09 julho, 2012

Back To Life 22


Vc deixou o computado ligado e desceu , quando vc ia descendo vc ouviu
justin-mas ela acha que eu amo ela, nein pensar scooter
scooter- eu sei mas vc tem que fazer isso
justin- mas as beliebers não gostam dela
scooter- mas os selenators gostam de vc
justin- afs scoot
scooter- é só uma música vai qual é
justin- tá bom -emburrado
scooter- ok agora deixa eu ir lá resolver umas coisas , antes das 18:00 PM vc tem que estar pronto ok
justin -ok
O scooter sai e vc desce a escada o justin está no sofá com a mão na cabeça pensando , vc vai lá e senta do seu lado, quando ele ve que é vc ele dá um sorriso
justin- bom dia princesa -beijo
vc- bom dia amor -selinho
justin- já tomou café
vc- não eu acordei agora juss
justin- ah é
vc- oq foi ???
justin- oque foi oque??
vc- vc tá estranho
justin- eu ... que isso .. magina -tentando disfarçar
vc- agora vc vai me contar , anda fala
justin- ah é que o scooter tá me forçando a fazer um dueto com a selena
vc- selena ??? porque ???
justin- ah ela fez a cabeça do produtor dela para o próximo albúm dela
vc- afs ela vai querer me irritar vc vai ver -emburrada
justin- meu amor vc tá com ciúmes é??
vc- claro né justin , aquela oferecida vai dar em cima de vc
justin- mas eu só sou seu sempre vou ser só seu -beijo- eu te amo muito ! -fazendo carinho no seu rosto
vc- eu tbm te amo muito meu principe , e se ela vir de gracinha eu acabo com a cara dela
justin- nossa como minha namorada é durona
vc- sou mesmo , vem vamos tomar café -levantando
justin- ah é eu estou morrendo de fome-levantando tbm
vc- novidade né rsrs
justin- é né kkk , vamos gostosa -bate na sua bunda
Vcs foram tomaram café , e ficaram no jardim namorando , quando deu 14:00 o rick chegou( é seu maquiador e cabeleleiro), vcs estava no sofazinho quando a emprega chegou
empregada- seunome o rick chegou
justin- ah lá vem ele te roubar de mim -com ciúme
vc- awnt amor fica assim não , vou lá te amo -beijo
justin- tbm te amo
Vc foi para seu quarto e a carla estava conversando com o rick
vc- oi rick
rick- menina que saudades - te abraçando - vc tá linda hein!!
vc- tbm estava morrendo de saudades de vc amore , vc tbm está lindíssimo
carla- eu vou lá arrumar minha roupa
rick- ok quando eu terminar de arrumar minha diva aqui , vou lá dá um up no seu visual tá
carla- ok
(carla off)
rick- então vamos ????
vc- concerteza
Ele primeiro fez seu cabelo
 ( lindo né , seu cabelo ficou assim)
Depois sua roupa

sua make

e seu sapato

Se não gostar ignora ok
rick - meu deus vc tá magnifica
vc- sério ???
rick- claro né seunome
vc- que bom -abraço
rick- agora eu vou dar um up na carla , se não ela me mata
vc- kkk bem provável mesmo
O rick sai e seu celular toca
vc- alô ???
demi- já tá pronta amiga ???/
vc- sim amor e vc ???
demi- terminei agora , a miley está terminando a make
vc- e a tay ??
demi- já está pronta , vc vai agora ???
vc- uhum !! só estou esperando o justin me mandar uma mensagem
demi- atha eu vou ir agora o joe acabou de chegar
vc- ok até lá amor te amoo
demi- tbm te amoo muito bjs xau
vc- xau
(ligação off)
Quando vc deliga o celular vai se olhar no espelho e passar perfume seu celular toca , vc olha é uma mensagen do justin
amor eu já estou aqui na sala te esperando , e o kenny está lá fora com o josh 
Vc desceu e o justin estava assim

Ele estava de costa quando ele virou e te viu ele disse
justin- que que isso papai , eu não mereço uma namorada tão gostosa
vc- kkk , nossa vc tá muito lindo -selinho
justin- tudo pra vc -beijo
A carla , pattie e scooter desce e vcs entram no carro e vão em direção a premiação chegando lá vcs saem , lá no tapete vermelho tinha muito paparazzis e muitos fãs gritando , um repórter veio entrevistar vcs dois
reporter- estamos aqui com o casal mais lindo do mundo pessoal
-fãs gritando-
reporter- seunome vc tá muito linda
vc- obrigada
justin- é mais tira o olho que ela é minha -risos
O reporter faz várias perguntas para vcs dois e vcs respondem , depois vcs vão andando mais lá na frente e dão de cara com a miley e a demi juntas rindo
vc- oi meninas
demi- olha como ela tá linda
vc- e vc então menina eu amei seu vestido -abraço
demi

miley - gente vcs estão lindas
justin- peraí vc esqueçeu do bonitão aqui ó!!
miley- kkk vc é muito convencido mas vc tá lindo
a miley estava assim

