12 julho, 2012

Back To Life 24

Vc saiu com a pattie e a carla e o justin com o scooter , quando deu 13:00 pm vcs foram ver a roupa do show , depois vcs voltaram para casa e o justin estava lá na sala com o scooter , eles estavam competindo quem bebia refrigerante mais rápido é mole
pattie- eu não sei quem é mais criança dos dois meninas
vc- kkkk oi amor
justin- PRINCESA !!!que saudades !!! - te abraça e te gira no ar -
vc- tbm estava com saudades , vamos subir?
justin- vamos
scooter- ah volta aqui bieber , eu não terminei de acabar com vc
justin- mas eu acabei com vc , e agora eu vou ficar com a minha cat , dá liçença
tods riem
Vcs sobem e chegam no quarto e vc pergunta
vc- como foi lá
justin- chato , mas ela me surpreendeu
vc- ué porque --tirando o salto
justin- ela disse que espera que eu seje feliz
vc- ela disse isso
(pra quem não sabe ou não se lembra "ela" é a selena tá)
justin- uhum !!
vc- estranho hein--entrando no banheiro
justin- ah quem sabe ela não quer melhorar
vc- kkkk e papai noel existe amor , por favor né , pau que nasce torto ,morre torto --saindo do banheiro de toalha
justin- pode até ser , mas e vc como foi a tarde sem o gostosão aqui ??
vc- vc é muito convencido menino
justin- mas vc me ama
vc- poiisé e muito -beijo
justin- posso tomar banho com vc???
vc- sem malícia tá eu estou cansada e amanhã tem ensaio afs
justin- ok minha princesa , o dr bieber vai cuidar de vc --te puxando para o banheiro
Vcs tomaram banho e depois deitaram na cama e apagaram , vc acordou 21:00 e o justin estava no pc conversando com as beliebers no twiiter , depois vc tomou banho trocou de roupa e vcs desceram e comeram depois ficaram no jardim com os pés dentro da piscina namorando ( ai que tudo) , quando deu 00:00 am vcs voltaram para o quarto o justin começou a te beijar com aqueles beijos bem hot's , e vcs acabaram fazendo sexo , depois vcs dormiram , no outro dia vcs acordaram 08:00 am com a carla e o scooter berrando o nome de vcs para levantarem , o justin tomou banho primeiro e se trocou em quanto isso vc ficou no closet preocurando uma roupa até que achou depois foi tomar seu banho e colocou essa roupa

Arrumou o cabelo e fez uma make leve , o justin  tbm já estava pronto e vcs desceram , todos entraram no carro e foram até o estádio que seria seu show , já tinha fãs lá esperando para o show e vc foi lá para falar com eles e tirar fotos e tall , vcs entraram com um pouco de dificuldade mas consiguiram , vc ensaiou e depois vcs foram no estúdio pra acertar umas coisas do justin e suas tbm depois vcs voltaram para casa já eram 22:00 pm e o scooter pediu pizza e ele e o scooter fazendo palhaçadas com a comida , depois vcs subiram para ir dormir já eram 00:30 am vcs tomaram banho e dormiram no outro dia
(justin narrando)
Acordei primeiro que todos hj são 06:40 am é porque hj no show da minha princesa eu vou fazer uma surpresa para ela , então acordei fiz minhas higienes e fui no quarto do scooter e ele já estava acoradado aquele cara parece que não dorme
justin- scooter posso falar com vc cara ?????
scooter- pode né , entra aí
Eu entro
scooter- fala
justin- tá tudo certo para a surpresa né ????
scooter- tá sim eu falei com a carla e ela já combinou com a banda e os dançarinos é na penúltima música tá
justin- ok -sorri
scooter- mas vai ter que dizer a ela que não vai para o show ouviu ???
justin- ouvi , eu vou lá que daqui a pouco ela acorda
scooter- ok
(justin off)
Passa umas horinhas e vc acorda com o justin beijando seu rosto
justin- bom dia minha princesa
vc- bom dia amor-sorrindo
justin- dormiu bem ???
vc- ao seu lado é claro que sim, que horas são???
justin - são 08:00 am
vc- ainda -levantando da cama
justin- é , eu estou acordado só um tempinho
vc- e a carla , scooter e pattie??
justin- acordado desde bem cedo
vc- como sempre -pega a toalha e entra no banheiro
Depois de alguns minutos no banheiro vc sai e coloca essa roupa

O justin estava deitado na cama olhando para o teto e cantando boyfriend quando vc saiu do banheiro
justin-If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alo......
vc- oque foi ???
justin- desse jeito eu não vou querer sair mais do quarto amor 
vc- ué porque ????
justin- tú tá muito gostosa meu deus -te abraçando e beijando seu pescoço
Vc ficou arrepiada com aquilo , vc virou ficando de frente pra ele e vcs começaram a se beijar , aqueles beijos hot mas quando vcs iam se deitando na cama a pattie bate na porta
pattie- justin e seunome , venham tomar café
vc- já vamos pattie
justin - pera aí mãe
pattie- ok não demorem 
justin- droga sempre na hora h , alguém vem e imterrompe -embrurrado
vc- depois eu compenso tá , agora vamos descer meu boyfriend
justin- eu vou cobrar hein minha gostosa -morde o lábio e depois e dá um beijo 
Vcs descem e tomam café , depois vcs sobem para o quarto para aproveitar um pouco :9 , vcs ficam lá no quarto namorando ( atha sei ) , quando dá 16:00 pm a carla bate na porta e vc está no banheiro se arrumando de cara feia , e o justin está se arrumando tbm
-carla bate na porta
justin -entra carla
carla- justin conliçença cadê a seunome??
justin- está no banheiro com raiva kk'
carla- ué porque ??
justin- lembra que eu tenho que ir no estúdio -piscando
carla- hum... e ela tá com raiva porque vc não vai no show é isso ??
vc- claro né carla- saindo do banheiro
Vc estava com essa roupa

carla - é seunome mas vc tem que entender né , agora vamos anda
vc- ok , vou pegar minha bolsa -indo até a cama
Vc pega a bolsa e ia saindo do quarto aí o justin te puxa


justin- eu te amo muito minha princesa
vc- eu tbm te amo muito muito meu bb , agora eu tenho que ir -beijo
justin- te amo e boa sorte -sorrindo
vc- obrigado , tbm te amo e boa sorte lá tbm -saindo
Vc desceu e a pattie e a carla estavam te esperando , vcs entraram no carro e o josh deu a partida chegaram ao estádio e estava cheio de paparazzis na entrada e muitos fãs ainda entrando , vcs entaram por trás e vc foi direto para o camarim e o rick estava lá te esperando
rick- minha diva chegou -te abraçando
vc- oi amor -sorri
rick- que carinha é essa ???
carla- o justin não veio
rick - ah que pena , mas não demonstra né , seus fãs querem te ver feliz
vc- poisé , vamos logo né -sentando
rick - isso aí , vamos começar com a make tá
vc- tá
sua make

( não tá muito chamativo tá)
cabelo

 carla- uau ficou linda hein
rick- aliás como sempre
vc- eu amei
Vc estava com essa roupa

e com essa botinha aqui

Vc terminou de se arrumar e a carla entro no camarim para te chamar antes de vcs entrarem vcs fizeram uma oração e depois vc caminhou até a plataforma que iria subir com vc para o palco vc já podia ouvir os gritos era muito grande , vc entrou com uma fumaça roxa e todos gritando vc olhou e disse
vc- EAÍ AMORES DA MINHA VIDAAAAAA
tods- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SEUNOME SEUNOME SEUNOME !!!!!!!
Vc abriu com Liberty Walk (era sua tbm tá , aí vc abriu igual a esse video só que tods estavam pulando muito e gritando seu nome ok , e não é rock in rio tá

O show estava quase acabando só faltavam 3 músicas para o show acabar
(enquanto isso com o justin )
.............

Gostaram amores espero que sim não postei ontem mas postei hj , comentem por favor é importante pra mim amo muito vcs minhas lindas bjs e até amanhã amo vcs muitoooooo
 ser beilieber é amá-lo


Minhas gatinhas obrigada pelos comentário , estou muito feliz e diva puf , diva são vcs  amo muito vcs , obrigada por estarem comentando o meu blog é muito importante para mim
amo mt mt mt vcs minha lindinhaasss

até amanhã swagkisses

3 comentários:

  1. continua diva e não precisa pedir obrigado amor , temos que elogiar o seu ib é perfeito mesmo continua tá lindo e perfeito

    ResponderExcluir
  2. perfeito a vacalena nao quer que ninguem seje feliz so ela e mais ninguem,ela é fria e arrogante ta otimo continua

    ResponderExcluir
  3. PEEEEERFEITAAA S2

    Ameei a suua ib amoor , já tôo seguindo e concertezaa eu voou divulgaas

    Agoraa , cooooooontinuua *--*

    Beijustin da Larii s2

    ResponderExcluir