23 março, 2014

everything starts dancing -2

                   
                                                        Você faz o anjo cantar,
                                           Você deu à canção toques de um pássaro,
                                                           Você deixa tudo melhor.



Assim que abri a porta do galpão senti alguém pular em cima de mim é logo já estava no chão com mel em cima de mim Kevin logo a puxou e Josh me ajudou a levantar assim que arrumei minha roupa me joguei no sofá - o que estamos fazendo aqui - perguntou Kevin como sempre o mais lerdo 
- o de sempre, ensaiar - disse mel como se fosse obvio e era
-então vamos - ele se levantando
- espera - disse Jack - um amigo meu vira aqui ver vocês dançar
-que amigo - perguntou Josh confusa ele não era o único Jack nunca trouxe ninguém aqui e quando trazíamos ele sempre brigava dizendo que os ensaios eram particulares - você disse que ninguém pode vir os ensaios - ele disse como se tivesse lendo meus pensamentos 
- é, mas ele vai dar a oportunidade de um de vocês serem dançarinos de um cantor famoso 
-quem - perguntei, curiosa 
-ele não disse, disse que seria surpresa - Jack respondeu rindo. Logo a porta foi aberta revelando um cara moreno com o cabelo meio raspado logo que Jack o viu deu um abraço com o típico tapinha nas costas, esse deve ser o tal Alfredo - pessoal esse é o Alfredo 
- mas me  chamem de fredo - disse ele, ele parecia ser simpático o tipo de pessoa que eu gosto de ser amiga 
- meu nome é Josh esse é o Kevin - disse apontando para o mesmo 
- sou melissa, mas me chame de mel prazer - disse ela tímida 
-Prazer só na cama gata disse fazendo mel ficar vermelha soltei uma gargalhada fazendo todos ali rirem também pelo fato da mesma ser muito escandalosa. Após um tempo rindo fredo pediu para que dançassemos
                                          …
-kyley você gostaria de ser dançarina profissional- perguntou Alfredo 
- na verdade eu vou fazer faculdade na Califórnia 
-serio - perguntou o mesmo
- sim vou daqui a um mês 
- eu tenho uma proposta pra você 
-qual- perguntei 
- tenho um amigo que esta procurando uma dançarina para a tour dele se você quiser o emprego é seu 
- ai meu deus serio -perguntei animada
- sim a tour começa em dois meses, mas você só precisa estar la daqui a um mês para os ensaios -claro que eu aceito- disse como se fosse obvio- mas quem é o seu amigo 
-Justin, Justin Bieber 
- nossa famoso ele não - perguntei com medo
- não precisa ficar nervosa você é uma ótima dançarina, scooter vai te adorar 
- desculpe perguntar, mas quem é scooter 
- ele e empresário do Justin 
-ata - nossa como não pensei nisso 
- seus pais sabem que você vai pra Califórnia daqui a um mês - perguntou ele mudando de assunto 
-não - respondi soltando um suspiro- eles não apóiam a idéia de ver a filha deles fazer alguma coisa que não envolva curar pessoas igreja ou escola - respondi
-ahh, mas porque - perguntou curioso
-quando eles estavam na faculdade minha mãe foi estrupada e desde então eles praticamente vivem a mercê da igreja e salvar pessoas 
-entendi- respondeu ele
P.O.V - Justin Bieber
Depois de ouvir o scooter falar no meu ouvido o dia inteiro resolvi ir pra casa assim que cheguei fui ate a cozinha onde pedi a Maria que fizesse um sanduiche de queijo com presunto pra mim. Subi para o meu quarto me tacando na cama com a intenção de não sair tão cedo dali quando ouvi meu celular apitar avisando uma nova mensagem, bufando peguei o mesmo vendo que era uma mensagem do Za 
                                           " cara cadê você " 
                                               " em casa "
                           "O que você ainda esta fazendo em casa"

Caralho esqueci completamente que ia me encontra com os caras. Respondi dizendo que chegava em 15 minutos é fui me arrumar.
                                       …
Assim que acabei o banho fui em direção ao closet e me vesti, sequei meu cabelo o arrumando em um topete depois de mais ou menos 5 minutos na frente do espelho desci em direção a cozinha onde comi o sanduíche que Maria fez com um copo de suco de laranja, subi escovei os dentes fui à garagem é peguei meu batmovel seguindo em direção ao estúdio.
Estava parado esperando o sinal abrir quando meu celular começou a tocar

