24 março, 2014

Right Here 46 Season 2

 


Perdido em seus olhos, toda vez que você olha para mim
Prometo ser tudo que você precisa ..Não irei deixar você querida
Não, porque só quero amar você ,Nunca colocarei ninguém acima de você
Justin Bieber Feat. Drake -- Right Here 


[......]
 Fiquei lá até o fim da tarde , me despedi do pessoal e entrei no meu carro dei partida e fui pela rua que tem a praia estava cheia , pessoas felizes casais apaixonados , aquilo me fazia lembrar da minha garota , e que ela podia está aqui comigo neste exato momento , mas o destino não deu essa chance pra mim e pra ela , mas eu vou dar a volta por cima eu vou conseguir tê-la de novo porque eu não desisto tão fácil assim , e não tem Alasca certo pra isso ..tinha um lugar na praia que estava vazio , estacionei o carro e desci , sentei na areia e fiquei lá observando o mar ,pensando em como seria meu futuro ao lado da garota que eu amo , e nós dois cercados de filhos , contando nossas histórias para eles , nossas brigas por ciúmes coisa que sempre vai ter , qual casal que não briga certo ?
******- eu pensei que você tinha vindo pra cá estudar e não ficar na praia olhando para as meninas de biquínes ..
Não meu deus , é um sonho ..? se for eu não quero acordar , me levantei e olhei para trás , sorri e ela sorriu também
Justin- seu..nome ??
Você- surpresa :)
Ela veio correndo em minha direção e nos beijamos ..que saudades desse beijo , eu amoo demais essa menina

Justin- como..isso??
Você- ontem eu comecei as aulas e a diretora me chamou , eu fui na diretoria e quando cheguei lá ela me disse que a faculdade da Flórida entrou em contato com ela pedindo minha transferência pra cá porque o chefe de polícia Charlie Coleman pediu :)
Justin- o Charlie ??
Você- uhum.. o própio
Justin- e onde você estava ?
Você- a Cait e os meninos foram me buscar no aeroporto ontem  , aí eu fui para um hotel aqui perto
Justin- então eles sabiam ..que safados
Você- kk gostou da surpresa ?
Justin- não.. eu simplesmente amei , nada me faz tão bem como você ..eu te amo muito sem você eu não sei oque seria de mim
Você - e enquanto eu tava no Alasca ..você aqui né ..na praia olhando pra essas garotas * disse ela me batendo
Justin- kkk aí cara , calma eu sai da casa da Cait quase ainda agora e vim pra cá pensar em você ..e que poderíamos estar juntos nesse exato momento ..
Você- é a prova de que sonhos se tornam realidades ..
Justin- eu te amo muito !
Você- também te amo

 
 
