30 julho, 2012

Back To Life 40


justin- eu amo quando vc me chama assim
vc- rs' --seu celular toca'
vc- alôo
*****- seunome ??
vc- sim é ela quem é ?
*****- é o joe !!
vc- oi joe oque aconteceu
joe- é que a bolsa da demi estourou e eu estou aqui na maternidade sem saber oque fazer , a miley não pode vir porque ela tá de rês guardo
vc- omg que maternidade vc está ??
joe- na mesma que vc teve o jason
vc- ok estou indo praí
joe- tá bom
vc- bjs
~~ligação off~~
justin- oque aconteceu ???
vc- a bolsa da demi estorou e o joe está na maternidade sozinho
justin- eu sei como é kk
vc- vc não estava sozinho no dia que a minha bolsa estorou , vc estava com o alfredo
justin- kkk por isso
vc- rs' justin coitado
justin- ok mas vc vai lá
vc- sim quer ir tbm
justin - sim
vc- então vamos
vc se trocou e o justin tbm vc
Pegou sua bolsa e o celular e desceu o justin estava na sala te esperando , vcs deixaram o jason com a babá e foram para a maternidade chegando lá o joe estava lá e os pais da demi tinham acabado de chegar
vc- oiie joe -abraço
joe- oi ainda bem que vcs vieram
justin - fala aê cara -toque de mão
vc- oi dianna oi patrick --são os pais da demi ok
eles- oi  -abraço
vc- então já deu notícias ??
joe-não ainda não
dianna- foi porque ela entrou na sala de parto agora seunome , e o joe anda pra lá e pra cá
joe- eu estou nervoso
vc- eu sei mas vc tem que manter a calma
patrick- é oque eu tento dizer a ele , mas eu tbm estou mega nervoso
justin - eu sei como é
Meninas eu não coloquei como foi as seunome tendo neném mas vamos ao flashback
~~~flashback on~~
-justin on
Estou aqui no estúdio gravando com minha mulher nosso dueto ficou assim
--finge que vc e o justin canta essa música ok -
Terminamos de cantar e eu ela , e o alfredo fomos em direção ao carro para ir para a casa da jas , o ryan está fazendo niver hoje e tem churrasco lá , quando íamos entrar no carro a seunome dá um grito
eu- oque foi princesa???
vc- a bolsa juss, o neném vai nascer
justin-OMG
alfredo - vamos para o hospital anda justin
justin- alfredo dirige eu vou atrás com a seunome , vem amor
Eu peguei minha princesa e sentei atrás no banco com ela e o alfredo  foi dirigindo
justin- vai alfredo acelera
alfrdo - calma mão
Depois de um tempinho vcs chegaram a maternidade e vc foi logo para a sala de parto e o justin e o alfredo ficaram na sala de espera , o justin ligou para todos e em alguns minutos a pattie, jeremy,sua mãe , seupai,cait,jas,ryan,chaz,chris,manu , pedro,miley , demi, tati, joe e liam -sim todos eles- O justin estava andando de um lado para o outro e colocava a mão na cabeça -sem maldade hein- , depois olhava o relógio e ia para um lado e ia para o outro
pattie- meu filho senta
justin- não , eu estou nervoso até agora nada de médico meu deus
Médico chega e pergunta
dr- responsável por seunomecompleto???
todos levantam
justin- eu doutor!
dr- oque vc é dela ??
justin- marido e pai da criança
dr- ok , bom seu filho nasceu , é um menino bem forte e sadio , e sua mulher está no quarto de repouso
justin- ai meu deus obrigado -sorri-
seupai- já podemos ve-lâ ??
dr- bom ela está dormindo , mas vcs podem ver o nénem
justin- é jason o nome dele
dr- por aqui
Todos foram até o bercário

E olharam o jason pelo vidro o justin chorou
justin - meu filho !!
pattie- que lindo -chorando-
sua mãe- nossa pattie nosso netinho é tão lindo
pattie- poisé
alfredo- parece comigo
justin- eu não te bato porque eu estou muito feliz , dr eu posso ver minha mulher??
dr- sim , venha comigo sr.bieber
O médico levou ele até o seu quarto e vc estava dormindo, ele chegou perto de vc e passou o polegar em seeu rosto fazendo vc abrir os olhos e olhando diretamente pra ele
justin- oiie shawty -sorri
vc- oi amor -sorri- então cadê nosso bebe\??
justin- está no bercário , a emfermeira vai trazer ele pra vc
vc- ok , quem está aí ??
justin- todo mundo -sorri
vc- e vc tá feliz ???
justin- feliz é pouco minha vida , vc me fez o homem mais feliz da minha vida desde o dia que vc aceitou namorar comigo , eu te amo mais que tudo nessa vida e agora temos nossa própia família~~deixa uma lágrima cair~~ -beijo
vc- eu tbm te amo muito meu principe , e vc tbm me fez a mulher mais feliz desse mundo meu amor
Nisso a emfermeira entra no quarto com o jason no colo
emfermeira- aqui está o filho de vcs , parece até um anjinho
justin- nossa como ele é lindo meu deus

vc- poisé -pegando o jason
emfermeira- esse meninão está com fome seunome , é melhor vc amamentar logo
vc- ok , obrigada
emfermeira - nada -saindo
justin- nosso pequeno jason -passando a mão nele - eu te amo muito meu amor -selinho
vc- eu ttbm meu amor
Nisso todos entram no quarto e ficam lá babando o jason , o justin segurou ele e depois seu pai , sua mãe , pattie e jeremy
demi- aii amiga meu sobrinho é tão lindo -segurando ele
miley- poisé , vou mimar muito ele
tati- kkk nein fala awnt dá vontade de morder ele
cait- O.O nein pensa nisso tati
todos- riem
E foi assim  que o jason nasceu ~~~flashback off~~
Voltando a maternidade .. Vcs estavam lá sentados quando o médico chega pra falar com o joe
dr-......


CONTINUA MINHAS VIDAS ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO , ÉR COMENTEM VIU DIVAS AMO VCS S2


Swagkisses



AHH UM AVISO PARA A NOSSA AMIGUINHA NOVA SABRINA GOMEZ, AMEI O SEU COMENTÁRIO GATA , OBRIGADO PELO ELOGIO VADIA

3 comentários:

  1. diva diva diva diva e diva meu deus continua logo eu amei mega anciosa para o próximo

    ResponderExcluir
  2. DIVAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA ANCIOSAAAAA DEMAIS

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que fofo diva amei amei perfeito cara o justin e tão sensivel rsrsrs que lindo diva perfeito to boba amei rs' e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir