26 julho, 2012

Back To Life 37


justin- seunomecompleto vc é a mulher da minha vida e confesso que agora estou muito nervoso ao te perguntar isso mas espero que mesmo se vc não dizer nada agora , peço pra que vc pense , minha princesa vc aceita casar comigo????
vc- ca..sar /????
justin- é casar , e termos uma família ??
vc- é claro que eu quero ter uma família com vc meu amor -sorri
O justin dá um sorriso --aquele que só ele sabe né-- lindo e te dá um beijo bem apaixonado , nisso quem entra no restaurante ??? Seu pai, sua mãe,pattie,carla,felipe,carol,miley,demi,joe,liam,jeremy, jazzy,jaxon , alfredo scooter e kenny batendo palmas
Tods abraçam vcs e vcs voltam para casa
--justin on -

~~1mês depois~~~
Estou em Madri em turnê e minha princesa está em turnê tbm só que no Brasil, nosso relacionamento ?? melhor impossivel td dia a noite nos falamos pelo telefone , daqui a  alguns dias nossas turnês irão acabar quero dizer a minha a da seunome acaba uns dias  depois mas eu vou ir onde ela está e quando a acabar a dela iremos casar , poisé estou contando os dias , bom agora eu estou me preparando para o show , estranho que a seunome não me ligou ontem , e eu falei com a carla e ela estava um pouco estranha nein falei com ela direito, meus pensamentos foram interrompidos pelo scooter e o usher falando umas coisas do show
---justin offf--
--seunome on--
Estava no ensaio do show aqui no brasil ,como eu amo esse lugar o clima é tão gostoso meu deus , depois que eu fiquei ensaiando voltei ao hotel para me arrumar estou em porto alegre , hj será meu ultimo show depois irei para portugal e minha turnê acaba lá , estou tão feliz minha vida não podia estar melhor , daqui a 1 semana  irei casar com o homen da minha vida , estou morrendo de saudades dele mas daqui alguns dias  iremos nos ver graças a deus , bom eu voltei ao quarto e a miley estava comigo , sim ela que estava abrindo meus shows , eu e ela estávamos no meu quarto esperando o rick chegar e arrumar nossos cabelos
miley- awnt amiga meu casamento tbm está chegando
vc- poisé , daqui a ....-faz uma cara estranha
miley- oque foi seunome ???
vc- nada meu estomago
miley- tem certeza
vc- sim tenho
 Já estava na hora do show  , vc se troca a miley tbm depois disso vcs vão para o lugar do show e seu celular toca era o justin
vc- oi meu amor
justin- oi princesa estou com saudades
vc- eu tbm estou morrendo de saudades
justin- vc tá bem
vc- porque ??
justin- sei lá vc parece meio tensa
vc-  não amor é só por causa do show mesmo , e vc tá bem ??
justin- não
vc- porque ??
justin- como eu estaria bem sem vc ao meu lado ??
vc- awnt meu lindo em breve estaremos juntos
justin- é mesmo , não vejo a hora de isso acontecer
vc- eu tbm meu bb
carla- seunome tá na hora
vc- amor o show vai começar eu tenho que ir !! te amo
justin- tbm te amo boa sorte
vc- pra vc tbm bjs
justin- bjs amo muito vc
vc- tbm te amo muito xau
-ligação off-
A miley abre o show levando todos a loucura depois vc tbm vai e faz um show bem divertido todos pulando e cantando junto a vc , o show acaba e vcs vão para o hotel comemorar , depois vc vai dormir porque no outro dia vcs iriam para Portugal , para encerrar a turnê , vc dorme e no outro dia vc acorda e coloca essa roupa


sapato

Vc desceu e todos já estavam lá a miley estava assim

Vcs sairam do hotel e estava cheio de fãs vcs tiraram fotos com a maioria deles e depois foram para o aeroporto e de lá foram para portugal , chegando lá vcs foram para o hotel , o liam estava lá e já sabe né vc segurou vela , vcs foram para o quarto descansar vc entrou no quarto e tomou um banho deitou na cama e entro no twitter começou a conversar com os fãs alguns minutos depois bateram na porta
vc- quem é ???
*****- sou eu a carla
Vc abre  a porta e ela entra , vcs ficam lá conversando depois ela vai embora que vc ia sair com a miley e o liam , mais uma vez vc como vela né , Vc se arruma e vcs vão dar uma volta , vcs se divertiram muito tiraram fotos com os fãs e depois voltaram para o quarto e vc trocou de roupa para dormir e estranhou porque o justin não tinha ligado, vc ligou para sua mãe e vcs conversaram até tarde , depois vc dorme no outro dia vc acora e troca de roupa faz uma make leve e penteia o cabelo e batem na porta
vc- quem é ??
*****- ..............

Minhas divas obrigada pelos comentários vcs são demais viu




Continua minhas divas espero que estejam gostando comentem é importante pra mim minhas lindas

Swagkisses




Amo vcs minhas divas

4 comentários:

  1. Diva diva e diva menina vc é demais continua logo tá perfeito o justin é taum perfeito né

    ResponderExcluir
  2. diva diva vc é meu , continua logo flor tá perfeito o justin é tudo né s2

    ResponderExcluir
  3. ~~~~leitora nova~~~ nussa eu amei diva continua logo tá perfeito viu s2

    ResponderExcluir
  4. malvada tu em para logo na parte boa rs' aaaaaaaaaaa nacredito eles vao casar aaaaaaaaaaaa que lindo amei,amei diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir