11 março, 2014

Desculpas , mais avisos

Minhas flores mil desculpas pela demora , sei que estou semanas sem postar e nem entrar no blog mas tive que vir dá uma satisfação né , bom eu não vou parar de postar eu prometo só que meu pc está ruim e até agora não chegou do concerto , além disso como eu disse antes eu estou trabalhando e estudando então nem estou conseguindo tempo , mas eu prometo que quando o computador ficar bom eu volto pra vocês .. Mil desculpas mesmo , espero que entendam e não me abandonem

Euu amo muito vocês meus brigadeiros

Até o próximo

Fiquem com deus e






Swagkisses

5 comentários:

  1. Eeeeeeh ela deu sinal de vida u.u
    Divaaaaaaa que saudades de você cara , pensei que tinha nos abandonado , mas graças a deus não , é obvio que entendemos amor e não iremos te abandonar viu lindaa , fica com deus tbm . Amo você princess

    ResponderExcluir
  2. eeeee ela voltou .. ja estava com saudades <3 tudo bem amor nos te entendemos .. amo você anjo

    ResponderExcluir
  3. Fico mais aliviada em você ter dado essa explicação , estava preocupada , pelo menos você tá bem :) te love u

    ResponderExcluir
  4. aeeeee estava preocupada com você

    Te love

    ResponderExcluir
  5. Oie Naty sou leitora nova quando voltar a postar você pode falar comigo no Waths: 71 8155-0689 eu preciso muito falar com você por favor lê isso bjs

    ResponderExcluir