31 julho, 2012

Back To Life 41


Voltando a maternidade .. Vcs estavam lá sentados quando o médico chega pra falar com o joe
dr-bom cadê o responsável por Demitria Devonne Lovato !!??
joe- eu eu
dr- o senhor é o marido dela?? e o pai da criança ???
joe- sim sou eu , como elas estão ??
dr- muito bem , me acompanhem por favor
Vcs vão até o bercário e vimos a ágata -filha deles- , era tão linda meu deus , muito fofa , depois fomos até a demi que estava no quarto deitada , quando ela nos viu sorriu, o joe deu um beijo nela e depois os pais dela abraçaram , depois eu abraçei e o justin tbm , a tarde passou e vcs voltaram para casa , chegando lá o pessoal estava lá o jason estava sentado vendo desenho quando ele nos viu ele saiu correndo e abraçou vcs
vc- oi meu amor , tá tudo bem
jason- xim , eu estavu com xaudades de vxs
justin- vem cá filhão -pega ele no colo -
cait- a demi tá bem
vc- tá sim ,a ágata é linda
jas- imagino né a demi é linda e o joe é gos...-o ryan olha pra ela -  lindo tbm né !!
tati - então imagine o filho do taylor né !!!
vc- esse vai ser perfeito , porque com o pai ....
justin- não entendi....-olha para sua cara
jas- então fica sem entender kkk
justin - ahhhh entendi ... seunome !!!!!
vc- ai amore vc é o garoto mais gostoso desse mundo , e eu te amoo
justn- sorri- virão só -te abraça
chris- e vc tati .. e sou oque
tati- o christian
tods menos o chris- kkkkkkkkkkkkk
jason- titio vuxe xe felou --titio vc se ferrou-
ryan- ele se fude...
justin- OLHA A BOCA RYAN BUTLER
ryan- foi mal cara
cait- bom agora vamos embora cambada
todos- vamos ~
Vcs se despediram de todos e vcs foram para o quarto o justin tomou um banho e foi brincar com o jason no quarto deele , enquanto vc estava lá embaixo na cozinha fazendo brigadeiro pra eles,vc fez o brigadeiro e levou para eles, chegou lá e viu o justin fazendo cosquinha no jason e ele dando aquelas risadas gostosas de crianças , seu celular tocou vc olho no visor e era a carla , vc saiu do quarto e foi atender
vc- oi carla
carla- depois de amanhã tem entrevista ok
vc- tá
carla- amnhã tem a festa do cd da taylor , vc e o justin vão
vc- vamos , é a pattie vai ficar com o jason para irmos ,
carla- ótimo e ele tá bem
vc- sim
carla- hum... então é isso xau
vc- xauzinho amor
~~desliga o celular
vc volta para o quarto e o justin fala
justin- quem era
vc- a carla falando da festa de amanhã e depois de amnhã eu tenho uma entrevista
justin- atah
jason- amnhã eu vou pla casa da vovó mamãe
vc- vai sim meu anjo
jason- obaaa
 justin- filho vamos mim
jason- xim , eu to cum xoninho papai
vc- vc quer que quem te coloque vc pra mimi
jason- vuxê
vc- ok , amor sai pra mim colocar ele pra dormir
justin- ok , boa noite filhão -beijo na testa dele
jason- bua note papai
O justin levanta do tapete e quando ele ia saindo ele diz
justin- estou no quarto minha gostosa-olhar malicioso e depois dá um tapa na sua bunda
Ele sai e vc coloca o jason pra dormir e já eram 23:00 pm , vc volta para o quarto e quando vc entra o justin te agarra por trás , e começa a te beijar loucamente , até que vcs ficam totalmente nús , e o justin começa a penetrasr em vc e vc gemia no ouvido dele e ele amava aquilo , vc aranhava as costas dele fazendo ele ficar com mais exitado , vcs ficaram fazendo sexo depois que vcs entraram no orgasmo juntos os dois  cairam na cama um ao lado da outro
justin- eu.. amo.. vc minha.. gostosa-ofegantemente
vc- eu tbm te.. amo -respira fundo
Vcs vão até o banheiro e tomam um banho juntinhos depois vão dormir no outro dia vc acorda 10:00 am e o justin ainda estava dormindo vc levantou e tomou um banho e colocou uma roupa qualquer , e vai ver o jason ele estava dormindo tbm depois vc desce e vai na cozinha e da decara com a pattie
vc- bom dia -beijo na testa da pattie
ela- bom dia minha linda , eles ainda estão dormindo né
vc-uhum..
ela-  o rick ligou e disse que 16:00pm ele vem fazer seu cabelo
vc- ótimo , e vc não se importa de ficar com o jason né
pattie- que isso não magina eu amo ficar com meu neto , quando vc quiser é só falar
vc- muiito obrigado pattie 
pattie- que isso querida 
Nisso o justin desce com o jason no colo , eles te dão um beijo e deepois na pattie , e sentam para tomar café , as hora passam e já eram 19:00 pm o justin estava na sala te esperando e a pattie já tinha ido para a casa dela com o jason 
o juss estava assim

Depois de algun tempinho vc desceu e o justin te comendo pelos olhos
justin- uau amor vc tá muito gostosa com essa roupa , assim eu não vou querer ir pra lugar nenhum -beijo
vc- kkk vamos
justin- pensando bem eu quero ...
vc- vamos logo justin drew bieber
vc estava assim


e seu  cabelo e make

e make

Vcs foram para o carro e o justin abriu a do carro pra vc como sempre e vcs foram em direção a festa chegando lá estava muito cheio , muita gente o pessoal - cait,jas,tati,chris, chaz e ryan - estavam lá menos a miley e a demi porque estavam de res guardo né vcs foram falar com a tay e com o taylor lautner , e depois foram até o pessoal  mas antes disso .............................................



ENTAÃO OQUE ACHARAM GOSTARAM DIVAS , ESPERO QUE SIM COMENTEM MINHAS LINDAS AMO VCS AH E OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS AMO MUITO VCS VIU

SWAGKISSES




S2

5 comentários:

  1. continua logo diva tá muito perfeito o justin é tão perfeito tão maravilhoso ainn eu amo tanto ele rs' continua ok

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAA MEU AMOR ISSO TA PERFEITO DE MAIS!

    ResponderExcluir
  3. awnt que perfeito diva meu deus eu amei O.O e nein liga pra essa sabrina meu mó recalcada , uhules o justin disse que eu estou muito gostosa kkk,continua logo minha divinha s2

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diva perfeito amei amei ummmm esse justin e tão safadenho em rum que lindo diva por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaa! haha tá perfeito! como sempre amando!

    ResponderExcluir