08 julho, 2012

Back To Life 21

Os beijos vão ficando mais hots a cada movimento, ele vai te deitando na cama e tirando a sua roupa e ao mesmo tempo vc vai tirando a dele tbm até q vc ficam totalmente nús, o justin começou a penetrar em vc , e vc gemia no ouvido dele , ele falava coisas quentes e romantica no seu ouvido , depois vc virou ele na cama e disse no ouvido delle
vc- agora eu que vou brincar um pouco -sorriso malicioso
Ele moredeu os lábios e depois começou a beijar seu pescoço , vc pegou e desceu até o jerry e começou a chupar , o justin?? ele estava louco com aquilo , depois vc subiu e começou a dar mordidas no pescoço dele , depois vcs dois entraram no orgamo juntos e deitaram
justin- cada dia... vc tá mais ... maravilhosa-ofegante
vc- brasileira meu bem -ofegante
justin- eu te amo minha brasileira -beijo
vc - tbm te amo muito meu canadense -beijo
justin- só seu pra sempre
vc- sempre
(1 mês depoois)
Já voltamos para casa , eu e o justin estamos morando em uma casa em Atlanta , lá mora eu , ele , scooter,carla e a pattie , agora eu estou no nosso quarto tomando banho e  justin está lá no estúdio tratando de negócios amanhã é o kid choices awards , eu e o justin estamos concorrendo ,eu estou , sai do banheiro e sentei na cama meu celular toca
vc- alô
demi- oi amor
vc- oi amiga
demi- como vc está ???
vc- bem e vc ???
demi- ótima em saber que vc está bem
vc- awnt minha linda te amoo
demi- tbm te amo , vc vai amanhã /?
vc- claroooo, e vc???
demi- tbm vou , então nos encontramos lá né
vc- concerteza minha linda , e a miley ??
demi- eu falei com ela mais cedo ela disse que não perderia vc ganhado da selena nein a pau
vc- kkk só a miley mesmo
demi- é , então olha espero que vc vá mais diva do que já é
vc- ahh olha só quem fala né
demi- ok bjs te amo
vc- tbm te amoo até amanhã
demi- xau
(ligação off)
--justin entra no quarto--
justin- oi princesa -selinho tá cheirosa hein
vc- poisé td para meu namorado gostoso -beijo
justin- é minha namorada gostosa , vamos sair hj ??
vc- pra onde
justin- surpresa
vc- detesto quando vc fala isso , vc sabe que eu sou curiosa
justin- kkkk minha curiosinha -beijo -
A tarde passou e a noite vcs se arrumaram para sair
vc
(o cabelo tbm )
sapato
O justin saiu do quarto cantando omg do usher e quando ele te viu ele falou alto
justin- OMGGG
vc- oque ?? -olhando ele pelo espelho
justin- cara porque vc é tão gostosa hein ???? -te abraça por trás
vc- avá , vc é muito mais sabia -vira e dá um selinho nele
justin- duvido muito , vamos ????
vc- vamos
Vcs desceram e entraram no carro no caminho foram conversando e o justin fazendo vc rir com aquelas piadas dele , até vcs chegaram no restaurante tão lindo , o justin reservou ele todinho só para vcs dois , chegando lá vcs fizeram o pedido e o justin falou
justin- princesa eu trouxe vc aqui para te agradecer
vc- agradecer ??? oque??
justin- te agradecer , porque nesses últimos meses, vc tornou minha vida maravilhosa , além de eu ter fãs que me amam , eu tenho minha mãe tbm , e vc?? vc tornou minha vida completa , eu agora sei que eu não preciso de mais nada , vc é a mulher da minha vida eu amo vc
vc- nossa juss -emocionada - eu tbm te amo muito , vc tbm tornou minha vida maravilhosa , perfeita tudo -sorrir
justin- e esse anel é para simbolizar o nosso amor -tira da caixa esse anel e coloca no seu dedo

vc- nossa que lindo amor obrigada -beijo
Ele tbm tinha um tá  , estava escrito o seu nome , e o seu era assim com o nome dele tbm , depois do jantar vcs voltaram para casa  ás 01:37 am porque no outro dia tinha a premiação né , e vcs tinha que acordar cedo
(No outro dia )
O justin acorda primeiro faz as higienes dele troca de roupa e desce porque a empregada o chamou dizendo que tinha visita , ele desce
(com o justin)
justin- oque vc quer ???
selena- eu vim te convidar para ir comigo ao kid choice awards
justin- vc pirou ??? eu tenho namorada eu vou com ela , e mesmo se não tivesse eu não iria com vc
selena- justin porfavor vamos comigo , eu ainda te amo
justin- mas eu não te amo, alías eu nunca te amei , eu só sentia atração
selena- jus...
scooter- justin eu preci....oi selena
selena- oi scoot
scooter- é justin eu preciso conversar com vc
justin- ok a selena já estava de saída mesmo
selena- justin por.....
justin- thau selena
(selena off)
scooter- oque ela queria ???
justin- queria que eu fosse na premiação com ela e ainda disse que me ama
scooter- kkk
justin- mas oque vc quer ????
scooer- ah é sobre.....
(com vc)
vc acorda com seu celular tocando era a miley , vcs conversaram e depois vc foi no banheiro tomou um banho e colocou uma roupa simples , quando vc ia sair a carla bate na porta
vc- entra -ligando o computador
carla- seunome ??
vc- oi !!
carla- bom dia
vc- bom dia
carla- é o rick vai vir 14:00 pm tá
vc- tá bom , cade o justin???
carla- lá embaixo conversando com o scooter
vc- atha são que horas ??
carla- 11:00 am , vai tomar café ???
vc- sim
carla- depois temos que ver os detalhes do seu novo albúm tá
vc- tá
carla- estou lá no quarto qualquer coisa me chama
vc- ok
(carla off)
Vc deixou o computado ligado e desceu , quando vc ia descendo vc ouviu
justin- ...........................


CONTINUA MINHA LINDAS DESCULPA A DEMORA OK , AMANHÃ EU POSTO UM BEM GRANDE SEM FALTA TÁ!!! AMO VCS E COMENTEM PORFAVOR




3 comentários: