06 fevereiro, 2013

Right Here 38


Saímos de lá ..desde cedo percebi que a Seunome está diferente ..sei lá, ela está estranha conheço muito bem minha namorada e sei que tem algo errado , fomos pro carro e dei partida
Justin- agora você pode me contar
Você- oque ?
Justin- oque está acontecendo ..porque você está assim ?
Você- não aconteceu nada
Justin- você tem certeza ?
Você- tenho ..absoluta
Justin- ok * disse ele pegando na minha mão
[...]
Chegamos na festa e saímos do carro a Cait, Chaz, Zayn e Chris estavam no portão , fomos em direção a eles a seunome abraçou a Cait e falou com os meninos , e elas se afastaram um pouco e começaram a conversar

Você On 

Chegamos na festa , falei com os meninos e o Justin também , puxei a Cait e ficamos um pouco distante 
Cait- oque foi amiga ?
Você- hoje a tarde recebi a carta da faculdade 
Cait- nossa que bom 
Você - não é bom Caitlin 
Cait- porque não ?
Você- porque foi minha mãe que mandou essa carta e eles me aceitaram , é a universidade que eu te falei que ela quer me colocar 
Cait- a do Alasca ?
Você- sim 
Cait- Omg ...porque ela fez isso ?
Você- eu não sei amiga , eu estou muito triste por isso 
Cait- ué , então porque você não espera receber a da Flórida ?
Você- porque bem ou mal eu já tinha prometido a minha mãe que iria pra essa faculdade , foi antes de eu vir pra cá , e agora que eu conheci você .. o Justin , oque eu faço ??
Cait- ele já sabe ??
Você- não .. ainda não contei pra ele 
Cait- meu deus ..eu não quero ficar longe de você ....semana que vem eu já vou comprar minhas passagens 
Você- o mesmo que eu tenho que fazer , semana que vem também tenho que comprar as minhas 

Com os meninos 

Chaz- Então vocês foram aceito na Flórida né ?
Ryan- eu fui cara , recebi a carta hoje
Chris- eu recebi ontem
Alfredo- poisé eu também
Zayn- é nós porra , todos nós na Flórida né
Justin- é

Com Você 

Cait- se você for pra da Georgia ...vai ficar perto de todos nós né 
Você- é ..eu não sei oque fazer
Cait- não fica assim eu estarei ao seu lado independente de qual seja sua decisão
Você- tá vendo ...eu te amo
Cait- eu também te amo muito

Nos abraçamos e percebi que os meninos estava se aproximando
Chaz- oque aconteceu ?
Vocês - nada ..porque ??
Chaz- ahh vocês estão se abraçando como se fosse uma despedida
Cait- puf .. tá maluco Chaz
Zayn- se ele está maluco , eu também estou porque eu percebi a mesma coisa
Alfredo- é mesmo eu também
Justin- amor ... vamos alí rapidinho
Você- uhum.. vamos
Nos afastamos um pouco do pessoal e logo ele me perguntou com um tom de preocupação
Justin- por favor , me diz seunome ..oque está acontecendo  ?
Você- nad...
Justin- não adianta falar mais uma vez ..nada porque está acontecendo algo , você não quer me dizer , poxa eu sou seu namorado , estou aqui pra ficar ao seu lado , pra oque der e vier , e então me diz ..oque está havendo ?
Você-.....tá eu vou contar tudo , é que hoje a tarde eu recebi uma carta da universidade
Justin- hum.. e isso é muito bom né meu amor , qual é o motivo de você está assim , você entregou pra faculdades perto de mim ..então qual é o problema
Você- é eu entreguei .. mas eu não sabia que minha mãe também tinha entregado por mim
Justin- como assim ?
Você- minha mãe entregou uma carta na faculdade do Alasca , e eu fui aceita lá
Justin- ..sua mãe fez oque ?
Você- isso mesmo que você ouviu , ela entregou uma carta pra faculdade do Alasca e essa faculdade que me mandou a carta
Justin- ......e você vai ?
Disse ele com uma expressão de tristeza no rosto
Você-  Justin eu não sei de mais nada , eu não sei oque fazer , e eu estava tentando arranjar um jeito de te contar isso
Justin- não , você estava arranjando um jeito de me dizer que queria terminar isso sim
Você- ei eu não disse isso
Justin- é mas eu sei que isso que teremos que fazer , ou você acha que vai dar certo você no Alasca e eu na Flórida ?? eu sou um idiota mesmo cara
Você- eu não acredito no que eu estou ouvindo .. você tá me culpando de ter acontecido isso ?
Justin- não você não é a culpada .. eu sou , sim eu sou porque eu me apaixonei perdidamente por você , é como se só você existisse pra mim , porque eu só preciso de você pra viver  , e de mais nada , mas não é o suficiente né .. eu não podia ter me entregado pra você

Você- você está arrependido por está namorando comigo ? então pra poupar tanto arrependimento Justin, me deixa em paz , nunca mais olha na minha cara , por favor ..acabou
Justin- ..................












Continuaaaaa minhas divas

Eaí oque acharam ?? estão gostando
Eu só paro na melhor parte né kk é pra deixar vocês curiosas , eu gosto disso

5 comentários para o próximo se não eu não vou continuar amores 








Swagkisses




7 comentários:

  1. não você não é a culpada .. eu sou , sim eu sou porque eu me apaixonei perdidamente por você , é como se só você existisse pra mim , porque eu só preciso de você pra viver , e de mais nada , mas não é o suficiente né .. eu não podia ter me entregado pra você awnnn nossa que perfeito diva meu deus , eles vão terminar né , eu chorei com esse capitúlo é sério ficou muito tudo , continua logo ah vc gosta de deixar agente curiosas né , vc é má flor , bjs diva continua

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh eu nao acredito q tu paro agr ¬¬' kkk
    continuaaaaaaa please
    tah perfeitoooh dmais :)

    ResponderExcluir
  3. perfeito diva continua logo , estou amando a cada dia q passa viu fofa

    ResponderExcluir
  4. nnãooooooooooooooooooooooooooooo eles terminaram pq meu Deus pq,diva quase chorei agora serio não queria que eles tivessem terminado poxa e td por causa de uma faculdade ve se pode isso cara,e vc seu justin pq foi botar a culpa toda na menina em seu pegador de manequim rum diva perfeito man imcrivel e por favor continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir
  5. continua está perfeito diva

    ResponderExcluir