28 julho, 2012

Back To Life 39

Vcs sairam e foram para a festa chegando lá estava lotado de gente , todos vieram comprimentar vcs , e vc e o justin ficaram dançando
justin - esse é o dia mais feliz da minha vida sabia -passando a mão no seu rosto
vc- o meu tbm- sorri
justin- e sabe oque seria mais perfeito ??
vc- oque me amor??
justin- é que agora eu e vc seremos uma família e vc é minha senhorita bieber
vc- é mesmo, e se na nossa família entrasse mais um integrante??
justin- como assim amor??
vc- é papai -sorri e olha pra barriga-
justin- OMG EU NÃO ACREDITO -toodos olham par vcs - EU VOU SER PAI ???? UHU :)
Ele pega vc no colo e te gira no ar depois ele vai até sua barriga e dá um beijo
vc- nossa amor kk
Ele sai correndo até o palco e diz no microfone
justin- GENTEEEEE VCS NÃO FAZEM IDÉIA DOQUE ACONTECEU???
todos olham pra ele
justin- EU VOU SER PAPAI , A SEUNOME A MINHA PRINCESA ESTÁ GRÁVIDA
todos aplaudem
justin- SEUNOME , VC É TUDO NA MINHA VIDA MEU DEUS EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO
Ele vai até vc e te beija todos vão dar os parabéns
seu pai- eu vou ser vovô meu deus -te abraça e aperta a mão do justin e diz- olha justin vc tem que tomar cuidado em dobro agora
justin- eu sei , e pode ter certeza seupai eu vou cuidar muito mais muito bem dos dois
alfredo- pow cara vc é um garoto que tem uma sorte hein , meu deus parabéns -te abraça
justin- oque vc está insinuando alfredo ??
ryan- oque muitos queriam muleke , ter um filho com a seunome
todos menos o justin- kkk
justin- o ryan vc já viu aquelas dentaduras
chris- claro que ele já viu a vó dele usa
justin- então se vc não quiser ficar igual a ela , cala a sua boca já é
alfredo- nossa que agressividade
justin- isso serve para todos ouviu
vc- kk amor é só brincadeira deles
ryan- é amor ,é só brincadeira nossa
--risos--
3anos depoiis
-justin on-
Agora eu estou aqui no quintal de casa jogando futebol com meu filhão , poisé a minha princesa me deu um menino o nome dele é Jason , ele tem 3 aninhos e é tão inteligente , meu casamento está cada dia melhor e a seunome me faz o homem mais feliz do mundo , bom ela está no estúdio gravando a última música dela do seu novo albún , nó estamos morando nessa casa em atlanta
casa

Os meninos estão aqui tbm -- chaz, ryan,chris e alfredo , estamos aqui no jardim jogando bola com o jason e as meninas estão com a seunome , o chaz está todo bobo porque a cait está grávida , o chris já é papai de uma menina o nome dela é Kristen ela tem 1 aninho , e o ryan bom ele ainda não é pai mas parece que a jas e ele estão planejando , ahh a miley já se casou com o liam e tiveram um menininho semana passada , a demi bom ela está preste a ter a filha dela tbm do seu casamento com o joe , o alfredo tomou vergonha na cara e está namorando , fui interrompido com o jason
jason- papai o titio chris não quer xer o goleilo !
justin- esquenta não filho , ele está com medo porque nós vamos ganhar
chris- QUEM DISSE !! ATHA EU VOU SER O GOLEIRO SÓ PORQUE VC DISSE ISSO
jason- seu bobão
justin- isso aê filhão
chris- vc está ensinando seu filho a nos insultar
ryan - não chris o jason é muito inteligente igual a mim
jason- ei eu sou igual a meu papai
chaz- toma cavalo
todos- kkkkkkkk
Vc chega com as meninas e vão até o jardim
justin- amor da minha vida -te abraça e te dá um beijo
jason- mamãe - te abraça
vc- oi meus amores , oque vcs estavam fazendo ???
justin- jogando futebol
vc- hum... jason vc já tomou banho filho ???
jason- uhum..
vc- e porque vc está com a mesma roupa ???
jason- ah é que eu amo exa roupa
vc- kkk vamos tomar banho , nein pra vc dá banho nele amor
Meninas o jason era assim
- o cabelo era um pouquinho mais escuro tá -
justin- eu mandei ele ir tomar banho , mas ele disse que queria jogar futebol
jason - é mamãe dexa eu jogar futebol
vc- vem jason , vamos tomar banho com a mamãe
chris- se ele não quiser eu...
o justin olha pra ele com uma cara feia
chris- nada não esqueçe
justin- vamos então subir que eu tomo banho no lugar do jason amor -cara de safado
vc- avá , vem filho
jason- tá legal
jas- amor vamos pra casa ???
ryan- ah deixa eu ficar mais um pouco
jas- ok eu te chamar pra tomar banho comigo mas..
ryan- thau pessoal , vamos amor
Todos foram embora e o justin subiu para o quarto vc já tinha saído do banheiro e estava no closet pegando uma roupa e o jason estava em cima da cama vendo desenho , o justin chegou por trás e começou a beijar seu pescoço
vc- justin nosso filho está aqui no quarto
justin- nossa eu só queria matar as saudades :(
vc- na frente do seu filho ???
justin- não
vc- então espera
justin- quer dizer que a noite tem né :9
vc- vou pensar no seu caso
justin- é -te puxa e te dá maior beijão
Vc se troca , e vcs saem do closet e o jason estava dormindo , o justin levou ele para o quarto dele e voltou para o de vcs
justin- amor vc vai para a festa do lançamento do cd da taylor amanhã ??
vc- uhum .. vc vai ???
justin- claro , vc acha que eu vou deixar minha mulher ir sozinha ?? óbvio que não né
vc- ok meu bb - beijo
justin- eu amo quando vc me chama assim
vc- rs' --seu celular toca'
vc- alôo
*****- seunome ??
vc- sim é ela quem é ?
*****- ..................




Continua minhas divas oque estão achando ?? espero que estejam gostando do ib , comentem viu minha cats , amo vcs


Swagkisses

s2



6 comentários:

  1. awnt o jason é muito lindo meu , tinha que ser nosso filho com o drew né , continua diva tá perfeitooo

    ResponderExcluir
  2. kkkkk amei diva o justin é tão romanticooo continua amor ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. Larissa Mallettesábado, julho 28, 2012

    chris- vc está ensinando o jason a nos ofender ,kkkkkkkk ri muito agora meu deu que cuti cuti o jason

    ResponderExcluir
  4. awn o jason e tao fofinho amei ele cara o ryan e um safado mesmo em rsrs,cara o justin continua o mesmo safadenho de sempre em rum rs' diva to curiosa agora quem sera que ligou pra ela em aaaaaaaaa sera que e um mostro delirei agora,diva amei perfeito e por favor continua ta bom bjs fofa

    ResponderExcluir
  5. Caroline Belieberdomingo, julho 29, 2012

    vc é muito mal hein run~~~parou na meljor parte quem ligou pra ela' o jason é tão fofo meu deus que criança linda tbm nosso filho com o juju né kk belieber+JUSTIN=PERFEIÇÃO kkkk diva continua lol

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos eternos pra vc meu deus vão preocurar o que fazer porra , vcs hoje em dia só sabe fazer blogger ruim

    ResponderExcluir