23 julho, 2012

Back To Life 34

---Com vc ----
Vc toma um banho e coloca uma camisola bem fresquinha , deita e pega no sono , no dia seguinte vc acorda
vc- hoje é o dia!!!! -falando pra si mesma
Vc toma um banho e faz suas higienes coloca uma roupa e desce e todos estavam lá incluisve a piranha , vc passa pela sala e o justin e ela estava lá sentados
vc- ai hj o dia não começou tão bem
Vc vai na cozinha e fala para o scoot , carla e pattie
vc- bom dia amores!!
Nesse momento o justin e a selena chegam para tomar café e todos sentam na mesa
vc- carla , eu só vou tomar café eu vou indo para a casa da miley
carla- atha
justin- vai ter alguma coisa hj lá ??
carla- não é que a seunome vai junto com a demi e a miley
justin- atha
scoot- vc vai hj pra premiação né justin
justin- claro né
scoot- e vc selena???
selena- claro scooter vc acha que eu vou perder a premiação em que eu concerteza vou ganhar
Nessa hora vc estava bebendo o suco e cuspiu a ouvir a selena dizer isso , a pattie querendo rir
carla- seunome agora me diz uma coisa e vc e o hennrique ??? estão namorando??
vc- carla , carlinha , carlazinha esse assunto não posso faalar na frente de umas certas pessoas -dá um beijo no rosto dela e no da pattie e sai
carla- ela está namorando !!
justin- NÃO
selena- não oque justin??
justin- nada não esqueçe
Com vc-
Vc vai até seu carro , entra e vai em direção a casa da miley , chegando lá vc entra e fala com a miley e a demi, sobem para o quarto da miley e ficam conversando lá em cima , passa as horas e estava na hora da premiação vcs começaram a se arrumar a demi ficou assim

Miley assim

E vc assim

 Vcs desceram e entraram na limosine
miley- será que a vara de pau vai me copiar mais uma vez
demi- kkk essa garota tem problema mentais
vcs riram
Chegando lá premiação no tapete vermelho , tinha muitos paparazzzis
primeiro foi a demi e o joe, logo atrás miley e liam  e depois que vc saiu do carro forever alone o alfredo aparece
fredo-  oi coisaa lindaaaa
vc- oi amore -abraço
fredo- assim.. eu to sozinho como sempre , e vc está sozinha tbm então 1+1=2 então me dá a honrra ???
Vc ri e fala
vc- concerteza gatinho
fredo- uhuless
Vcs começam a andar no tapete vermelho e o alfredo rindo que nein bobo, o justin chega com a selena e ve vc com o alfredo
fredo- to bem acompanhado , hj é o melhor dia da minha vida
selena- afs
fredo- selena alguém pediu para vc falar ??
selena- justin vc vai deixar ele falar assim comigo???
justin nein liga e vcs entram
A premiação começa e quem está apresentando é os meninos do 1d ---zayn e liam ---
zayn- olá pessoal , aqui sou eu o gostosão do zayn  , espero que esteja tudo bem com vcs e vamos dar início a premiação
liam- e hj quem vai fazer a abertura é uma pessoa muito famosa , bem ele disse que se não deixásemos ele apresentar , kk ele ia quebrar nossa cara kk brincadeira , vem cá justin bieber
PS-- MENINAS O TEEN CHOICE AWARDS NÃO É ASSIM COMO EU VOU ESCREVER MAS IMAGINEM QUE SERÁ DESSE JEITO OK ---

Todos aplaudem , ele sobe senta no banquinho e pega o violão ai ele fala
ele- então essa música que eu vou cantar , é para um pessoal muito especial , eu queria que ela estivesse do meu lado aqui agora o nome da música é Be Alright , espero que vc goste
Ele canta olhando para vc o tempo todo, aí acaba e todos aplaudem e ele sai e os meninos sobem ao palco de novo
liam- muito lindo muito lindo , mas agora vamos começar com a estrela da premiação quem é zayn??
zayn- sim é a aquela gata
liam - SEUNOME !!!
Vc sobe vai trocar de roupa e coloca essa roupa

Vc e seus dançarinos se posicionam e começa a tocar a batida de girfriend , e vc fez uma performance assim só que mais sensual
Em uma parte da música vc sai do palco e vai até o fredo e ele canta junto contigo , depois naquela parte que ela fala " ela é tão sem graça " vc aponta pra selena , e a miley dá maior gritão , voce volta para o palco e termina , todos aplaudem e o zayn e o liam vão para o palco
zayn- nossa
liam- nossa
zayn- eu acabei de falar isso
Tods riram
liam- uau seunome que música .... mas então uma pergunta que não quer calar..
zayn- deixa que eu pergunto , seunome naquela parte que diz " ele é tão sem graça " vc ér..
vc- porque eu apontei pra selena ?
liam- é
vc- bom porque vcs sabem né , ela é sem graça mesmo  -sorri
 A miley da platéia toda dá um gritão e todos olham pra ela
miley- ISSO AÍ
selena- VEM CÁ MINHA FILHA SEM GRAÇA AQUI EU SÓ ESTOU VENDO VC
platéia - ihhhhhhhh
alfredo- IHH ALÁ SEUNOME NÃO DEIXA NÃO
vc- sem graça eu selena?? olha pra mim -todos olham pra vc- agora olha pra vc , sentiu a diferença???
platéia- aiiiiiii
selena- não sei que diferença~
alfredo- eu sei !! a diferença é que a seunome é linda , bonita , tem um corpo que esculacha qualquer um , e vc selena não é bonita porém não é linda , e teu corpo é tipo vassoura reta
paltéia- aiiiiiiiii
selena- eu sou melhor que a seunome em qualquer coisa
zayn- então selena vc está desafiando a seunome ???
selena- isso mesmo
vc- só dizer a hora e o lugar
selena- aqui e agora!!
demi- ACABA COM ELA SEUNOME !!
justin- selena vc está grávida
selena- ah justin não enche tá -levantando
A selena vai até o palco e diz
selena- sabe qual é o seu problema , raiva porque eu tomei o justin de vc
vc- kkkkkk garota o justin foi como um passa tempo , e vc fala de um jeito como se ele fosse o último biscoito do pacote
selena- eu gosto dele
miley- DELE OU DA FAMA ????
tods riem
justin- seunome... isso é verdade ??
vc- sim é
selena- ahh é , tão vendo depois eu que sou a vadia
vc- garota eu só não meto a porrada em vc porque vc está grávida
selena- quem disse que eu estou gravida???/
Tods olham para a cara da selena
vc- ué selena vc não está grávida não
selena- quer saber de uma coisa .. - ela conta toda a verdade-
todos- O.O
vc- agora vc me paga - voa em cima da selena e o zayn e o liam tentam separar , o justin vai até o palco , a miley e a demi rindo de se acabar , vc voa em cima da selena e bate muito muito e rasga o vestido deixando ela praticamente pelada  e quando vc se acalma vc fala
vc- isso é pra vc aprender a não roubar oque é meu
E vai para o seu camarim , chegando lá a carla estava batendo pé
carla- oque foi aquilo seunome ???
vc- ahh carla não enche tá , eu só fiz oque eu queria  fazer muito tempo
carla- vc sabe que depois disso vc pode perder muito fã e sua carreira??
vc- dane- se a carreira , a única coisa que eu gostava eu já perdi mesmo, e os meus fãs me amam pelo o que eu sou então eles não vão me abandonar -senta no sofá
-Com o justin
justin- eu não acredito que vc fez isso ??
selena- eu fiz isso por amor , justin eu te amo
justin-eu tenho nojo de vc selena , só de pensar que a seunome sempre esteve certa , vc não presta , nunca mais olha na minha cara
alfredo- vem justin
Eles foram até o seu camarim e o justin falou
justin- alfredo distrai a carla que eu vou entrar lá dentro
fredo- já é
A carla sai do camarim pra vc se trocar e o alfredo chega perto dela e fala
fredo- carla a pattie está te chamando lá fora
carla- a pattie?? mas ela não veio
fredo- veio sim , ela está lá foram vem comigo que eu te mostro- puxando a carla
carla- calma menino
Eles saem de lá e o justin entra no seu camarim e vc estava de costa , tentando tirar seu sutiã
vc- carla desabutoa a sutiã aqui pra mim
Ele desabutoa seu sutiã e começou a beijar seu pescoço
vc- carla -vc vira-



Continua divas , oque acharam ??? espero que tenham gostado e comentem por favor


OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS DIVAS SÃO VCS MINHAS BONEQUINHAS  AMO VCS DEMAIS MINHAS LINDAS





Swagkisses



4 comentários:

  1. UALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ESSA ARRAZOU MUITOOOO CONTINUA AMOR TA PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk ri muito aqui , poxa a seunome representou fez uk eu queria fazer a muito tempo meu deus vc é muito diva menina continua logo já é bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa, amei!! Principalmente a parte da briga! kk
    Parabéns!! Continua baby!

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuuuuuuuuuuu e isso ai vadia como a selena e tem que ser tratada assim bem feito selena sua lanbisgoiga nojenta ai que odio dela cara morri de rir agora rsrsrrsrsrsrs ummmmmmm o justin e bem safadenho em rsrs diva perfeito incrivel amei,amei continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir