21 setembro, 2012

Give Your Heart A Break 18


---Com O Justin e Liam ---
O justin termina de tomar banho e coloca uma bermuda quando sai do banheiro ele dá de cara com o Liam sentado na cama dele olhando para uma foto do Justin com você
Justin- CARALHO LIAM QUE SUSTO
Liam- nossa eu sou tão feio assim muleke ?
Justin- digamos que você não é lá essas coisas rs'
Liam - ihh alá !! vai se fuder porra , mas fala aê vai sair?
Justin- vou no estúdio , e depois vou ir lá no set de gravação do filme pegar minha princesa , porque ?
Liam- nada ...é que eu vou ficar aqui Forever Alone  ~~fazendo drama
Justin- kkkkk quer ir comigo cara ?
Liam- já te disseram que você é o cara mais legal desse mundo ?
Justin- rs' já sim
Liam- e não é convencido né
Justin- claro que não
Liam- já é eu vou me arrumar ok ?
Justin- tá
O justin termina de se arrumar e fica assim

Logo ele sai do quarto cantando As Long As You Love Me e passa no quarto da Miley e Do Liam , ele bate na porta e o Liam manda ele entrar , ele entra e dá de cara com o Liam assim

Liam- pode falar ! você tem orgulho de ter um amigo tão lindo que nein eu né ?
Justin- ahh sim claro , vamos?
Liam- vamos
Eles descem tomam café e depois vão para o carro do Justin , passa um tempo e eles chegam a gravadora , o Alfredo , Scooter e Kenny estavam na sala
Justin- bom dia ~~toque de mão em todos
Scooter- fala aê cara
Alfredo- ih aí , Fala aê gigan...Liam
Liam- ha-ha-ha engraçadinho ~~toque de mão também
Scooter- então vamos terminar de gravar aquela música e depois você assina os papéis aí você tá liberado já é ?
Justin- falô
O Justin começa a cantar lá e os meninos ficam ouvindo , e o Liam e Alfredo fazendo palhaçadas , o Justin termina e assina os papéis , depois ele e o Liam vão para o Carro em direção ao set de gravações
---com você
Diretor- ......... E CORTA!! Seunome e Miley perfeito como sempre né , bom por hoje é só pessoal , bom trabalho
Miley- vamos trocar de roupa
Você- ok vamos
Vocês vão para o camarim e se trocam a Miley primeiro Fica Assim , depois você sai assim

Miley- Wooool , que lindo esse look ,eu amei
Você- valeu , você está linda também !
Miley- obrigado , obrigado... ahh a demi gostosa ligou
Você- sério ? oque ela disse ?
Miley- ela disse que o Niall vai fazer uma festa sábado na casa dele e disse que se nós não formos ele mata agente e a demi ajuda
Você- kkkk ok , você vai né ?
Miley- claroo que medo que eu tenho do Niall
Você- kkk né
Passa um tempinho e vocês estavam conversando esperando os meninos , quando alguém vem e te abraç por trás e fazem a mesma coisa com a Miley
Liam- oiii amor ~~selinho
Miley- oii bb
Justin- oii princesa --selinho
Você- oii meu gostoso
Liam- seunome !! nossa amei sua roupa , depois você me empresta
Você- kkk claro
Justin- ela tem Swag igual ao marido aqui
Miley- Justin você é o garoto mais convencido que eu já vi na minha vida


Liam- eu também acho
Justin- obrigado
Você- ahh não falem assim do meu bb tá
Liam- rum' antigamente eu era o bb dela , e agora  o Justin pegou o meu lugar
Você- ain eu também amo você , ou será que você esqueceu do nosso caso ~~pisca
Liam- ahh é UHU
Todos- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin- é amor vamos lá que eu tenho um lugar pra te levar
Miley- hum...............
Você- que garota pra ter uma mente poluída cara
Liam- vamos Miley eu também tenho um lugar pra te levar ;9
Justin- hum..........
A Miley olha para a cara de vocês
 image
Miley- Liam não fale essas coisas em público
Liam- ahh é tinha esquecido , e seunome
Você- oii
Liam- Call me Maybe ~~pisca
Você- a pode deixar

Eles vão com o seu carro e você e o Justin vão no carro dele para o 'TALL' Lugar que ele ia te levar , passa um tempinho e vocês chegam >>Aqui<<
Justin- oque achou amor ??
Você- nossa amor eu amei--beijo
Justin- --sorri-- Vem --te puxa
Vocês vão até um canteiro de rosas e se deitam lá e ficam abraçadinhos se beijando e conversando , e namorando e se pegando
Justin-...............



CONTINUA MINHAS VIDAS , EAÍ OQUE ACHARAM ?? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO , COMENTEM DIVAS AMO VOCÊS


Swagkisses

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk ri muito com o Liam , meu deus ele é muito safadenhoo , uhu eu amei demais Diva muito perfeito e continua

    ResponderExcluir
  2. diva perfeito amei amei,cara fiquei feliz em saber que era o liam ao invez da selena ufa rsrsrs diva por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito ... Desculpa a demora :/ Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. ainnnn que divo meu deus , cara por favor continua o mais depressa possível , eu tô morrendo aqui

    ResponderExcluir