22 março, 2014

Back To Life 28 Season 3




 Veja, eu estarei apanhando seus sonhos .Eu acho que isso é eterno
Viver com você, garoto, significa amor e alegria ,Felizes para sempre
Miley Cyrus - Rooting For My Baby 


Dei banho na mesma , e depois a coloquei na cama pra ver desenho
Você- não quer tomar café ??
Jane- depois
Você- ok a mamãe tá saindo , mas mais daqui a pouco estou aqui .. a vovó e a Dani estão aqui com você e o Jason tá
Jane- tá bom mamãe
Você- te amo
Jane- também te amo -beijo
Saí do quarto e desci as escadas, peguei minha bolsa na cozinha
Você- Pattie eu estou indo .. a Jane não quer tomar café agora .. e o Jay já tomou
Pattie- ok
Você- beijos --abraço
Pattie- beijo, vai com deus
Você- fica com ele 
Anna- srt.Bieber você tem visita -disse entrando na cozinha
Pattie - quem é uma hora dessas ??
Você- nem faço idéia
Fomos para a sala e  a Anna foi a até a porta e abriu , fiquei surpresa com quem estava lá
Você- Manu ??
Manu- surpresaaaaaa
Não pensei duas vezes e pulei em cima dela
Manu- ha ha ha que saudades
Você- nem fala .. meu deus , eu pensei que você e o Pedro estavam no México
Manu- e estávamos , mas aí eu fiquei com tantas saudades que eu voltei .. Oi tia Pattie  -abraço- tá gostosona hein
Risos
Pattie- que isso , você que tá
Você- e cadê o Pedro ??
Manu - foi comprar cupcake
Você- ué porque ??
Manu- estava com desejo
Olhei para ela que riu
Manu- você não é a única-- passou a mão na barriga
Você- OH MY GOD --abracei ela de novo -- eu vou ser titia
Manu- pois é ..e eu também --passou a mão na minha barriga novamente -- e por falar em bebê , cadê as crianças ??
Você- estão lá em cima , eu to saindo que eu tenho que gravar o meu clipe novo .. vai ficar aqui né ??
Manu- e eu posso ??
Olhei para a cara dela que riu
Você- nem vou te responder ..mas aí vai ficar hoje amanhã e depois ??
Manu- a Carla me disse que sua tour começa daqui a duas semanas , então eu vou ir quando sua tour começar
Você- sério ???--sorri--
Manu- sim --sorriu também
Você- por isso eu te amo sabia  --abraço
Manu- eu sei
Risos
Você- eu tenho que ir --celular tocando-- é a Carla
Manu- ok vai lá
Você- beijos
Manu- ué cadê o Jubs ??
Você- está com o Alfredo , quando eu voltar ele vem comigo
Manu- ah ok
Pattie- querida não se esquece de comer algo
Você- pode deixar Pattie ...beijos
Elas- beijos
Saí de casa e entrei no carro , dei partida até o estúdiio . Chegando lá entrei e subi pelo elevador , quando se abriu dei de cara com o Marco e Scooter
Você- bom dia
Eles- bom dia
Você- a Carla está aí ??
Scoot- está lá na sala
Você- valeu
Marco- Seunome o Scooter me disse da condição
Você- ah é Marco ..desculpa , nunca fui de exigir nada mas é que ...é o Justin
Risos
Marco - eu sei kk , tudo bem eu entendo sim .. pode levá-lo amanhã ?
Você- claro -sorri- bom eu vou indo , se não a Carla vai ter um filho
Scoot- não seria má ideia
Risos
Saí de perto deles e fui ao encontro da Carla que estava com o celular na mão , provavelmente me ligando
Você- cheguei Carlinha
Carla- nem vem com Carlinha Seunome , poxa eu to te ligando a um maior tempão .. estamos atrasadas pra gravação .. sem contar que você ainda tem entrevista em dois lugares e você ainda vem com Carlinha ??
Você- foi mal ..eu te conto , vamos indo ??
Carla- vamos
Descemos e entramos em meu carro , no caminho fomos conversando até chegar no set do meu vídeo
[.................]
Carla- pronto , agora vamos para o estúdio
Você- aleluia , eu quero ir pra casa ficar com meus filhos
Carla- amanhã tem apresentação na BBC , não esquece pelo amor de deus
Você- eu sei
Carla- vou te buscar ás 14:00 pm
Você- tá .. todos podem ir né ??
Carla- sim
Meu celular começou a tocar , olhei no visor e era meu rei
#Ligação On
Você- Oi amor
Jus- onde você tá amor ??
Você- estou indo para o estúdio , e você ??
Jus- estou aqui te esperando
Você- to chegando
Jus- ok te amo
Você- também te amo
#Ligação Off
Chegamos no estúdio e subimos
Carla- vou aqui no estúdio 2 pegar os papéis
Você- tá .. estou lá na sala
Carla- ok
Fui andando até sala e antes de abri ouvi a voz do Justin
Jus- eu sei ..mas e agora ??
Alfredo- você vai ter que dizer pra ela cara .. uma hora todos vão ter que saber
Jus- mas eu vou perdê-la
Alfredo- se você for sincero , não perderá
Jus- vamos mudar de assunto , a Seunome está vindo por aí
WTF ?? Quem ele perderá ? Eu ? Ser sincero ? O que está acontecendo ? Esperei um pouquinho e entrei , eles me olharam e eu sorri
Você- Oi
Eles - Oi
Você- tá tudo bem ? -abraço no Alfredo  -
Fredo- sim
Você- Oi amor --sentei em seu colo e o selei --
Jus- Oi princesa..cansada ?
Você- muito , gravei o clipe e ainda tive duas entrevistas
Alfredo- tá importante
Você- pois é né ...sabe quem está lá em casa ??
Jus- quem ??
Você- Manu e Pedro
Jus- sério ? -Sorriu
Você- sim e ela está grávida
Jus- nossa que notícia ótima
Você- pois é .. amor amanhã começa a gravação de Right By My Side , e o Marco disse para você não esquecer de ir para o set
Jus- ele deixou ??
Você- sim
Jus- então tá .. e Halo ??
Você- depois que gravarmos , vamos para outro lugar gravar Halo
Jus- ok , e If I Were A Boy ??
Você- vai sair domingo e na quarta sai Halo ..e enquanto eu estiver em tour gravarei Love On Top
Alfredo- nossa quanto clipe
Você- pois é .. para os meus fãs
Jus- amanhã tem BBC né ?
Você- sim , você vai ?
Jus- que pergunta boba .. é claro que eu vou
Sorri e o beijei
Jus- eu te amo
Você- eu também te amo muito
Alfredo- ai meu deus
Risos
Depois que eu assinei os papéis , eu e Justin fomos embora para casa . Chegando lá Pedro estava na sala com o Jason vendo
Você- olha quem está aqui amor
Eles olharam e Pedro levantou sorrindo e me abraçou
Pedro- que saudades
Você- nem fala Pê
Pedro- e aí cara --toque de mão--
Jus- fala aê .. cadê a Manu ??
Manu - quem pergunta ?? --disse descendo as escadas
Jus- Oi --abraço--
Manu- tá bonitão hein
Jus- sempre fui
Risos
Manu- agora eu sei porque o sr.Jason está tão metido
Jason- eu não sou metido .. tenho swag
Você- cadê a Pattie e a Jane ??
Manu - a Pattie está lendo livro , e a Jane está no quarto brincando de boneca
Você- ah tá .. eu vou tomar um banho e já desço
Pedro- e quando descer me ensina os passos de Run The World ?
Todos nós olhamos para a cara dele
Você- pra que ??
Pedro- eu acho maneiro
Você- kk se manca cara
Risos
Você- vem amor ??
Jus- sim bebê
Manu- não demorem .. deixem pra fazer sexo a noite
Você/Jus/Pedro- Manu !!
Manu - o que ??
Jason- mamãe ??
Você- sim Jay ?
Jason- o que é sexo ??
Cutuquei o Justin 
Jus- hãmm ..nada filho
 Jason- então porque a tia Manu disse isso ??
Você- porque .. ah porque ela é maluca
Jason- hahaha você é maluca tia ??
Manu- eu ? --me olhou-- sim sou
Você- vamos subi Justin , já volto
Subimos e eu fui falar com a Pattie e Jane , enquanto Justin foi para o quarto . Quando cheguei ele estava sentado na cama pensativo
Você- amor ?
Ele me olhou
Você- o que foi ??
Jus- não é que ... nada
Você- tem certeza ??
Jus- sim
Você- ok .. toma banho comigo ??
Ele sorriu e me olhou
Jus- claro que sim
 Sorri e fomos para o banheiro , e não é que a Manu estava certa ?? Ou quase , por que sim .. eu e um homem maravilhoso como o Justin é , no banheiro juntos e ainda por cima sem roupa é óbvio que rolou sexo
[...]
Coloquei minha roupa e o Justin a dele , o mesmo deitou na cama e ficou assistindo filme enquanto eu fui ver a Jane e depois desci com ela para o Jardim onde estava Jason , Manu e Pedro
[..............]
Todos haviam dormido menos eu , que estava no jardim terminando de compor a música que eu comecei com o Justin , enquanto eu escrevia senti os braços do amor da minha vida envolvendo minha cintura . O que me fez completamente perder o foco da música
Jus- não vai dormir não ?
Você- deixa eu terminar isso aqui
Jus- é a música ??
Você- sim .. falta algumas partes .. o nome vai ser Drunk In Love
Jus- gostei .. então quer dizer que estamos bêbados de amor é ?? -beijou minha orelha
 

Me virei ficando de frente para ele que acariciou meu rosto e o beijei , ele abaixou a cabeça e eu olhei no fundo de seus olhos .. sei quando ele está mal , ou triste .. preocupado com algo
Você- eu te amo muito
Jus- eu também te amo muito minha vida --beijo --não esquece isso tá ??
Você- jamais , até porque eu te amo muito também
Ele sorriu novamente e beijou minha mão  
Você- Justin !?
O mesmo me olhou sério pois sabia que quando eu o chamava assim era coisas sérias a serem discutidas
Jus- fala
Você- o que aconteceu ??
Jus- ......porque ?
Você- você está meio estranho desde ontem por conta do telefonema .. o que aconteceu ?? Nem adianta me dizer que não tem nada , porque tem 
Jus- ér .. eu , bom eu ....
Você- ok você está gaguejando , então sim tem algo pra me contar .. senta aqui --bati na poltrona e o mesmo sentou -- agora diz , o que foi ???
Jus-




















Continua ??

esse foi maior , desculpem pela hora mas só deu pra postar agora .. se tiver + 5 comentários eu posto 2 capítulos amanhã 

fiquem com deus , eu amoo muito vocês ah e


 



Swagkisses




11 comentários:

  1. Larissa Mallettesábado, março 22, 2014

    Ahhhh perfeição como sempre , diva diva diva continua plz está muito bom esse imagine te love princess

    ResponderExcluir
  2. Ela é diva demais meu , cada cap que passa fica melhor u.u continua logo negaaa te amo demais

    ResponderExcluir
  3. Diva está perfeito demais
    Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Olha eu sei que você quer terminar logo essa IB, mas se você quer terminar ela logo porque você começou com ALAYLM? Porque se você só posta essa IB é com se ALAYLM não existisse e se for para demorar 1 mês para postar um capítulo eu preferia que ela não existisse, não é toda leitora que lê essa IB. Você demora 1 mês para postar um capítulo, as leitoras ais não lêem as outras ib's cansam um pouco de esperar! Tipo, você posta as vezes uns 3 capítulos dessa IB e da outra um. Se essa IB for demorar para acabar desativa ALAYLM (não que eu queria que você desative, mas é o jeito) e só começa ela quando essa acabar, para as leitoras não ficarem que nem tontas esperando.
    Minha opinião
    Ass.: Maryana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor ela já desativou ALAYLM a muito tempo e avisou que ia desativar

      Excluir
    2. Ela já desativou a muito tempo amor , ela mesmo avisou antes

      Excluir
    3. Ps -continua naty tá perfeito demais , te love ;)

      Excluir
    4. Calma mesninas, ela poderia não saber. Que nem eu, eu também não sabia que ALAYLM foi desativada, eu só leio ela. Iria perguntar agora para ela, mas vocês já me responderam ;)
      By.: Luiza

      Excluir
  5. aaaaaaaaaa que perfeito continua amor

    ResponderExcluir