16 fevereiro, 2013

Goodbye ( Sinopse + apresentação de personagens )

Goodbye Apresentação 

De Personagens




    Seunome Jolie-  Brasileira  , 18 anos

Justin Bieber- canadense , 18 anos 




( os outros personagens vocês irão conhecer na base da história meus amores )



Sinopse 

Seunome On ##

Honestamente a pior dor que existe é a dor que sentimos no coração ou seja o amor ...e a minha vida é completamente embaraçada quando se fala essa palavra " Amor " é eu não tenho sorte com isso , pelo menos foi oque me aconteceu a esses meses que se passaram , eu tinha a certeza que achei minha alma gêmea ..mas vi que estava enganada fazer oque né... 
Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta do meu quarto levantei e fui atender era...

# 1 Anos atrás 

Seunome On ##

Terminei minha última sessão de fotos para a coleção verão , agora tenho que me preparar para meu desfile que é daqui a duas semanas , tenho trabalhado muito ultimamente com tempo pra nada ..amigos , diversão ..namorado , ahh esqueci me chamo Seunome Jolie ..tenho 18 anos e sou brasileira , trabalho como modelo a 3 anos desde de que tinha 16 anos estou no mundo da moda com meus pais >>MEUS PAIS<<
eles são donos da empresa" Jolie" na qual eu sou a modelo , minha mãe é minha empresária e meu pai ..bom  ele é meu pai mesmo
Angelina- Seunome..filha está no mundo da lua ?
Você- ......






CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS MENINAS 







então oque acharam ?? falem a verdade por favor , ficou bom ? ruim ? chato ? podem falar continua com 5 comentários minhas princess , beijos beijos comentem hein até amanhã fiquem com deus e






Swagkisses







9 comentários:

  1. diva,desculpa ter ficando sem comentar os cap finais da sua outra ib,diva ja to amando essa sua nova ib vai ser incrivel tenhocerteza e por favor posta logo o primeiro cap ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. Perfeita continua

    ResponderExcluir
  3. continua logo dia tenho certeza que vai ser perfeita né , como sempre..por favor flor continua logo bjs minha marida

    ResponderExcluir
  4. PERFEIÇÃO,NÃO VEJO A HORA DE LER.

    Qual o nome da música da Miley que toca depois de Stay ? é muito perfeita *uu*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de GoodBye,desculpa kkkkk

      Excluir
    2. o nome da música é "I Hope Find It " meu anjo e obrigado pelos coments , e esqueci de te dizer antes ..seja bem vinda divaa

      Excluir
  5. Meu deus posta logo please
    ei diva nao comentei os ultimos dias pq tava sem pc

    ResponderExcluir