 { 1 mês depois}
 
#Justin On 
Depois daquela surpresa que eu tive na praia minha vida com certeza continuou valendo a pena , e é isso que a Seunome faz comigo ela me faz querer viver , sorrir e amar , nem parece aquele idiota do ensino médio , o capitão do time de basquete mais disputado pelas garotas e que namorava uma piranha que pegava todos , mas aí ela chegou naquele colégio fazendo com que meu coração disparasse por uma garota , mas em fim estamos na Flórida fazendo faculdade , todos nós .
Ryan- hey man , acorda 
Jus- fala cara 
Ryan - tá na hora do treino 
Jus- já to indo 
Divido o quarto com o Ryan e Chaz , Alfredo , Chris e Zayn do lado . O nome da nossa fraternidade é Delta Nu , o prédio é enorme o terceiro andar são só homens e o segundo é as mulheres e é lá que minha princesa está dividindo quarto com  Caitlin e uma menina lá , a irmandade delas são a Capa , vejo a Seunome todos os dias , pra minha sorte temos três aulas juntos mas nem tudo é tão perfeito porque tem um carinha que fica dando em cima dela , o nome dele é Jake já me aborreci umas três vezes ,  mas sei que a Seunome me ama e não vai ficar com aquele otário 
Ryan- Justin vamos cara 
Jus- bora 
#Seunome On
Cait- amiga não esquece que temos que comprar as fantasias hoje 
Você- quando acabar a aula vamos comprar 
Alexia- não sei pra que essas festas a fantasia , porque não podemos ir com as nossas roupas ?
Você- para de reclamar Lexie 
Cait- vamos  que a aula começa daqui a 10 minutos 
Você- vamos --terminei de colocar meus livros no armário e o fechei 
Alexia- sério eu quero me matar 
Cait- porque ?
Alexia- eu não aguento mais aquelas duas malucas que são minhas colegas de quarto 
Você- ahh começou 
Alexia- é sério cara eu não aguento mais elas .. porque eu não fiquei com pessoas da minha classe 
Você- ou seja meninos 
Risos 
Alexia- ha ha ha engraçada 
Você- troca com o Pedro ele vai gostar 
Pedro- gostar de que ?? --disse se aproximando 
Cait- não era pra você estar no treino ??
Pedro- é mas , eu não aguento mais usar aquelas roupas de jogador 
Você- então porque se escreveu ?
Pedro- pensei que seria legal 
Alexia- ou seja ele só queria ver os garotos de shorts 
Risos 
Pedro- também... Seunome o Justin fica muito sexy de short
Você- é ele fica mesmo 
Fomos para a sala e nos sentamos , a aula começou 
[.....]
Depois que saímos da escola dei de cara com o Chris e Chaz
Chaz- Oi amor --selinho 
Cait- Oi amor 
Chaz- para onde vocês estão indo ??
Você- ah é que vamos matar os dois últimos tempos para ir ao shopping comprar nossas fantasias 
Chaz- ah tá 
Você- e vocês ?
Chris- nós vamos de jogadores 
Alexia- tem um dessa pra mim ?
Risos 
Chris- enquanto o irmão quer ser mulher ..
Risos 
Meu celular apitou 
" Vem aqui debaixo da arquibancada , quero te ver ;) " 
Você- ãhhm Cait , vai indo para o dormitório ..não demora 
Chaz- Diasten 
Risos 
Cait- tá bom ... não demora amiga 
Você- pode deixar 
Fui caminhando até o lado de trás da escola até esbarrar com alguém 
Jake- nossa quanta pressa 
Você- Oi Jake , pois é eu estou 
Jake- é antes de ir posso te pedir uma coisa ??
Você- claro 
Jake- é que eu to sem a última matéria de história .. será que você podia me emprestar ?
Você- eu não tenho também , pede a Lexie ela tem --me virei para ir mas ele segurou meu braço
Jake- já que a primeira não funcionou a segunda quem sabe .. então a de matemática 
Você- olha Jake eu não sei se você não entendeu mas ... eu tenho namorado , e ele não gosta de você por favor não dá em cima de mim 
Ele soltou meu braço 
Jake- foi mal 
Saí de lá e fui para trás da arquibancada onde meu Jubs estava 
Jus- o que aquele idiota queria ???
Você- ......nada demais 
Jus- estava dando em cima de você né 
Você- não amor , não estava .. ele sabe que eu te amo e que você é meu namorado
Jus- hmm eu acho bom mesmo 
Você- agora para de ser tão paranoico e me beija logo porque eu estou morrendo de saudades 
Jus- paranoico que te ama 
Você- eu também te amo 
 
 
Você- e eu posso saber o porque de se encontrar aqui ?
Jus- é que eu vou ter que ficar aqui treinando , cheguei atrasados dois dias e o treinador me puniu 
Você- e porque você chegou atrasado ?
Jus- por causa do nosso professor de história que vive pegando no meu pé , fica aqui me assistindo ?
Você- não dá eu tenho que ir no shopping com a Cait , comprar as fantasias 
Jus- ah .. então você vai pra festa a noite 
Você- sim e você vai comigo 
Jus- que pergunta amor ...é óbvio que sim --beijo --agora vem cá --me puxou mais perto 
[.....]
Chegamos do shopping e fomos para o dormitório onde começamos a nos arrumar 
Cait -
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
heeeeeey , Right Here is Back .. fiquei triste pelo o que aconteceu com ALAYLM , então decidi fazer a Season 2 de Right Here .. o que acharam ?? Comentem  
 
só continuo com +5 comentários 
 
 
 
amo vocês até amanhã e 





 
 
 
 
 
 
 
 
 

Swagkisses

5 comentários:

  1. OH MY BIEBER , TU É DEMAIS DIVAAAAAA
    RIGHT HERE NÃO CREIO NISSO MAN , CARALHO VÉIII UHU TO MUITO FELIZ ESSA FOI UMA IB MAIS QUE PERFEITA EU AMOO DEMAIS AHHHHHHHHHH QUE TUDO TE LOVE TE LOVE TE LOVE E CONTINUA RS

    ResponderExcluir
  2. Uhu você é demais
    A melhor escritora que existe véi
    Continuaaaaa eu te amo

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaa RH voltou , ahh eu te amo divaaa , continua plz

    ResponderExcluir
  4. O.o rh voltou ebaa
    Continua divaa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAA TO MUITO FELIZ CARA EU AMO RIGHT HERE .. EEBBAAAAAAA

    ResponderExcluir