23 março, 2014

Avisando Problemas + Desativação


 


Hey Girls ,No capítulo passado teve um comentário do Anônimo ( Maryana) falando de As Long As You Love Me .. E duas leitoras a responderam , eu já havia avisado que tinha encerrado de postar esse imagine porque estava difícil entrar no blog e também porque teve um problema no meu pen drive que apagou a maioria dos meus imagines , a sorte que eu tinha salvo alguns de Back To Life em meu computador então eu perdi o conteúdo de ALAYLM , por isso parei de postar , eu havia comentado no capítulo 27 de BTL o que aconteceu , só quis deixar claro que eu não abandonei o imagine , sinto muito para quem gostava dela mas eu não vou escrevê-la mais ..



 Eu amo muito vocês e não quero que fiquem tristes ;) 



amanhã tem BTL , dois capítulos não percam 



ah fiquem com deus eu amo muito vocês e 



























 Swagkisses








2 comentários:

  1. Larissa Mallettedomingo, março 23, 2014

    Não vou deixar de ler seus imagines por causa disso flor , eu te love e amo todas suas fics ;) e continua com BTL

    ResponderExcluir
  2. Não estou triste .. Eu te amo nega e não se culpe , você é diva e estamos com você

    ResponderExcluir