28 fevereiro, 2013

Goodbye 9 Não Faz Isso ! *---*

Justin On 

Estava na cozinha pegando cereal quando a Seunome entra 
Justin- tudo bem ? 
Você- tudo..porque ?
Justin- está tensa
Você- ....impressão sua
Justin- tem certeza ??
Você- tenho..
Começei a chegar perto dela , é como se fosse um ima ..não consigo ficar perto dela se não for pra abraçar ..beijar
Justin- sabe..desde daquele dia no restaurante eu...  não consigo esquecer oque aconteceu
Você- mas eu já disse pra você esquecer ..não aconteceu nada
Justin- claro que aconteceu seunome ..sei que gostou
Disse eu colocando a mexa do cabelo atrás da orelha , ela olhou nos meus olhos estava perdido naqueles olhos castanhos perfeitos , aquela boca ...estávamos a centímetros de distancia labial , eu queria aquilo mas que tudo e sabia que ela também queria ...muito , demos início a um beijo , quente ..doce e viciante , era tão mágico a sensação que eu sentia quando a beijava ..aquele beijo era o meu oxigênio , paramos de nos beijar e ficamos cara a cara
Você- ...não faz isso ..eu já disse
Justin- desculpa é que ..é impossível não te beij..
Nisso ela se soltou de mim e me olhou com uma cara be séria
Você- não faz isso de novo , eu não que..ro , você tem namorada e eu não queria está no lugar dela , sendo traída , se você quer ser realmente meu amigo, não faz isso
Justin- ...se é assim que você quer , oque posso fazer
Você- promete
Justin- eu prometo
Disse eu cruzando os dedos
Você- ótimo
Ela saiu da cozinha e eu continuei lá rindo daquela situação , ela é demais tenho que tomar alguma decisão , ela é tão linda e sei que outros estão dando em cima dela , começando pelo Zayn , ele está gostando dela , não posso deixar ela namorar com ele , tenho que ganhar tempo até voltar para L.A , estou decidido a terminar meu namoro com a Emily , eu não a amo ..na verdade nunca amei ,  no começo eu sentia uma atração muito forte por ela , mas não passava disso , e pra mim poder ter um relacionamento com a Seunome eu tenho que está solteiro , isso mesmo eu quero compromisso com ela , e ela vai ser minha custe o que custar ..ou eu não me chamo JUSTIN DREW BIEBER MALLETTE

Seunome On 

Quem ele pensa que é pra me beijar assim do nada ?? ele tem namorada , oque acha que eu sou ?? vadia ?que fica com homem comprometido ? não não e não eu não posso deixar a vontade o impulso falar mais alto com ele ..é impossível resistir esse beijos mas ..eu preciso ser forte , saí da cozinha com intensão de ir para o meu quarto quando esbarro com o Zayn 
Você- Oi Zayn 
Zayn- Oi coisa linda ..podemos conversar ?
Você- agora ??
Zayn- é 
Você- hum..claro , vamos até o jardim 
Zayn- tá
Fomos para o jardim , demi e miles ainda estavam lá , só que dentro da piscina , os meninos estava na mesa de totó jogando , o Justin estava lá também , ele me olhou e olhou para o Zayn , se afastamos um pouco do pessoal 
Você- aconteceu algo ?
Zayn- é aconteceu 
Você- omg oque ?
Zayn- estou doente 
Você- doe..nte ?? de que ?
Zayn- de amor ..
Você- que susto garoto ..eu pensei que era muito grave 
Zayn- e é grave ..muito, porque eu amo ela e ela não me ama..
Você- Zayn agente já conversou sobre isso né..eu já disse que..
Zayn- que você não sente a mesma coisa por mim..eu sei , mas me dá uma chance de te fazer feliz , de fazer você me amar, por favor , eu preciso disso 
Você- * respirei fundo * ...posso pensar ?
Zayn - é claro que sim ..já é um bom começo
Você- vou pensar então táa :)
Zayn- tá ..:) , posso te dar um abraço 
Você- kkkk claro que sim 
Nos abraçamos e ele sussurrou 
Zayn- eu te amo 
Sorri pra ele e saímos de lá 
Demi- vem pra piscina amor 
Niall- não quero não bb 
Demi- falei com a seunome ,amor 
Alfredo- kkkkkkkkkkkk a loira burra se fudeu legal 
Todos menos o Niall- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Niall- vai se fuder Alfredo 
Você- kk , vou colocar meu biquíni já volto 
Saí de lá e fui até meu quarto coloquei um biquíni >>>Esse<<< e coloquei apenas um short jeans por cima , desci e os meninos estavam na beira da piscina conversando com Miles e Demi 
Alfredo - obaaa agora eu quero entrar * disse ele olhando pra você que estava colocando o celular na mesa
Começei a tirar meu short quando coloquei ele na cadeira e me virei vi os meninos me olhando , fiquei sem graça com aquilo então entrei na piscina
[....]
Tínhamos acabado de almoçar , e ficamos lá na sala vendo uns filmes , a noite combinamos de sair pra uma balada , estava passando pelo corredor indo para o meu quarto me arrumar quando vi o Justin saindo do quarto dele , ele me olhou e sorriu , retribui o sorriso e entrei no meu quarto e senti alguém segurando a porta olhei e era ele
Você- ......







Continuaaaaaaaa 


Awwnnnnn eu amo vocês sua lindas , perfeitas e maravilhosas diva , seu coments me deixam tão feliz sério mesmo eu sou completamente apaixonada por vocês minhas irmãs , bom oque estão achando ?? acham que é cedo pra rolar algo ?? tá entediante ?? por favor digam a verdade ok ..bom por hoje é só mas amanhã tem mais viiuuu lindas , fiquem com deus até amanhã e 


Minhaa gatinha lindaa ♥











Swagkisses



5 comentários:

  1. OMG eles se beijaram , ahhh que tudo meu deus awnn o Justin é tão fofo né , como se consegue diva fazer a cada capitulo e ficar mais feliz mesnina ?? eu amo muito esse ib é sério está perfeito demais viu flor continua logo por favor bjs maridaa

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa outro beijo kkk
    continuaaaaaaaaa divaaaa
    perfeitooh sim ou claro ? *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES SE BEIJARAM! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    CONTINUA DIVA

    ResponderExcluir
  4. Morri agora eles se beijaram de novo aaaaaaaa
    Isso e tudo mam,espero que isso aconteça mais vezes em
    Cara ela nao pode pensar em aceitar ter algo com o zayn ta errado da parte dela pq ta na cara que ela ta super xonada pelo justin,diva perfeito incrivel e please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  5. MEU AMADO BIEBER , ELES SE BEIJARAM DE NOVO ???? AHH QUE TUDO DIVA CONTINUA LOGO TÁ FLOR , TE AMO BJS DIVA

    ResponderExcluir