O lian e o joe chegaram tbm e depois vcs entraram e se sentaram , lá vcs encontaram a taylor e o taylor tbm , quando vcs sentaram e estavam todos rindo porque o joe estava contando uma piada quem chega ??? ela mesmo selena gomez e pior tava se achando a garota mais linda desse mundo

selena- tá pronta pra perder seunome ???
vc- garota me erra valeu , vai ver se eu estou na esquina
selena- ai ai , oi demi oi miley , oi joe , oi lian e OI justin
justin- oi
lian- fala aí
joe- é amor vc tá tão linda sabia -falando com a demi
selena- afs
miley- oi selena , é seunome quando eles anunciarem que VC  ganhou , nós vamos pular muito ok
demi- concerteza
vc- ok meninas
selena-  dá linçença , e justizinho depois nós nos falamos tá bjs
(selena off)
vc- garota idiota
miley- ela tá crente que tá abafando
taylor s- kkk poisé né !
O evento começou e estava muitoo engraçado e começou a premiação primeiro foi o justin e claro que ele ganhou né como sempre nosso bieber é perfeito , até que estava na hora da sua vez a música que ia concorrer era when i look at you , da selena era a year without rain , quem estava falando no microfone era a emily osment e o david herrie
emily- e o teen choices awards 2012 vai para quem david???
david- sem dúvida vai para a nossa princesa do pop
-selena achando que era ela-
david e emily- SEUNOME !!!
Todos aplaudem menos a selena , o justin levanta e te dá um beijo , e as meninas (miley , demi e taylor) começam a pular
joe - vai seunome , vai seunome
lian arrasa menina!!
Vc levanta e passa perto da selena e sussurra
vc- que decepção né
selena- afs
Vc sobe no palco e abraça eles dois e eles te dão o microfone
vc- em primeiro lugar eu quero agradecer meus fãs acima de tudo depois o amor da minha vida te amo justin
todos- eeeeeeeee
vc- aos meus amigos que estão comigo , e claro não posso esqueçer né minha mãe , eu sei que vc está vendo e eu quero dizer que te amo muito , ah e selena talvez a próxima vc ganha tá
miley- isso aí uhu!!
tods- riem
emily - mas vc vai cantar né ??
david- se disser que não é sacanagem né
vc- é claro que vou né
emily - a seunome vai lá trás se trocar e enquanto isso a demi vai cantar uma música pra gente
Vc foi lá trás e colocou essa roupa  ( vc estava de cabelo solto igual a do video )

 Vc ficou lá aqueçendo a voz até que a demi te chama e vc faz essa perfomance , é a miley mas imagine que é vc tá
Vc termina todos aplaudem e vc diz
vc- é pra vc amor , justin te amo
todos começam a gritar e ele manda beijo pra vc e diz bem alto
justin- eu tbm te amo
Vc agradece e volta para o camarim e troca de roupa , quando vc estava no camarim eles (justin, taylor swfit, e lautner , joe, miley, demi , carla , scooter e pattie ) entram no camarim
justin- minha linda - te abraça e te gira no ar - te amo muito
miley - eu até chorei -abraço
demi- eu tbm -abraço
taylor s- vc foi linda meu anjo -abraço
O justin te dá um buque de rosas e te dá um beijo , até que o scooter fala
scoot- vc tá muito feliz né???
vc- é claro mas porque a pergunta hein ???
justin- ah porque quando todos sairmos daqui vamos comemorar
miley- então vamos ???
todos- vamos
Todos se organizaram e foram para um restaurante que estava fechado só para vcs , quando vcs entraram
.........................
Ficou grande né , até amanhã minhas divas , comentem por favor bjs amo vcs



3 comentários:

  1. Anwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww eu amei o capitulo!

    Gostei da parte que o Jubs fala: "mas eu só sou seu sempre vou ser só seu" onwwwwwwwwwwwww!

    Diva, diva, mt diva vc flor!

    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  2. cara diva é apelido para vc , continua tá muito perfeito meu estou muito anciosa para o próximo , amei nós esculachou a android kkkk

    ResponderExcluir