03 julho, 2012

Back To Life 19

Já eram 18:30 pm e enquanto vc enrrolava a tay dentro do quarto dela , o joe fazia o mesmo com o taylor no quarto dele , e o resto da negada estavam se arrumando para sair , depois a taylor disse q ia tomar banho , vc saiu correndo e tomou seu banho e colocou uma roupa ( vcs iam em uma sorveteria) o joe fez o msm com o tay e vcs sairam , e tracaram os dois lá , aí fomos em direção a sorveteria
taylor swfit on--
Estava conversando com minha bff seunome , depois fui até o banheiro tomar um banho e fiquei pensando naquilo q ela me disse será é verdade ou o tay tá mentindo , mas emfim sai do banho e a seunome não estava mais lá sai do quarto e fui ver se encontrava ela ou as meninas mas o estranho é q não encontrei ,fui no quarto sa tati e ela tamb nao estava,fui no da jas e ela tamb nao estava no da demi a msm coisa,a ultima alternativa é o da miley,fui la enteri dentro do quarto dela mais nao achei ela nao na hora que eu estou fechando a porta bato de frente com ele o TAYLOR L.
taylor s-taylor??
taylor l-taylor?
ts-oque vc esta fazendo aqui?
tl-as meninas me chamarm pra uma festa que vai ter hoje!
ts-engraçado que elas me chamaram porque a seunome,demi e miley iam gravar uma musica comigo
taylor l-entao nao vai ter festa nenhuma?
taylor s-pelo jeito nao
taylor  l-elas fizeram isso pra juntar agente
taylor s-umm pena que isso nunca mais vai acontecer
taylor l-é claro que nunca vai mais acontercer,vc tem sua vida e eu tenho a minha-querendo desmintir
taylor s-entaoooo
taylor-entaoo thau
taylor s-thauu
taylor l-aa quem eu to querendo enganar
taylor s-oque foi
taylor l-desde quando eu te vi a primeira coisa que me da vontade de fazer com vc é isso













Vcs chegaram da sorveteria e subiram e viram q estava tudo tão quieto
justin- será q deu certo
miley- tomara
vc- vamos preocurá-los
demi- vcs tão ouvindo??
chris- eu estou
joe- é barulho de que ??
chaz- pelo q eu estou ouvindo é
vc e o justin- beijo
lian- será q ....
miley- mas da onde
cait- dalí -apontando para o quarto da taylor swfit
tati- omg deu certo !!!??
jas- pelo barulho?? sem dúvidas
justin- vamos ver
vc- não -segurando o justin-- não podemos imterrompe-los
demi- é msm , mas não vamos ficar esperando né
joe- claro q não
Todos foram para mais perto da porta e estávamos todos apoiado na porta , ouvindo
chris- uau eles não param
chaz- que folego
jas- ahh meu filho estamos falando do taylor lautner
ryan- e oq tem jasmine??
jas- nada não
cait- ah qual é né gente , poxa vcs estão cansados de saber né
chaz- oq??
tati -q o taylor é gostoso q idéia
o chris olha para a cara dela
vc- mas isso aí é um fato né meninas
miley  e demi- concordo
justin- oq é fato em srt bieber ??
vc- ahh nada não
justin- rum sei - cheio de ciúmes
joe- tá vendo prq é ruim termos amigos bonitos
Tds olham para o joe
lian- cala a boca cara , nós é mais gostoso quero dizer eu sou mais gostoso né
miley- é msm -selinho
joe- avá
chris- e o taylor não é isso td , sou mais eu !!
jas- KKKKKKKK COITADOOO
vc- jas fala baixo se não eles vão ouvir
chris- mas sou msm , o taylor só é pintoso
chaz- kkkk tem que rir com vc christian
(com os "taylors")
taylor swfit- vc tá ouvindo umas vozes amor?? -sussurando
taylor lautner- estou e sei quem é -levantando
Quando o taylor abriu a porta o chaz,joe, lian e justin cairam e quem tava atrás se segurou
taylor lautner- posso saber oq é isso ??
joe- kk se sabe né amigão -dando um tapinha no ombro do taylor
vc- é q queriamos saber se o nosso plano tinha dado certo tay -ajudando o justin a levantar
miley- pelo  q eu estou vendo gente o plano deu mais q certo  -olhando para a taylor lá na cama sentada
taylor lautner- então não ia ter festa
taylor swfit- e nein música??
demi- ah mas bem q vcs gostaram né
demi
justin- se ele falar q não gostou é mentira
chaz- é mesmo
taylor lautner- não eu não gostei
todos até a taylor - nãooo??
ryan- como é que é??
taylor- eu não gostei eu ameiii , valeu pessoal
todos sorriem e taylor vem até vcs e abraça o taylor
taylor swfit- brigada amigas amo muito vcs
vc- tbm te amamos vcs dois , mas agora pessoal vamos deixár os pombinhos a sós
justin- é vamos , e princesa vamos para o quarto eu estou mega cansado
miley- de não fazer nada
justin- hahaha vc é muito engraçada
cait- eu sei esse cansaço dele -olhar malicioso
lian- é msm né -te cutucando
vc- vcs são um bando de mente poluídas sabia
joe- haha nós somos mesmo, e amor vem vamos para o quarto
demi- vamos
Todos foram para seu quarto , e chegando lá o justin fala
justin- amor vamos tomar um banho ??
vc- vamos
Vcs foram até o banheiro e tomaram banho juntinhos , e claro né no banheiro com nosso bieber é claro q vai rolar pegação né , depois vcs deitaram na cama e dormiram , no outro dia vcs acordam com um grito bem alto
vc- amor vc ouviu isso??
justin- ouvi e veio do quarto do chris
vc- vamos lá ver
Vcs foram lá , quando chegaram todos estava na porta do quarto deles , até q ..................................

Continua amores comentem por favor e me digam se estão gostando ou não bjs amoooo muito vcs

até amanhã swagkisses


2 comentários: