17 julho, 2012

Back To Life 28


E colocou um short jeans curto
justin- meu deus !!! quantos biquines sexy vc tem ????
vc- kkk ai amor vamos descer vem
Vcs sairam do quarto e viram o alfredo conversando com uma garota lá
justin- olha esse menino não perde tempo meu deus
vc- duvido que vc não faria o mesmo
justin- eu não preciso porque tudo que eu preciso eu tenho em casa
vc- awnt meu lindo -beijo
Vcs pegam o elevador e descem e vão preocurar o pessoal , vcs encontram o povão todo lá na piscina e ficam lá zuando com eles , a tarde passa e vcs sobem para o quarto umas 17:30 pm , vcs iam se arrumar porque vcs iam a uma festa que ia ter na praia , vc e o justin tomam banho juntinhos e muita pegação rola né :9--comigo não ia ser diferente né -- depois vcs saem e o justin se arruma
justin
 ( ignorem a mulher , foco só no bieber tá)
Vc sai do banheiro de roupão e o justin está em frente ao espelho arrumando o cabelo, vc aperta a bunda dele
vc- delícia
justin- tbm te amo minha gostosa -dá um tapa na sua bunda
Vc entra no closet
justin- AMOR!!
vc- OI ???
justin- NADA DE ROUPA CURTA HEIN
vc- AHH THA - sarcasmo
Vc coloca esse look



e esse sapato

Vc sai do closet e o justin fala
justin- não adianta falar né ??
vc- não mesmo -sorri
justin- mas vc tá muito linda
vc- sério ???
justin- mas é claro amor
te puxa e te beija

Vcs ficam se beijando quando o alfredo bate na porta, o justin abre a porta
justin- oque foi cara ??
fredo - eita tá estressadinho é
justin- anda alfredo fala logo
fredo- o pessoal está esperando
vc- vamos então
justin- vamos
Vcs três desceram e o povão estava todos esperando vcs na recepção
miley- até quem emfim vcs três
vc - vamos cambada que eu amo
todos- vamos
Vcs chegaram na festa e estava muito cheia , vcs foram beber algo depois começaram a dançar , vc e o justin pararam e ficaram em um canto namorando , até que chega alguém
fredo- tem como vcs pararem de ficar se engolindo aí
justin- vc está com inveja que eu tenho uma namorada linda e maravilhosa e vc tá forever alone
fredo - HAHAHAHA vc é muito engraçado justin bieber
justin- e lindo tbm pode falar
fredo- KKKKKKKK  tem que rir
******- conliçença
fredo -oi gata qual é o seu nome ???
amanda- amanda , eu sou muito fã de vcs dois -olhando para vc e o justin
vc- awnt brigada linda
justin- obrigada -sorri
amanda- é seunome vc se encomoda se eu tirar uma foto com o justin???
vc- claro que não pode tirar sim
O alfredo faz uma cara feia , o justin ri da cara dele e tira foto com a menina depois ela fala
amanda- vc é o alfredo flores né ???
Ele abre um sorriso se orelha a orelha
fredo- sim sou eu , quer ir dançar ???
amanda- claro -saindo com ele
justin- kkkk só o alfredo mesmo
vc- rs'
justin- onde estávamos mesmo ??? -te puxa e vcs voltam a se beijar
As horas passa e vcs vão para sua suíte , já eram 02:30 am , o justin já chegou te beijando de um jeito muito hot , sacomé né vcs vão tirando a roupa até que ficão totalmente nús , o justin coloca a camisinha no jerry e começa a penetrar em vc , e vc gemia no ouvido dele e ao mesmo tempo arranha as costas dele , e ele estava ficando louco , ele te beijava , beijava seu pescoço e ia aumentando a velocidade do jerry :9 , até que vcs dois entram no orgasmo e caem um ao lado do outro na cama
justin- eu ... amo .... vc --ofegante
vc- tbm .. te .. amo -ofegante tbm
Vcs vão para o banheiro e tomam um banho juntinhos , depois o justin fica só de cueca box --OHH DELÍCIA--- e vc coloca um blusa do bieber e vcs apagam , no outro dia vcs acordam 11:00 am , vc toma um banho e coloca essa roupa

--- sem a bolsa --
Vc sai do banheiro e o justin estava levantando da cama
vc- bom dia -sorri
justin- ótimo dia , que noite hein
vc- né -beijo
justin- esse short está muito curto seunome
vc- avá que eu vou colocar roupa grande né
justin- ah mas..
vc- sem mais , eu estou indo pra piscina , vc vem ????
justin- vou tomar banho e já desço
vc- ok -beijo
Vc ia abri a porta e ele fala
justin- HEY
vc- oi ??
justin- TE AMOO
vc- --sorri -- tbm te amo meu gostoso
Vc sai do quarto e esbarra com a miley e a demi, indo em direção a piscina elas pareciam meio preocupadas
vc- oi amorees
demi- oi amoreco
miley- bom dia flor do dia , vai pra piscina ??
vc- sim, oque vcs tem ??
Elas se olham e a demi diz
demi- nada ué
vc- tem certeza
miley- sabe oque é ??? calor -se abanando -- tá muito calor aqui , vamos pra piscina
vc- kk tá né , vamos sim
Vcs pegam o elevador e descem , vão em direção a piscina , chegando lá o povão estava lá menos o justin , vcs sentaram na espreguiçadeira
--Miley on--




Continua minhas Divas espero que estejam gostando do meu IB , comentem por favor para mim saber a opnião de vcs , amooo muito vcs minha lindas

Swagkisses

QUE SORRISO , ELE PARA MEU MUNDO MEU DEUS

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaa diva amei,amei perfeito quase tive um treco agora rsrsrs por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. kkk eu amei o capitulo.
    A parte que Juss fica falando para mim não usar roupa curta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Posta logo diva!

    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. continua meu amor isso esta otimo
    kkkkkkkkk
    mori de rir agora

    ResponderExcluir
  4. cara vc é muito muito muito diva continua logo tá perfeitoooo

    ResponderExcluir
  5. diva diva diva diva diva diva e diva meu deus eu ameiii o justin é muito fofo meu continua logo perfeitoo

    ResponderExcluir