25 julho, 2012

Back To LIfe 36


Vc canta a música mas antes de vc sair do palco começa a toca uma batida depois o justin sai de trás do palco cantando Boyfriend , com os dançarinos ele vem carregando um buquê de flores e te dá logo em seguida todos começam a gritar ele fica cantando olhando fixamente em seus olhos , quando a música acaba ele te abraça e sussurra no seu ouvido
ele- pensou que ia se livrar de mim shawty
vc olha pra ele e quando vc ia falar ele pega e te beija e como vc nein é boba corresponde o beijo e todos gritando , vcs encerram o beijo e ele te dá vários selindoS e fala no microfone
justin- vc aceita ser minha novamente ???
Tods- ACEITA , ACEITA ACEITA ACEITA
vc- vc é um idiota mesmo né
--o justin abaixa a cabeça-
vc- que pergunta , eu sempre fui sua meu amor
--ele levanta a cabeça e sorri te abraça e te gira no ar , te dá um beijo e fala
justin- eu te amoooo muito minha linda -beijo
todos- AWNTTTT'
Zayn- ok ok , o justin gosta de esfregar na nossa cara a sorte que ele tem né -risos-
alfredo- é oque eu falo
liam- kkkk por hj acabou pessoal até o próximo thau
O evento acaba e vcs vão embora , vcs chegam em casa e vão para o quarto e o justin começa a te beijar intensamente e vc começa a tirar a blusa dele e ele levantando seu vestido , até que vcs ficam nús e o justin sussurra no seu ouvido
justin- vc é só minha e sempre vai ser -sorri
vc- sempre -sorrindo
Vcs começam a fazer sexo , e depois vão tomar banho enquanto vc está no banheiro o justin liga para o scoot , e combina uma surpresa pra vc a noite quando vc sai ele te dá um beijo e fala
justin- amor a noite vamos sair pra jantar ok ???
vc- tá bom, vamos descer pra comer algo \???
justin- vamos
Vcs descem de mãos dadas rindo que nein dois bobãos e vão até a cozinha depois passa umas horas e já era a noite o justin se arruma
E fala que está te esperando lá embaixo só que el desce pra ligar para o scoot, enquanto vc se arruma
vc

-- a primeira--
E desceu o justin te viu e ficou tipo
justin- O.O
vc- oque foi ??
justin- vc tá muito linda amor -beijo
vc- rs' vc tbm está meu gostoso
justin- vamos srt. bieber ??
vc - vamos meu lindo
Vcs saem de casa e o kenny estava esperando vcs , vcs comprimentam ele e vão até um restaurante muito bonito , chegando lá vcs sentam e fazem os pedidos depois disso demora um pouquinho o justin diz que vai ao banheiro e vc fica lá mexendo no celular quando
****- oiie
Vc levanta a cabeça e ve a jas e cait
vc- amores -levanta e abraça elas
cait- amiga que saudades
jas- eu tbm estava morrendo de saudades de vc
vc- nein fala , mas cadê a tati
cait- está vindo por falar nela
Chega ela , chris, chaz e ryan vc comprimenta todos
vc- eu pensei que vcs estavam no canadá
chaz- e estávamos
jas- mas tivemos que vir
vc- aconteceu algo???
chris- sim ou melhor vai acontecer
vc- como assim
cait- olhe....
As luzes se apagam e o justin apareçe no palco que tinha lá e começa a falar
justin- princesa.. o verdadeiro motivo de estarmos aqui hj é que eu vim te dizer tudo oque eu quero te dizer a muito tempo ..primeiro de tudo depois que vc apareceu na minha vida eu sou o homem mais feliz do mundo, sinceramente vc é o ar que eu respiro a luz que me ilumina e é a unica que pessoa que eu quero permanecer para sempre ..
~~vc e as meninas estavam chorando~~
justin- vc é tudo na minha vida e eu quero viver ao seu lado até o último dia da minha vida
ele canta essa música pra vc
Depois que ele acaba e desce do palco ainda com o microfone , e quando ele chega bem pertinho de vc ele diz
justin- seunomecompleto vc é a mulher da minha vida e confesso que agora estou muito nervoso ao te perguntar isso mas espero que mesmo se vc não dizer nada agora , peço pra que vc pense , minha princesa vc aceita casar comigo????
vc- ca..sar /????
justin- é casar , e termos uma família ??
vc-....................





Continua minhas divas , espero que estejem gostando , comentem por favor bjs amo vcs



swagkisses

s2

4 comentários:

  1. lindo lindo lindo ooo meu amor continua porque isso ta perfeito demais cada dia vc arraza s2

    ResponderExcluir
  2. arrasa mesmo eu amei diva continua logo tá muito perfeito cara s2 continua

    ResponderExcluir
  3. diva diva e diva vc é meu , continua logo tá perfeito cat meu deus , desculpa esses dias não está comentando é o castigo mas essa semana eu comento viu

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo gente quase morri agora diva que romantico o justin e um fofo eu espero que ela ceite alias ela o ama nao e aaaaaaaaaaaaaa continua logo por favor fiquei ate emocionada agora que lindo e continua logo ta bom bjs linda

    ResponderExcluir