Ligação On
- fala Fredo - falem atendo o mesmo
-achei uma dançarina pra você 
- serio quem  - perguntei empolgando 
-o nome dela kyley ela mora aqui em Ohio 
-ok, ela vem com você  - perguntei 
- sim, mas só daqui a um mês parece que os pais dela não gostam da idéia dela ser dançarina
- vê não vai arrumar problema pra mim
- não, claro que não
- ok então quando vocês chegarem quero ver se ela é boa mesmo 
- ok 

Ligação Off

                                           …

Abri a porta do estúdio encontrado Ryan, Za, Twist, DJ Tay é khalil
- eai beleza - perguntei me jogando no sofá 
- porra Drew ta atrasado -  disse DJ tay 
- foi mal esqueci - disse levantando os braços em rendição 
-ok esqueci vocês viram a nova dançarina do bieber - perguntou twist 
- eu vi que mina gostosa porra disse khalil
- eu não vi cadê - disse curioso 
- aqui - disse Ryan me dando o celular 
- porra que gostosa 
-imagina essa vadia gemendo - perguntou khalil
- fico duro só de pensar - respondeu Za que até então estava calado 
-quando ela chega - Ryan perguntou 
- daqui a um mês... ela vem com o fredo - respondi pausadamente 
- tempo suficiente pra mim achar um jeito te comer essa vadia - disse twist
- essa garota não tem cara de quem vai dar pra você - disse calmamente 
-ela parece ser virgem - disse Ryan 
- melhor ainda, mais apertada 
- e mais difícil - disse 
- duvido que ela vai querer alguma coisa com vocês - disse tay
- ta duvidando do gostosão aqui - disse convencido 
- Bieber  admita ela é muita areia pro seu caminhãozinho 
- aposto 300 dólares que pego ela 
- apostado então, você tem um depois que ela chegar, se não vai ter que pagar 300 dólares pra todos nós - disse khalil
- apostado então 
- a e mais uma coisa você tem que tirar foto de vocês dormindo juntos - disse twist com um sorriso safado no rosto 
- ok - disse é apartamos as mãos

P.O.V - kyley Collins

Um mês depois
Assim que terminei de arrumar minhas malas fui ate o banheiro, tomei um banho quente e demorado tentando por meus pensamentos em ordem e acabei me lembrando de quando contei as meus pais que ia pra Califórnia a uma semana

Flasblack On
- mãe pai será que posso falar com vocês - disse enquanto me sentava a mesa para o jantar 
- claro, fale minha filha - disse minha mãe com um sorriso acolhedor 
- então do meio do ano pra cá eu venho procurando faculdades 
- ah que bom minha filha -disse meu pai com um sorriso orgulhoso e os olhos cheio de esperança 
- então eu fui aceita na faculdade da Califórnia pra fazer dança - no momento em que disse isso o sorriso no rosto de minha mãe sumiu e o olhar orgulhoso de meu pai desapareceu. Só de pensar que decepcionei meus pais já começo a me sentir culpada, mas poxa e o meu sonho o meu futuro não o deles, espero que ele possam me perdoar por isso, mas eu não vou desistir do meu sonho pra viver o deles
- minha filha você não vai - disse meu pai 
- o que - d disse arregalando os olhos - claro que eu vou 
- não vai nós não deixamos 
- como assim vocês não podem fazer isso - disse desesperada - eu faço 18 daqui a uma semana bem no dia ds minha viajem é claro que eu vou 
- se você for pode esquecer que tem pais  - disse minha mãe me olhando com raiva 
- pode apostar que esqueci - disse me levantando da cadeira e subindo pro meu quarto, me joguei na cama e comecei a chorar em meio as lagrimas acabei pegando no sono

Flasblack Off

Assim que terminei de tomar banho fui ate o closet e me vesti arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minhas malas e fui ate a garagem peguei meu fisker e fui em direção ao aeroporto onde Jack Josh Kevin e Alfredo me esperavam 

                                                           …

Estacionei meu carro peguei minhas malas e entrei no aeroporto onde em o pessoal me esperando pra se despedir 
- oii – disse me aproximando, após um tempo conversando com o pessoal nosso voou foi anunciado, depois de me despedir de todos Alfredo e eu seguimos em direção ao avião, mais antes de entrar olhei pra traz e lembrei de todas as coisas boas que eu vivi, quando percebi já estava chorando, passei minhas mãos no rosto limpando as lagrimas e finalmente entrei no avião 
Adeus Ohio olá Califórnia 

                                                        ...
Eai me digam o que estão achando se ta legal se não esta dem suas opiniões 
E lembre sem quanto mais comentários mais rápido eu posto 



5 comentários: