21 julho, 2012

Back To Life 32

-----gente antes de começar o capitúlo eu quero dizer que teve um erro com o capitúlo 31 mas eles já está postado ok --
-começando
--com o justin---
Ele chega na casa de vcs e o scooter a pattie e a carla estavam na cozinha tomando café , ele aparece de surpresa já perguntando
justin- cade a seunome ???
Nesse exato momento o scooter estava colocando a xícara de café na boca e quando ele ver o justin ele cospe o café todo
pattie- JUSTIN DREW BIEBER  vc nos deve muitas explicações agente
O justin senta e explica tudo , quando ele acaba de explica ele levanta e fala
justin- e cadê ela ??
carla- te garanto que esse barulho é ela
Vc estava descendo as escadas com o notebook e duas caixas de som , vc vai na cozinha antes falar com o pessoal mas não fazia idéia de que o justin estava lá
vc- gente bom.... -vc olha para a cara do justin
carla- ihhhhh
justin- amor eu preciso falar com vc
vc- pra vc não é amor , é seunome , e nós não temos nada para conversar
justin- tudo que vc viu...
vc- não termina a frase eu quero que vc tome vergonha na sua cara e não fala mais comigo -vc vira e vai em direção ao jardim com o notebook e as caixas
scooter- é bieber vai ser dificil - dá um tapinha no ombro do justin
Vc estala o note nas caixas de som e bota um funk bem alto , vc começa a dançar no quintal e cantar , aí o pessoal vai lá para o jardim e vc estava tirando o short para pular na piscina mas não viu eles aí a pattie
pattie- que música é essa carla???
carla- vc quer mesmo que eu fale
scooter- traduz ela pra gente
carla - é melhor não
pattie- traduz aí carla
A carla traduz e o scooter fala
scoot- uaul
pattie- uaul scoot, isso é tipo de música que ela escute ???
justin- eu vou desligar isso agora
carla- não ouse justin , só vai piorar sua situação
O pessoal todo chega e entra , eles vão até o jardim e a jas fala
jas- funk ??? eu amoooo - começa a dançar
carla- jasmine eu sei que vc ama o brasil , mas não empolgue a seunome porque vcs já sabem né
chris- cadê ela ??? ué o justin ainda tá vivo ???
justin- sai daí o palhaço ela está na piscina
ryan- de biquine ?? -querendo ver
justin- não interessa a mulher é minha e só quem pode ver sou eu
pattie- perca as esperanças filho , porque sua ela não é mais
justin- até a senhora mãe eu pensei que vc estava ao meu lado né
fredo- ah seunome está solteira ??? uhules -dançinha maluca
O justin fuzila ele com o olhar , vc sai da piscina e faz isso


vc abre os olhos e vê o pessoal
vc- já ???
tati- nós é agíl
vc- tô vendo
e o alfredo sussurra - e vc é gostosa
O justin escuta olha pra cara do alfredo e sai correndo atrás dele

vc- cadê a miley, demi, joe e liam
cait- eles foram deixar as coisas deles em casa e depois vem aqui
vc- atha
jas- vc tá bem amiga
vc- MELHOR IMPOSSÍVEL , vcs não sabem com quem eu encontrei no avião
O justin já tinha parado e estava te olhando assim como o alfredo
cait- quem ???
vc- o gostoso do zayn malik
jas- mentira
ryan- jasmine !!
jas- oque foi ?? é verdade
justin- seunome vamos no quarto que temos que conversar
vc- vamos dançar um funk meninas ???
cait e tati - agente não sabe dançar
jas- nada que jasmine villegas e (seunome completo ) possa ensinar
ryan- nada disso jas , vc fica aqui
jas- atha duvido hein
Vc e a jas começam a dançar e as meninas ficam olhando depoiis elas tbm dançam passa uns minutos a miley, demi joe e liam chegam
miley- nein me esperaram para dançar né
Vc pula em cima dela e fla
vc- vem dançar vcs duas
Elas botam um biquininho e vão dançar com vc e as meninas , os meninos sentam no sofazinho e ficam olhando de boca aberta vcs dançando
liam- uaul  a seunome arraza na dança
fredo - ohh se arraza
justin- cala a boca alfredo eu não esqueci oque vc falou
fredo- águas passadas cara , fica tranquilo
justin- águas passadas é o caralho eu ainda te pego
fredo- de jeito é amor
justin- vai se fuder
fredo- lembra aquele dia dueu tá
os meninos começam a rir
--com as meninas--
vc- gente eu fiz uma música enquanto eu estava no avião , querem ouvir ???
elas - queremos
Vc pega o violão e vcs sentam na grama aí lá com os meninos o alfredo diz
fredo- gente ela vai cantar
joe- cala a boca e vamos ouvir a música
Vc começa tocar essa
(vc termina)
O justin te olhava e abaixava a cabeça
alfredo -  muito pouco tarde demais -olhando para o justin
justin- cala a boca - abaixa a cabeça e começa a chorar
Vc olha para ele , joga o violão na grama e sobe correndo para o quarto , aí a miley grita
miely- SEUNOME !! VOLTA AQUI !!
O justin percebe que vc tinha saído e vai atrás de vc , ele sobe e vai até o quarto e vc estava trocando de roupa
( só o vestido e uma sandália de dedo)
O justin abre a porta e ve as malas dele no chão , mas ele pensou que era sua
justin- vc vai viajar ???
vc vira e fala
vc- eu não -friamente
justin- então de quem são essas malas
vc- sua
justin- minha???
vc- poisé , suas coisas estão todas nessas malas , a casa é muito grande e tem muitos quartos , arranja um pra vc
justin- não acredito meus bonés
vc- é só com isso que vc se importa né
justin- não é isso que eu quero dizer , é...
vc- vaza daqui garoto some da minha vida
justin- esse quarto aqui é nosso
vc- era nosso , quando eu acreditava em vc . mas agora ele é só meu
justin- vamos conversar por favor!!!
vc- eu não tenho nada pra falar com vc , aliás
Vc vai até o criado mudo e pega o anel que ele tinha te dado
vc- isso vc da para a sua namorada
justin- e foi isso que eu fiz
vc- legal , agora vc quer tentar ser romantico mas isso não cola mais comigo agora thau -empurra ele para fora do quarto e tranca a porta
O justin do lado de fora do quarto começa a cantar pra vc COMMON DENOMINATOR

Você é a luz que alimenta o sol,
No meu mundo,
Eu enfrentei mil anos de dor
Pela minha garota.

Tantas coisas na vida,
Que eu poderia temer
A única coisa que me machucaria
Seria você não estar aqui , woah

Vc começa a chorar baixinho e e ele pega e fala 
justin- eu não vou desistir de vc , eu te amo muito
Ele pega as malas e vai para outro quarto chegando lá ele começou a chorar em cima da cama , a pattie bateu na porta e ele disse para ela entrar ela entro e perguntou
pattie- oh meu filho não fica assim
justin- eu não vou suportar viver sem ela mãe-- chorando 
A pattie abraça ele 

pattie- fica calmo ela vai voltar pra vc 
justin- eu espero que sim , eu não vou aguentar viver em um mundo no qual eu não terei ela ao meu lado 
--com vc--
 A Carla bate na porta e vc diz pra ela ir embora mas ela insiste e vc abre e ela te abraça e , vc deita na cama e ela ficou sentada te consolando
vc- ............................



Continua minhas Divas espero que estejem gostando , tadinho do bieber né , me doii tanto escrever isso , comentem por favor amooo vcs 

Swagkisses



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Larissa Mallettesábado, julho 21, 2012

    awnt chorei aquiê amore vc é muito diva sabia continua logo por favor bjs

    ResponderExcluir
  3. diva perfeito e continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  4. awnnnnnn perfeito meu , tú é diva á pakas amor continua por favor já é bjs florzinha

    ResponderExcluir
  5. Muito muito muitoo perfect

    Coooooontinuua liinda s22'

    ResponderExcluir