22 fevereiro, 2013

Goodbye 4 O Convite *---*


[...]
Todos estavam sentados na enorme mesa conversando , eu e a  Miles estávamos sentadas nas espreguiçadeiras quando o Liam chega com o Justin e o Alfredo
Liam- aí bora animar um pouco né
Você- como ??
Liam- que tal .. karaokê??
Você- eu não canto Liam
Liam- mas a Miley e o Justin sim né
Miley- é ..topa Justin ??
Justin- uhum..
Alfredo- eu quero também
Liam- e eu também
Miley-tá mas , cada um de uma vez ok ?
Todos - ok
Eles começaram a cantar , ficamos rindo e conversando, o Alfredo e o Justin são bem legais confesso isso mas o problema é quando ele está com a namorada dele
[....]
Já era por volta de umas 21:00 pm , todos tinham ido menos a Miley e Liam , estávamos vendo um filme na sala 
Liam- falei com o Justin da Califórnia 
Miley- e ele ?
Liam- disse que vai sim 
Você- temos que falar com a Demi também 
Miley- é ..amanhã ela vai tirar a bota e disse que vai vir aqui 
Você- que bom ..estou com saudades dela 
Liam- também ela é muito legal 
Miley- é nossa irmã 
[....]
Liam- bora ir jantar naquele restaurante lá no shopping ?
Miley- é bora 
Você- vou ter que segurar vela né ..
Liam- ahh vamos chamar o Zayn ?
Miley- bora...tudo bem seunome 
Você- uhum..pode sim 
Fomos nos arrumar depois descemos e entramos no carro do Liam , de lá passamos na casa do Zayn , ele entrou e falou com agente , o Liam deu partida e fomos para o restaurante chegamos lá e sentamos na mesa fizemos os pedidos e começamos a conversar

Justin On 

Estava indo em direção a casa da Emily , vamos para um restaurante jantar ..já que o dia todo ficamos longe e ela gosta de atenção , eu a entendo né todas as garotas gostam de carinho e amor , e se eu sou o namorado dela tenho que fazer isso , ás vezes eu me pergunto se oque eu sinto por ela é amor ou se é atração , não sei bem ...oque eu estou pensando meu deus ..cheguei na casa dela e buzinei passou um tempo e ela saiu , saí do carro e ela me deu um selinho 
Justin- vamos ?
Emily- vamos 
Abri a porta pra ela e logo em seguida entrei também , dei partida e fomos 
[....]
Chegamos no restaurante e entramos , o metre nos levou até a mesa e nos deu o cardápio 
Emily- então...oque fez o dia todo ??
Justin- estavam em almoço na casa dos Jolie 
Ela me olhou quando eu disse isso 
Emily- na casa dos Jolie ??
Justin- é 
Emily- e você fala isso na maior simplicidade Justin ??
Justin- qual é o problema ??
Emily- quantas vezes eu vou te falar que eu não gosto daquela menina lá antipática ?? a seunome 
Justin- heii ela não é antipática Emily .. e outra eu não fui sozinha , minha mãe , Alfredo , Scooter e Kenny foram também 
Emily- mesmo assim , eu não quero você com ela , ela e as amiguinhas dela são insuportáveis ,ouviu ?
Justin- ........tá Emily , vamos mudar de assunto né ..já escolheu ??
Emily- ..já 
Justin- ok...garçom 

Com Você

Liam- ...........kkkkkkkkkk fala aí não tem graça kkkkkkk
Zayn- kkkkk aí essa foi boa Liam ..kkkkkkk
Miley- eu não achei um pingo de graça nessa piada 
Você- nem eu ...
Zayn- aí então tá de pé né , o fim de semana na Califórnia ?
Liam- claro , você vai ??
Zayn- claroo eu não perco isso por nada * disse ele te olhando 
Miley- é assim que se fala Zay...hey aquele alí não é o Justin ??
Vocês olham 
Liam- é ele mesmo ..iii ele tá com a Emily
Zayn- quem é ela ?
Miley- namorada dele 
Zayn- ahh sei quem é ..
Você- é ..vamos deixar eles namorar né 
[......]
Você já estava em casa com a Miles e o Liam , o Zayn tinha ido embora, você estava no quarto conversando com a Miley e o Liam estava na sala vendo Mercenários 2 


No Outro Dia você , Miley e Liam acordaram e foram tomar café onde estava sua mãe e seu pai , você falaram com eles e sentaram 
Angelina- vocês vão pra califórnia sexta ??
Miley- vamos 
Brad- fazer oque lá ?
Liam- passar o fim de semana lá 
Brad- hum.. e quem vai ?
Você- você quer saber se vai outros meninos né ?
Brad- e vai ?
Miley- vai eu a seunome , demi , Liam , Justin ,Niall e Zayn 
Angelina- ué a namorada do Justin não vai ??
Liam- o Justin disse que ela vai pra Milão e não vai poder ir
Miley - graças a deus 
Angelina- porque ?? vocês não gostam dela ??
Miley- não 
Brad- hum..ok mas seunome nada de menino no mesmo quarto que o seu hein 
Você- ok pai
Angelina- ahh agora que eu lembrei , amanhã tem uma entrevista com aquela revista de moda aqui em casa viu , eles estão aqui ás 14:00 pm
Você- tá
[.....]
Já era 18:00 pm e eu estava em casa conversando com a Demi pelo Tablet , quando a empregada vem dizer que eu tinha visita , me despedi da demis e desci quando cheguei na sala vi o Zayn sentado no sofá
Você- Zayn ??
Ele se virou e olhou pra mim e levantou e nos abraçamos
Zayn- Oii
Você- oque devo a honra da sua visita ??
Zayn- é eu vim te fazer um convite
Você- convite de que ?
Zayn - é um convite e não aceito não como resposta

Você- hum... oque é ??
Zayn- bom eu vim te convidar pra sair comigo , um programa a dois
Você- ahh ok , vou me arrumar
Zayn- estou te esperando aqui
Você- ok :) , fica a vontade
Zayn- valeu
Subi , e tomei um banho e troquei de roupa

Coloquei um salto não muito alto arrumei meu cabelo , fiz uma make leve e desci , quando cheguei lá o Zayn me olhou de cima a baixo
Você- então ??
Zayn - .....








Continuaaaa


Nossa serinho eu amoo muito vocês , amoo demais seus coments , desculpem porque eu não respondo a maioria , mas eu quero que saibam que eu AMO muito todas vocês viu minhas vidas ....

Então oque estão achando ?? tá chato , entediante horrível ?? por favor me respondam ?? é muito importantíssima a opinião de vocês é isso por hoje , até amanhã fiquem com deus e  





Swagkisses





7 comentários:

  1. aaaaah meu deus continuaaaa divaaa
    isso tah perfeitoooh dmais *-*

    ResponderExcluir
  2. diva q perfeição , nossa eu tô amando sério está muito perfeito a cada dia que passa não sei como tu consegues ser tão diva , continua logo hum.. oque será que o zayn vai dizer dela hein ???? perfeito minha lindaa continua logo bjs fofa

    ResponderExcluir
  3. tudo de bom se resume no seu blog mesnina , sério está a cada dia mais perfeito eu tô xonada por ele , muito tudo perfeito continua logo por favor minha diva preferida , beijos anjoo

    Mariah

    ResponderExcluir
  4. rum nojenta essa namorada do justin em ninguem mereçe
    serio diva to super anciosa pra essa tal viagem,sabe sinto que nessa
    viagem vai acontecer tanta coisa,sei la diva perfeito man incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  5. Aff...essa namorada do Justin é NOOOJEEEEEENTAAAAA KKKK'.
    Ta lindo amor *-* . Continua.

    ResponderExcluir