04 fevereiro, 2013

Right Here 36


Você- ahh que eu ficar mais perto de todos vocês ...
Cait- ou seja .. uma que fique perto do Justin
Você- também ..kkkk
Cait- kkkkk o Justin e os meninos mandaram pra umas que oferecem basquete
Você- ele comentou comigo
Cait- poisé , eu nem quero pensar em ficar longe do Chaz
Você- uma das piores coisas do mundo é a despedidas pra mim
Cait- poisé


Com Os Meninos

Chris- vocês já receberam alguma carta da faculdade ? 
Todos eles - não 
Chris- também não , espero ir pra Flórida 
Alfredo- eu também quero ir pra de lá , eles oferecem basquete 
Zayn- poisé , eu também todos nós entregamos para o de lá 
Ryan- e pra outras também né 
Justin- é 
Chaz- pra mim tanto faz , eu quero ficar é perto da Cait 
Chris- lá vai o sentimental 
Chaz- prefiro ser sentimental do que encalhado cara 
Chris- para o seu governo eu não sou encalhado , eu só não quero ter uma relação séria 
Zayn- kkk ou seja ninguém quer ter uma relação séria com você 
todos- kkkkkkkkkkkkkk
Chris- você namora Zayn ??
Zayn- kkkkkkkkkkkkkkk... não 
Chris- háa então vai se fuder valeu 
Justin- vocês são muito chatos meu deus :/
Chaz- qual foi Justin ?
Ryan- é cara , você tava bem e agora tá de mau humor 
Justin- nada cara , meu deus * disse ele levantando e indo para o jardim 
Alfredo- oque deu nele ?
Zayn- sei lá ....

Você e a Cait desce 

Você- kkkk é mesmo ....meninos cadê o Justin ?
Chaz- lá no jardim 
Você- valeu ..* disse indo em direção ao jardim 
Você chega lá e vê o Justin perto da piscina de cabeça baixa e com as mãos no bolso , meio pensativo 
Você- amor .. oque foi 
Justin- ....nada 
Você - tem certeza * disse sentando atrás dele 
Justin - ...acho que sim
Você- como assim acha ? oque foi ?
Justin- eu quero que você me prometa uma coisa
Você- oque ?
Justin- que nosso amor vai ser pra sempre , e que você não vai me abandonar
Você- eu sempre estarei ao seu lado meu amor
Ele vira ficando de frente pra você
Justin- você foi o maior presente que deus me deu
Você- :) eu que tenho que dizer isso * acaricia o rosto dele* eu te amo muito * beijo
Justin- nunca , vou te decepcionar ..eu prometo
Você- eu sei que não vai ..e muito menos eu
Justin- :) eu sei que não eu tenho certeza disso * selinho
Cait- como é que é ..vamos * disse ela perto da porta
Justin- vamos aonde ?
Cait- na praça ..bora ?
Vocês- vamos
Vocês se levantam e vão
[.....]

Você On 

Passaram uns dias e eu estava em casa conversando com o Justin pelo celular quando a Esme me chama lá em baixo 
Você- amor depois eu te ligo a Esme está me chamando 
Justin- táa , eu vou aí a noite ficar com você 
Você- ok , eu estou te esperando 
Justin- tá , beijos eu te amo 
Você- eu também te amo muito beijos 
* desliga
Desci e fui até a cozinha onde estava a Esme 
Você - me chamou ??
Esme-sim .. cheguei agora do mercado e fui pegar as cartas e tinha isso aqui * disse ela me dando um envelope
Peguei o envelope e começei a ler
Você- .....................
















 5 Comentários pro próximo 











e aí oque estão achando ?? estão gostando ?? achando bom ?? tá uma merda ? tem que melhorar ...deixem suas opniões amoo muito vocês comentem por favor amoo muito vocês


sério eu tô sem tempo pra postar desculpem a demora NÃO ME ABANDONEM EU AMOO MUITOOO VOCÊS 





Fiquem com deus




MEUUUSSS




Swagkisses 

6 comentários:

  1. Minha florzinha voltei,olha nao se preocupa ta que eu vou ler todas as postagens e comentar elas ta ok,awn eles vao ficar longe um do outro tadinhos cara,diva perfeito incrivel cara amei amei e por favor continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iupiiiiiiiiiiii fui a primeira(fazendo uma dança maluca)

      Excluir
  2. continua perfeito me deixou muito curiosa

    ResponderExcluir
  3. perfeito demais diva continua logo o que será que tem nessa carta meu deus , estou morrendo de curiosidades agora , divaa continua por favor eu estou amando

    ResponderExcluir