18 julho, 2012

Back To Life 29


Vcs pegam o elevador e descem , vão em direção a piscina , chegando lá o povão estava lá menos o justin , vcs sentaram na espreguiçadeira
--Miley on--
A demi passou lá no quarto para me chamar depois que o liam desceu e pelo jeito ela estava assustada eu mandei ela entrar e ela fechou a porta e  sentou na cama
miley- nossa oque foi ??? vc viu o exorcista é???
demi- quase isso
miley- agora vc me assustou , oque foi ??
demi- vc não sabe quem está aqui no hotel
miley - quem ???
demi- a selena
miley- oque ???
demi- poisé ela está aqui
miley - omg então falasse que era o exorcista que eu ia saber que era a selna , vc acha que é para atrapalhar a seunome e o ...
demi- concerteza é isso
miley- oque agente faz ?????
demi- não sei
miley- não vamos falar para eles , vamos ver até onde as coisas vão
demi- mas e se...ela tentar algo contra nossa amiga??
miley- vamos ficar de olho
demi- ok
Nós saimos do quarto e fomos em direção a piscina conversando e encontramos a seunome saindo do quarto dela , ela percebeu que estávamos diferentes porque ela perguntou se estávamos bem , mas eu e a demi disfarçamos , depois descemos e ficamos lá na piscina zuando
--miley off--
--justin on--
A minha rainha saiu do quarto e eu fui no banheiro tomei um banho e coloquei um short , peguei meus óculos , coloquei minha sandalia e sai do quarto , e dei de cara com a selena
justin- selena????
selena- oi justin
justin- ué oque vc está fazendo aqui ????
selena- ah que eu e minha banda viemos tirar umas férias :)
justin- aqui ???
selena- é , problema ???
justin- não magina
selena- ué cadê a seunome ??
justin- tá na piscina
selena- e vc vai pra lá ???
justin- sim, thau -saindo
selena- thau
Estranho a selena por aqui , bom ela disse que veio á férias né , eu espero que seje só isso mesmo, eu nein quero pensar que ela veio pra atrapalhar minha vida com a minha princesa , esqueçe isso justin é impressão sua, peguei o elevador e desci
selena on--
Hahaha o justin já está acreditando que eu mudei , coitado , eu vou acabar com aquele namoro custe oque custar
selena off--
O justin foi para a piscina e viu o ryan e o alfredo assim

justin- kkk oque eles estão fazendo , -te dá um selinho e senta ao seu lado
chaz- sei lá cara , deu alouca neles hj
Vcs ficam lá um tempo depois vão almoçar , logo em seguida vão para seus quartos, o chaz bate na porta chamando o justin para ir jogar video game no quarto dele e o justin vai e vc fica lá no quarto com as meninas
vc- meninas que tal irmos ao shopping daqui
miley- ótima idéia , o shop daqui é magnifico
Todas foram em seus quartos e o justin foi no quarto de vcs
justin- amor vc vai sair????
vc- vou no shopping , quer alguma coisa de lá ???
justin- não , toma cuidado -abraço
vc- ás vezes vc fala como se eu fosse uma criança amor
justin- não é isso é só insegurança
vc- de que ??? vc acha que eu vou te trair ??
justin- não , eu confio em vc
vc- então não precisa ficar assim
justin- ok -beijo
Vc estava com essa roupa

justin- nossa vc tá linda
vc- obrigada bb, daqui a pouco estou aí -beijo- te amo
justin- tbm te amo muito -outro beijo
O justin volta para o quarto dos meninos e vc desce , quando vc ia entrar no elevador vc dá de cara com a selena
vc- selena!!??
selena- oiiie!! -sorriso
vc- oque vc está fazendo aqui???
selena- férias com minha banda
vc- hum.. dá liçença -entrando no elevador
selena- xauuu
No elevador , vc fica meio pensativa
vc on-
Agora eu estou meio preocupada , será que essa garota veio aqi para me atrapalhar ??? não porque ela consiguiu enganar o justin com aquela histórinha que quer que ele seje feliz , mas eu ??? não ela não me engana não , sai do elevador e as meninas estavam na recepção
miley- credo amiga oque foi????
vc- vcs não imaginam quem está aqui no hotel
cait- quem???
vc- a selena
---elas se olham
vc- vcs já sabiam ???
demi- ér.. ér
vc- vcs já sabiam né
jas- sim
vc- nein para vcs me contarem é???
miley- amor não vamos deixar essa vadiazinha estragar nossa amizade né
vc- é vc tem razão
tati- então vamos ????
todas-vamoooos
Vcs entraram no carro que vc tinha alugado e vcs foram em direção ao shopping zuando muito
--selena on--
Encontrei a vadia da seunome entrando no elevador , parece que ela ia sair e sem o justin, bom vamos dar início ao meu plano , fui no meu quarto e fiz uma make para aparecer que estava chorando e fui atrás do justin, fui até o quarto dele e ele não estava lá , quando estava virando o corredor dei de cara com ele
justin- selena oque aconteceu???
eu- ahhh justin tudo -fingindo que estava chorando
justin- oque foi ???
eu- bom eu estou apaixonada por um garoto , e ele não quer nada comigo
justin- eu conheço ele???
eu- não , eu conheci ele semana passada e eu acabei de ver ele com outra
justin- nossa que barra hein
eu- me dá um abraço
justin- claro -me abraça- vem vamos até a piscina aí vc me explica tudo
eu- uhum
Trouxa está caindo direitinho eu sou foda u.u daqui alguns dias ele está comendo na palma da minha mão hahaha
selena off--
--------------------com as meninas--------------------
Vcs foram ao shopping e foi a maior farra , compraram várias coisas e foram depois  até o cinema e tall depois voltaram para o hotel,subiram , vc tinha comprado um presente para o justin, quando vc abriu a porta do quarto e procurou o justin e não o encontrou , deduziu então que ele estava no quarto com os meninos , então vc foi ao banheiro e tomou um banho e colocou essa roupa

--sem as jóias só a roupa e a sandália ---
Quando vc estava em frente ao espelho vc sentiu uma dor no peito mas não ligou muito , então vc resolveu ir até o quarto do chaz, vc bate na porta e o chaz atende
chaz- oi seunome
vc- oi chaz o justin está aí????
chaz- justin??? não ele não está aqui , ele já saiu a maior tempão disse que ia para o quarto de vcs te esperar
vc- estranho
chaz- oque????
vc- ele não está lá
chaz- vai ver que ele está lá piscina
vc- tem razão valeu amore
chaz- que nada
Vc então resolve voltar para o quarto e esperar o justin lá, minutos depois ele volta meio diferente
vc- oi amor-beijo
justin- oi princesa
vc- que foi ????
justin- nada não é eu vou tomar um banho tá
vc- tá bom
Vc senta no sofá e fica pensando porque ele estava daquele jeito
(ryan on)
Depois que as meninas sairam , demorou um pouco o justin disse que ia para o quarto dele, eu tbm resolvi ir quando eu sair do quarto vi ele conversando com a selena , peraí ???? selena oque ela faz aqui , ela estava chorando, não não fingindo tenho certeza disso , ela abraçou ele e eles foram andando até a piscina e eu como não sou bobo nein nada fui para ver oque ia acontecer , me escondi atrás de um arbustro e fiquei olhando até que ela pega é dá o maior beijão nele e ele ainda correspondeu , que safado cara , poxa ele não pode trair a seunome , principalmente com a selena que nunca amou ele , depois de alguns segundos eles param de se beijar e o justin pega e vai embora , a selena fica lá sentada rindo , afs eu odeio essa menina(somos dois) , voltei para meu quarto e a jas estava lá , droga eu não sei menti pra ela ,sentei na cama e fiquei lá viajando até que..................................



OQUE ACHARAM ??? GOSTARAM ?? ESPERO QUE SIM MINHAS DIVAS COMENTEM POR FAVOR , OQUE SERÁ QUE O RYAN VAI FAZER HEIN
ATÉ AMANHÃ

MINHAS DIVAS OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS EU AMO MUITO VCS



6 comentários:

  1. kkkkkk o alfredo e o ryan são muito engraçados cara morri de rir,diva amei,amei perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. ~Leitoraa Novaa~

    Heey amoor , vooc comentoou no meu loog e aqiie estoou eu lendo a suua ib *--*

    Simplesmente ameeeeei , rii mtoo com o Ryan e com o Fredo aiai esses retardadoos

    Cooooooooooontinua *--*

    Já estoou seguindo e voou divulgar siim , se pudeer divulga o meeu ?

    Beijustin da Larii s2

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk aqueles dois sao duentes tadinha de mim fui traida logo com o vara pau em pessoa continua diva

    ResponderExcluir
  4. meu deus o justin beijou a selena , que piranha vadia afs amor tá perfeitooooo continua logo sua diva

    ResponderExcluir
  5. DIVA DIVA E DIVA MEU VC É MUITO DIVA, NÃO ACREDITO O A VACALENA SEMPRE PARA ATRAPALHAR , CONTINUA LOGO AMORE S2

    ResponderExcluir
  6. oi amore lembra de mim , poisé agora estou consiguindo postar no blogger , aquele mesmo link tá , é continua eu amei tá perfeitooo

    ResponderExcluir