16 julho, 2012

Back To Life 27

Vcs se despediram deles e entraram no seu carro , e foram em direção ao shopping no caminho a cait que estava ao seu lado liga o rádio e estava tocando overboard (que vc canta com o juss)
jas- awntttttt eu amo tanto essa música
tati - eu tbm penso no chris
cait- kkkkkkk essa é música muito linda para vc pensar no meu irmão
jas-kkkk meu deus ele é seu irmão
cait- ele faz pior comigo tá
vc- kkk meu deus
cait- gente eu estou tão animada para viajar
tati- eu tbm
vc- nein fala
jas- poxa não vejo a hora , é tão bom quando está só nós né
cait- né
tati- né
vc- né
todas- kkkkkk
(fiz essa parte pensando em nós nicole kk')
Vcs chegaram ao shopping e sabem né , quatro meninas loucas no shopping , concerteza não presta , vcs entraram em uma loja que vc queria comprar um vestido que vc tinha amado na vitrine , quando vc ia pegar outra pessoa tbm pegou , vcs se entre olham e sim era ela --selena gomez-- afs
selena- seunome que saudades
vc- pena que eu não posso dizer o mesmo
jas- ai amiga vamos embora
vc- vamos , porque eu não estou afim de me aborrecer
selena- não espera , eu quero conversar com vc seunome , por favor ???
selena on
Eu vou me fazer de boazinha e assim eu me torno amiga dela , além de eu consiguir mais fama né porque ela tá muito famosa , eu consigo tirar ela do justin hahahaha
selena off
vc- não tenho nada pra falar com vc
selena- por favor eu prometo ser rápida
vc- meninas me esperem na praça de alimentação tá
tati- ok , vamos lá no mac
vc- ok
As meninas vão e vcs saem pra fora da loja vem duas fãs suas
fã 1 - omg seunome eu te amo me dá um autógrafo ???
vc- claro gatinha -abraça ela e dá um beijo nela , depois tira uma foto e um autógrafo
fã2 - seunome , vc é muito linda e diva e nós amamos o (seunome + o nome do justin) -olhando pra selena
selena sorri forçado pra ela , vc dá uma risada e tira foto com a outra fã, elas vão embora e vc olha pra selena e fala
vc- fala logo eu não tenho tempo
selena- olha seunome eu não vou mentir , eu ainda gosto do justin , mas caiu a minha ficha , não adianta ele ama vc , então por favor vamos ser amigas ???
vc- selena vc pode enganar quem vc quiser , mas a mim vc não consegue , olha se vc quer tanto se "redimir" sabe oque vc tem que fazer ????
selena- oque???
vc- sumir da minha vida e a do justin, valeu ?? agora thau -saindo
--selena on--
Vaca , deixa ela comigo oque é dela está guardado , o justin vai ser meu de novo nein que eu tenha que eliminar a seunome de uma vez por todas
--selena off--
Vc saiu de lá e foi para o mac encontrar as meninas , elas estavam sentadas , conversando esperando o pedido chegar , vc se senta ao lado delas
tati- já fizemos o seu pedido amiga
vc- atha valeu amor
cait- oque aquela idiota queria (seuapelido)
vc- acredita que ela teve a cara de pau , de vim dizer que quer fazer as pazes ??
jas- afs tinha que ser a cabeçuda né
cait- e vc ???
vc- eu falei logo na cara dela , que isso não cola comigo eu hein
tati- isso aí amiga
( segunda feira - dia da viajem )
--justin on--
Acabei de arrumar minhas malas , a minha princesa tbm , cada dia nosso amor fica maior , e a cada dia eu tenho certeza que a seunome é o amor da minha vida , e com ela que eu quero me casar e ter uma família , eu disse a ela e que quero ter 10 filhos , ela se espantou quando eu disse isso kk' , terminei de me arrumar e estou na sala conversando com minha mãe , a seunome ainda está no quarto se arrumando, depois de alguns minutos ela desce e meu meu pai eu não sei como ela consegue ser tão perfeita assim , cada dia a menina está mais gostosa e as roupas que ela usa???? caraca as vezes eu penso eu não mereço uma pessoa assim na minha vida
ela


ela- eaí como estou????
pattie- tá linda
eu- linda não .. perfeita
Ela sorrio pra mim e que sorriso , aquele sorriso era oq completava meu dia , eu dei um beijo nela , e o celular dela tocou era a demi
(justin off- vc on)
Quando eu desci o justin estava lá com a pattie e eu perguntei como eu estava , a pattie respondeu que eu estava linda , mas eu me assustei mas logo sorri quando meu amor disse
justin -linda não .. perfeita
Ele me deu um beijo e meu celular tocou era a demi , dizendo que já estava no aeroporto , com o pessoal que só estava esperando eu e o justin , o kenny colocou as malas no carro e saimos de casa entramos no carro e fomos em direção a galera , chegamos lá e todos se comprimentaram , entramos no jatinho da miley e fomos para a califórnia , horas depois desembarcamos e alugamos 2 vans , já que eram muitas pessoas , 20 minutinhos chegamos ao hotel que era lindo
HOTEL

chris- caralhoooo
ryan- oque é isso ???
chaz- um hotel
joe- kk vamos entrar ??
todos- vamos
Tods fomos a recepção pegar as chaves , cada casal era uma suíte
chris e tati

ryan e jas

cait e chaz

liam e miley

joe e demi

alfredo -forever alone tadinho

e vc e o justin

( se não gostareem ou quiser trocar tudo bem tá)
Cada um foi para o seu quarto arrumar as coisas, mas combiram que mais ou menos uma hora se encontrarem na piscina do hotel
(com vc e o justin)
Vcs arrumaram as coisa de vcs e o justin colocou um short de tac tell, e ficou sem blusa
vc

E colocou um short jeans curto
justin- meu deus !!! quantos biquines sexy vc tem ????
vc- kkk ai amor vamos descer vem
Vcs sairam do quarto e viram ......................


Continua minha divas espero que tenham gostado desse capitúlo , ér comentem por favor , ahh e

Swagkisses pra vcs

4 comentários:

  1. diva morri agora que perfeito amei,amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. continua amor esta perfeito né né né kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. cara cada dia tá mais perfeito meu deus eu ameiiii demais meu , vc é muito diva menina continua logo

    ResponderExcluir
  4. tá brincando né onde que agente vai querer trocar esses quartos aí se bobiar é maior que minha casa kkk amor continua logo tá perfeito vc é infinitamente minha diva

    ResponderExcluir