01 fevereiro, 2013

Right Here 35


Quando desci pude ver o Justin e meu pai conversando , nossa como meu bb está lindo meu deus , ele me viu e ficou sorrindo que nem um idiota , ou seja ele é meu idiota mesmo
Você- então ... como estou
Charlie- linda
Justin- perfeita
Você- :) Obrigada * abraça seu pai e depois selinho no Justin *
Charlie- eii nada de beijo na minha frente ...e olha juízo vocês dois hein
Vocês - ok
Vocês saem e vão até o carro do Justin , entram e o Justin em vez de dar a partida fica olhando pra você
Você- oque foi ??
Justin- você é tão perfeita
Você- eu não sou perfeita
Justin- pra mim você é ...minha vida * beijo
Você- eu te amo
Justin- eu também te amo muito
[...]

Alguns dias tinham se passado e o namoro de vocês estavam ótimo , sem brigas por incrível que pareça , e algumas crises de ciúmes de ambas partes mas é normal nos melhores relacionamentos , era uma tarde de sábado e você estava em casa com o Justin no quarto conversando e se beijando
Você- kkkkkkkkk você é muito idiota Justin
Justin- kkk é sério amor , eu não tô de brincadeira , quem nunca pensou nisso ?
Você- meu deus , você parece um bb ás vezes , não não a maioria das vezes
Justin- ahh é .. e bb faz isso ? * disse ele te deixando empressada contra a cama

Você- ...Justin...meu pai .. está lá em baixo ...* disse entre os beijos
Justin- ele...não vai....ouvir ..... * disse tbm entre aos beijos
Ele começou a te beijar loucamente , ia descendo e beijando seu corpo todinho , ao mesmo tempo você o aranhava deixando ele mais exitado , ele arrancou seu sutiã e abocanhou seus seios e começou a chupar , você gemia , baixo mas muitoo , depois ele foi descendo delicadamente dando beijos em sua barriga e quando chegou na sua calçinha ele disse
Justin- vem pro papai :)
Você- kkk bobão
Ele tirou sua calçinha , e começou a "brincar" com sua amiguinha , você virou ficando em cima dele
Você- agora é minha vez
Justin- sou todinho seu :)
Você- e sempre vai ser
Você começou a beijá-lo e foi até o pescoço dele e começou a chupar o pescoço dele , depois foi descendo dando mordidas pelo abdômen dele , ele gemia daquele jeito rouco , você chegou até o Jerry e olhou pro Justin
Justin- ele é todinho da mamãe
Você sorrio e começou a dar beijos de leve , logo em seguida chupar , o Justin segurava seu cabelo e ao mesmo tempo gemia
Justin  - Você .... me deixa louco ..sabia * disse ele gemendo
Ele te puxou pra cima dele e começou a te beijar , te colocou deitada automaticamente ficando em cima de você , ele disse em seu ouvido
Justin- está pronta ?
Você- sempre
Ele começou a penetrar em você com movimento super rápido de vai e vem , você gemia no ouvido dele
Justin- isso geme no meu ouvido meu amor
Depois de muitoo sexo , vocês entrando no orgasmo juntos e caíram um ao lado do outro exaustos na cama
Justin- a ..cada dia ... você me surpreende ..mais
Você- tenho esse poder
Justin- * beijo * eu te amo muito
Você- eu te amo muito também
Vocês tomaram banho juntinhos e lá também rolou , depois trocaram de roupa e foram comer porque seu pai chamou vocês
Charlie- oque vocês estavam fazendo no quarto ?
Você- vendo.. filme né Juss
Justin- uhum.. de ..terror
Charlie- qual filme ?
Justin- é ..
Você- atividade Paranormal 4
Charlie- humm... é bom ?
Vocês - sim
Vocês jantaram e depois subiram pra se arrumar que vocês iam na casa da Cait

Vocês deram a mão e desceram , você falou com seu pai e foram , o Justin deu partida e foram em direção a casa da Cait
[...]
Vocês chegaram lá e o Chris abriu o portão , vocês entraram e falaram com o pessoal , a Cait estava lá em cima e então você subiu deixando os meninos lá embaixo , quando você estava subindo os meninos ficaram olhando pra você
Justin- tão com torcicolo ??
Eles- nãoo
Justin- ahh tá
Eles começaram a jogar e você bateu na porta do quarto
Cait- entraa
Você entrou
Cait- Oii amor ...olha isso aqui * disse te dando um envelope
Você- que isso ....* disse abrindo * ............. ohhh gosh ...você foi aceita na universidade da Georgia   ??
Cait- sim , eu estou muito feliz com isso , e meus pais estão muito orgulhosos de mim
Você- e tem que tá né , você é uma ótima aluna
Cait- valeu .. e você não fica atrás , por falar nisso em qual você pretende ir??
Você- bom eu mandei pra três , uma pra Harvard , uma pra universidade da Georgia e uma pra da Flórida
Cait - e você quer ir pra qual ??
Você- ahh que eu ficar mais perto de todos vocês ...
Cait- ou seja .. uma que fique perto do Justin
Você- também ..kkkk
Cait- kkkkk o Justin e os meninos mandaram pra umas que oferecem basquete
Você- ele comentou comigo
Cait- poisé , eu nem quero pensar em ficar longe do Chaz
Você- .......















AMOREEEEES QUE SAUDADES DE VOCÊS ... DESCULPEM PELA DEMORA É QUE EU ESTAVA SEM PC , MAS JÁ VOLTEI PRA COMPENSAR VOU POSTAR O FIM DE SEMANA TODO TÁ , AHH E OUTRA COISA ESSE IB ESTÁ NA RETA FINAL E DEPOIS EU CONTO COMO VAI SER O PRÓXIMO VIU LINDAS , OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS ANTERIORES , VOCÊS SÃO DEMAIS EU AMOO MUITO TODAS VOCÊS , ATÉ AMANHÃ FIQUEM COM DEUS COMENTEM












# Perfeita Sim ou Claro ??








Concerteza , minha diva minha inspiração Miley Ray Cyrus















Swagkisses








4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaa divaaa
    uii hoot :9 kkk
    tah bom d+

    ResponderExcluir
  2. nossa que hot , fiquei muito louca aqui me imaginando u.u , continua logo diva está perfeito , ahh sério está na reta final ? que triste , mas sei que o pròximo vai ser perfeito tbm né flor , continua logo

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus, hot, Justin safado! como assim na eta final? ai meu deus, continua logo por favor minha diva

    ResponderExcluir