sobem-
--Com você
Você voltam a gravar e passa um tempo e você terminam de gravar e logo em seguida vão para o camarim tinha um buquê de rosas para você em cima do sofá
Miley- hum.... admirador secreto , abre a carta
Você sorrio e pegou a carta
Miley- lê em voz alta
Você- tá
Carta

















Você termina de ler aquilo em voz alta e olha para a Miley que estava assim
image
Miley- eu tenho nojo dessa garota !!!
Você- ai dela se entrar no meu caminho , ela pensa que me assustou com esse bilhete aqui ?? ahh mas ela me paga
Miley- uhu tô contigo

Você-rs'
Nisso batem na porta do camarim
Miley- entraaaaaaa
Demi- fala aê vadias
Você- piranha ~~abraça ela
Miley- prosti ~~abraça também
Demi- eaí...hummm buquê
Miley- a Selena mandou pra Seunome
Demi- selena ?
Miley- uhum..
Você- olha ~~dá o papel ela
Ela lê e olha pra vocês
Demi- ela me odeia , legal isso

Miley- né
Você- não demi ela me ameaçou , eu tô com medo --deboxando
Demi- Sério ?? O.O que medo da selenita
Vocês começam a rir

Logo depois entram no camarim , o Niall e o Liam
Liam- Oiii amores ~~abraça vocês
Você- oiii
Niall- aí amores , o Justin ligou e disse que tá na casa do Alfredo
Seu celular toca
Você- alôoo
Jas- oii amiga
Você- oi jas , que voz é essa
 Jas- ahhh aconteceu uma coisa , escuta vem aqui em casa
Você- agora ??
Jas- uhum , tá ocupada
Você- eu tô indo aí
Jas- ok
===desliga
Miley- oque foi ?
Você- aconteceu alguma coisa
Demi- porque ??
Você- a Jas pediu para eu ir na casa dele , e a voz dela não tava nada boa
Niall- nossa então vamos lá
Liam - o justin pediu para irmos até a casa do Alfredo
Você- faz assim , vai vocês dois para a casa do Fredo e eu , miles e demi vamos primeiro na casa da Jas
Niall- ok , vamos Liam e thau amo --beijo na demi
Demi- thau amor
Liam- ok vamos , thau minha linda ~~selinho na miles
Eles abraçam você e vão , depois vocês vão para o carro da miley e vão até a casa da Jas , chegando lá tocam a campainha
Jas-Oii amores --abraça vocês
Vocês- Oiii
Você- oque aconteceu ?
Jas- ..........




CONTINUA , OQUE SERÁ QUE ACONTECEU ??
PARA DESCOBRIR TERÃO QUE LER O PRÓXIMO NÉ , RS' CONTINUA MINHAS PRINCESAS AMO VOCÊS E COMENTEM


Swagkisses

2 comentários:

  1. kkkkkkk eu ri com o bilhete quem essa vaca pensa que é hein , e a miley e demi então ...kkkk eu ri muito aqui diva continua logo estou anciosa pra saber oque aconteceu com a Caitlin e o Chaz , uhu continu o mais depressa possível

    ResponderExcluir
  2. kkkk essa puta se acha né tem que rir com isso
    ta perfeito amor continuaaaaaa o mais rapido
    beijos

    ResponderExcluir