26 fevereiro, 2013

Goodbye 7 A Caminho Da Califórnia *---*


Meu celular tocou olhei no visor era a Miley
Você- Oi Miles
Miley- táa pronta
Você- estou
Miley- ok , tô entrando no carro agora , vou passar aí
Você- ok estou te esperando
Miley- Ok beijos , te amoo
Você- te amoo , e a demi ?
Miley- vai com o Niall de carro , o Justin vai com o Alfredo e o Ryan
Você- quem é Ryan ??
Miley- o amigo do Justin , e o Zayn vai com agente
Você- tá bom , beijos
Miley- beijos
** Desliguei o Celular

Com o Justin 

Justin- BORA LOGO ALFREDO * disse ele colocando a mala no carro
Alfredo- JÁ VOU PORRA 
Ryan- caralho e vou ficar na mesma casa que a Miley Cyrus , Demi Lovato e Seunome Jolie , meu deus é muita alegria para um homem só 
Alfredo- o Homem que você está se referindo é você ??
Ryan- é 
Alfredo - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado 
Ryan- vai se fuder cara
Justin- vamos parar né .. vamos , temos que ir encontrar a Miley
Alfredo - ah o Liam ligou e disse que é pra ir direto pra casa da Seunome
Justin- ..eles vão estar lá ?
Alfredo- sim ..vamos ?
Justin- vamos
Eles entraram no carro , o Justin deu partida e foram

Você On 

Estava no quarto ouvindo música quando alguém bate na porta , mandei entrar 
****- CADÊ MINHA GOSTOSA ??
Olhei para a porta e vi a Demi , sorri e sai correndo pulei em cima dela e começei a dar vários beijos pelo seu rosto 
Você- aii que saudades meu amor ...não faz mais isso hein 
Demi- kkkkk também estava morrendo de saudades de você minha linda ..nossa como está linda 
Você- olha quem diz né , toda gostosa * dá um tapa na bunda dela 
Demi- quem pode pode 
Você- née
Demi- ahh o Niall tá lá embaixo ele quer te vê 
Você- ahh vamos lá
Desci com minhas coisas e coloquei no sofá , falei com o Niall ..estávamos conversando quando a campainha toca , depois de uns segundinhos , entra a Miles , Liam e Zayn , falamos com eles 
Liam- só falta o Jus...* campainha toca 
Demi- deve ser eles 
Niall- é 
A Miley olhou pela janela 
Miley- ele mesmo , estão entrando 
Eles entram ,fala com agente o Justin apresentou o Ryan , não é que ele é muito legal , nossa nunca me senti tão constrangida , quando o Justin entrou automáticamente me lembrei daquele beijo lá no restaurante , nossa como ele é lindo , meu deus os lábios dele , o cabelo dele , o perfume , o .....* sacudi a cabeça * eu tô ficando esclerosada , o menino tem namorada , e eu ?? eu não gosto dele , somos só ..colegas , isso apenas colegas 
Miley- então vamos 
Liam- BORA NEGADA 
Demi- Liam ??!!
Liam- OI DEMIII 
Demi - porque você tá gritando ?
Liam- SEI LÁ EU GOSTO DE GRITAR 
* risos
Miley- vamos pessoal ..vamos 
Saímos de casa , enquanto o Liam estava colocando as malas no carro eu fui falar com a Mary na cozinha , quando estava saindo dei de cara com o Justin 
Justin- Oiii :)
Você-  tem como você parar de chegar assim ..de surpresa ?
Justin-kk  tudo bem ?
Você- estava melhor a 5 segundos atrás 
Justin- kk , tá com raiva de mim ??
Você- não ..só não quero confusão 
Justin - está falando do beijo ?
Você- oque você acha ?
Justin- eu sei que gostou ...todas as garotas que beijei gostaram
Você-  problema é delas , mas eu não gostei, eu odiei 
Justin- e se eu te beijar aqui agora ? * disse ele se aproximando 
Você- se você fizer isso eu...
Nisso a Miley grita lá de fora 
Miley- VAMOS SEUNOME , VAMOS JUSTIN 
Saímos de lá e  fomos para onde estava o pessoal 
Você- vamos 
Liam- bora 
Entramos todos nos carros , e fomos para o aeroporto lá pegamos o jatinho do meu pai e fomos a caminho da Califórnia
[......]
O jatinho posou no aeroporto e saímos , lá estava duas >>Rangers Rovers << dividimos e ficou assim , na primeira eu , Liam Miley , Justin e Ryan , na outra Demi , Niall , Zayn e Alfredo , o Liam foi dirindo primeiro porque ele sabia onde era a casa , e o Niall foi logo atrás seguindo , no caminho a Miley que estava na frente com o Liam ligou o rádio estava tocando Don't Wake Me Up , o Liam começou a cantar e ficamos rindo dele 
Liam- uhu eu amo essa música * continuou a cantar 
Você- percebe-se né Liam 
Eu estava no meio do Justin e do Ryan , percebia que o Justin disfarçava mas olhava pras minhas pernas , e o Ryan ? bom ele não disfarçava nada 

Você Off

[....]
Vocês chegaram na casa
Saíram do carro 
Alfredo- Ryan me ajuda aqui com essa mala!! 
Ryan- eu não você tem mão 
Ele viu você pegando a mala 
Ryan- quer ajuda princesa ??
Você- não precisa 
Ryan- que isso ..faço questão * disse ele pegando a mala 
O Alfredo olhou para ele 
Alfredo- pilantra 
Ryan- acha que eu sou otário porra 
Entramos na casa e fomos levar nossas coisas para nossos quartos , depois que arrumaram as coisas todos foram tomar um banho e trocar de roupa 
[...]
Todos íamos sair só que estava chovendo muito , então resolvemos ficar em casa mesmo , estava na varanda que dá para o jardim sentada na poltrona , todos estavam dormindo e eu estava lendo o livro "O lado Bom Da Vida " quando ...










Continua amores 



Clarinha Moura  - OMG OUTRA LEITORA ?? SURTEI AGORAAAAAA , UHU SEJA BEM VINDA MEU ANJO , NOSSA FIQUEI MUITO FELIZ QUE GOSTOU LINDA , CONTINUEI PRINCESA BEIJOSSS


Obrigado pelos comentários vocês são demais viu minhas vidas e Thatá linda aqui é você diva eu amo demais seus ibs obrigado minha marida ...te amooo linda 





Então oque estão achando ?? nessa viagem vai prometer viu minhas negas , deixem suas opiniões ok babys ..desculpem pela hora que postei , bom por hoje é só mas amanhã tem mais viu , até amanhã fiquem com deus 








Swagkisses




7 comentários:

  1. DIVA QUE PERFEITO , NOSSA O JUSTIN É MUITO CONVENCIDO NÉ KKK , MUITO BOM DIVA SÉRIO FICA CADA DIA MAIS PERFEITO MEU AMOR , CONTINUA LOGO ESTÁ MAIS QUE PERFEITO LINDA , TE AMO

    ResponderExcluir
  2. omg tá muito foda menina , cada dia fica melhor , continua logo por favor bjs diva

    ResponderExcluir
  3. Tah perfeitoooh dmais divaaa
    continuaaaaa :)

    ResponderExcluir
  4. Diva perfeito mam incrivel,cara to super anciosa
    Pra essa viagem,so espero que o danado do justin e a pichana la role alguns beijos entre ele ne ate que nao seria uma má ideia rs diva please continua logo ta ok bjs florzinha

    ResponderExcluir